Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Missão Rank C] O Deus do Novo Mundo.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Izawaga
Genin - Suna
Genin - Suna
Izawaga


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 17
Reputação : 0

[Missão Rank C] O Deus do Novo Mundo. Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] O Deus do Novo Mundo.   [Missão Rank C] O Deus do Novo Mundo. Icon_minitime23rd agosto 2017, 11:22 am

Missão Ranck C:


Última edição por Izawaga em 24th agosto 2017, 2:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Izawaga
Genin - Suna
Genin - Suna
Izawaga


Função : JOGADOR
Mensagens : 11
Pontos por atividade. : 17
Reputação : 0

[Missão Rank C] O Deus do Novo Mundo. Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] O Deus do Novo Mundo.   [Missão Rank C] O Deus do Novo Mundo. Icon_minitime24th agosto 2017, 2:41 pm


Home sweet home
Finally some rest, isn't?

[Missão Rank C] O Deus do Novo Mundo. KitsuneJWiazz_large

A
inda me lembro daquela noite onde me vi de frente pro diabo e olhei seus olhos amarelados e corpo esbelto, um sobretudo de cores acinzentadas descia por seu ombro até os pés. No chão uma mulher se curvava implorando por misericórdia, implorando para que a vida de seu filho fosse polpada. O Diabo, demonstrou compaixão ao ceifar a vida da mulher e de seu marido, polpando a vida de seu caçula, eu. Lembranças que atormentavam minha mente desde então e não me deixavam respirar com tranquilidade, dormir sem me preocupar ou viver minha vida como uma pessoa qualquer. O único conforto que encontrava agora era nos braços de Jashin: O Deus do novo mundo.  Aquela manhã amanheceu com ar acinzentado por mais que o sol iluminasse com seus raios grande parte da cidade de areia, talvez fosse um clima exclusivo de meus olhos.  Estava pronto para ir ao pais do chá buscar suprimentos, uma missão de Rank C que poderia me trazer dores de cabeça caso algo saísse do controle. Peguei-a mais cedo com um dos coordenadores na sala do Kage, alias... quem era o Kazekage atualmente? Não me importava, seja quem fosse não pretendia ficar ali por muito tempo. O caminho até o pais do chá era torturante por culpa do seu silencio rigoroso, poucas pessoas encontrei pelo caminho oque dava um ar sinistro pra situação já que eu poderia ser atacado a qualquer momento por gatunos. Não me precipitei, apesar de andar calmamente pela trilha não abaixava minha guarda, meus olhos analisavam o meu redor sedentos por vida humana e criminosa, cuja eu ceifaria com a arma em minhas costas presa a uma corrente no braço direito. Não encontrei ninguém no caminho até me aproximar da entrada do local, onde fui recepcionado por um jovem simpático:

- Boa tarde senhor. Pela bandana em seu braço acredito que seja o ninja de Sunagakure. - Disse ele. Analisei suas expressões faciais excêntricas e cheias de energia, a juventude de hoje era realmente muito empolgada com tudo... talvez fosse a missão dele me dar os suprimentos, era fantástico analisar de perto essa troca de favores acontecendo entre vilas amigas.
- Sim, você acertou. - Meus olhos fitara-o de cima para baixo, não escondia a rigidez em minha face que estará presente quase o tempo inteiro comigo. Friamente estiquei minha mão e disse de forma formal: - Favor entregar-me a encomenda, não tenho muito tempo para perder por aqui... - Ele se sentiu ameaçado com meu tem de voz, oque não foi a minha singela intenção.  Retornei pelo mesmo caminho que percorri até ali, agora voltava para a vila de onde parti horas atrás. Já estava um pouco mais movimentado por conta da hora ter passado, era mais confortante andar com movimentação, me deixava com um ar menos "rigoroso", como se estivesse me escondendo, agir com naturalidade era a chave do negócio.  Me deparei com uma situação intrigante, avistava em minha direção uma dupla nada peculiar. Cabelos extremamente extravagantes. O mais baixo media cerca de 1,60 e tinha seus cachos esverdeados, olhos naturalmente castanhos. Já o outro não tinha parte de seu cabelo em cima da cabeça tornando-a totalmente lisa. Notei olhares para minha bandana quando passaram por mim, oque me fez levar ligeiramente a mão até uma das kunais na bolsa da cintura. A voz irritante de um deles disse em tom alto ao lançar em minha direção oque parecia ser uma bomba de fumaça:

- Nos entregue os suprimentos! - Me perguntei como eles sabiam dessa missão, talvez existisse um traidor em Sunagakure. A bomba veio flutuando lentamente em minha direção, certamente eles não eram muito habilidosos com lançamentos. Isso fez com que sobrasse tempo para um chute certeiro tocar sobre a bomba e voltar em sua direção, obviamente ela explodiu antes de chegar nelas. A fumaça passou a cobrir vagarosamente o local, quando se dissipou eles eram três, as duas "aberrações" e um ninja com bandana da vila oculta da grama. Nesse momento a ceifadora de três lâminas já estava em minhas mãos pronta para entrar em ação. O primeiro veio estupidamente correndo em minha direção, segurava uma faca de cozinha oque me dava a certeza absoluta de não serem bandidos profissionais. Meus joelhos flexionaram e minhas mãos seguraram com força o cabo da ceifeira, quando ele ficou cerca de 2m de distancia a joguei em um movimento rápido para cima do camarada, que teve seus pulmões perfurados pela lâmina. O de cabelos calvos veio logo em seguida, não deu tempo o suficiente para que tirasse as lâminas do peitoral do outro homem que agonizava no chão.

- Sua almas enfermas serão purificadas. - Meu tom de voz sereno e expressões faciais quase nulas. Ele soltou um rugido enquanto corria "Argh", foi quando o ninja da grama se manifestou, aparentemente tarde demais.
- Espere! Não vá! - Uma lança retratil escorregou pelas mangas da minha vestimenta, ficando maior rapidamente, o destino do careca em partes foi traçado. Seu estomago se afundou sobre a arma negra, senti o sangue quente escorrer pelo meu braço... aquela sensação... Fez com que meu corpo entrasse em êxtase. Tirei a lâmina de seu corpo levando-a diretamente a minha boca, meus lábios roçaram lentamente a lança purificada com o sangue humano. - Quem é o próximo? - Antes mesmo de terminar a frase, meu inimigo fez o favor de correr como se não houvesse amanhã. Já tinha os sacrifícios necessários e minha missão estava concluída, logo mais chegaria em Sunagakure.

HP: -X- / CH: 400


ARMAS


Kunai (x5)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)


ARMAS LENDÁRIAS


Foice de Lâmina Tripla: RANK S
As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.

Lança Retrátil: RANK B
A Lança Retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente.




HABILIDADES USADAS

~~

CONSIDERAÇÕES




Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] O Deus do Novo Mundo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: