Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [f] Daenerys Stormborn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dany
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dany


Função : JOGADOR
Mensagens : 17
Pontos por atividade. : 33
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[f] Daenerys Stormborn Left_bar_bleue100/100[f] Daenerys Stormborn Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[f] Daenerys Stormborn Left_bar_bleue100/100[f] Daenerys Stormborn Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[f] Daenerys Stormborn Left_bar_bleue0/0[f] Daenerys Stormborn Empty_bar_bleue  (0/0)

[f] Daenerys Stormborn Empty
MensagemAssunto: [f] Daenerys Stormborn   [f] Daenerys Stormborn Icon_minitime23rd agosto 2017, 12:08 am


[f] Daenerys Stormborn Daenerys01

Daenerys Stormborn

Idade: 12
Sexo: Feminino.
Peso: 50KG.
Altura: 1,60m.
Aldeia: Kiri.
Clã/KG: Uchiha/Sharingan.
Rank Atual: Gennin.
Maior Rank: Gennin.
Elemento de Afinidade: Raiton.
Elementos: Katon.

Aparência Física: Cabelos prateados e ondulados percorrem sua cabeça descendo até o meado da espinha dorsal. Sua pele é, na maior parte, de um pálido esbranquiçado. Traços físicos se assemelham aos europeus mundanos, finos e comuns. Duas brilhantes íris azuis compõem o destaque do rosto da menina, chegando a parecer globos de gelo iluminados. O porte físico não passa do típico Gennin recém-formado - músculos imperceptíveis, corpo esguio e altura mediana. É muito bonita. Link para referências.

Descrição Psicológica: Devido a morte precoce dos pais da garota, Daenerys sempre soube como lidar com situações perigosas com precaução e cautela. Ela conseguiu desenvolver um raciocínio rápido e astuto na época em que morou solitária pelos becos da vila, o que lhe concedeu um grande leque de possibilidades, tais como ingressar na academia ninja. Costuma ser quieta e observadora, mas não se esquece de nada tão facilmente e por isso pode ser vingativa. Podemos dizer que Dany sonha com um estilo de vida totalmente diferente do que as meninas da sua idade costumam gostar, ela não almeja se tornar um Mizukage e proteger a vila, muito pelo contrário, o que ela mais quer saber é porque os seus pais morreram tão cedo e porque o governo não lhe deu suporte. Por causa disso, desenvolveu uma generalização respondente, entrando em uma espécie de transe toda vez que vê os pais de alguém serem mortos na frente relativo. Também por causa do incidente, a menina ficou obcecada em descobrir a história por trás da morte de seus pais, fugindo de tudo o que está fazendo sempre que se depara com uma situação que pode lhe levar a uma pista do acontecido. Ah, e é completamente viciada em balas de café.

Conhecimentos em On: Conhecimentos gerais de uma Gennin recém-formada.

História:
[antes]

Kirigakure no Sato vivia seus momentos de ápice. Com a ajuda de dois poderosos shinobis que partilhavam uma Kekkei Genkai abrasadora, Kiri conseguiu impor sua marca como uma das vilas mais poderosas da Terceira Grande Guerra. Assim que Diana deu à luz a menina, sua vida e a do marido foram tiradas de uma forma brutal e até hoje desconhecida. A única coisa que a mãe teve tempo foi de escolher o nome do bebê: Daenerys. Seus corpos foram encontrados no dia seguinte por uma vizinha que estranhou o contínuo choro do bebê; completamente normais, um crime sem motivos aparentes. Anbus do vilarejo carregaram o recém-nascido até o orfanato encarregado e a casa acolheu a criança durante alguns anos, apelidando-a de Stormborn pelo fato de ter nascido durante uma grande tempestade.

[academia]

Não espere ler a história de um menina super talentoso que adquiriu suas habilidades por pura sorte, a história de Daenerys é um conto árduo e em muitas vezes depressivo, crescer sozinho não é uma proeza da qual alguém deve se gabar. Tudo o que posso lhes revelar até agora é que a jovem moça alcançou seu status de Gennin enquanto morava pelas vielas de Kiri, aprendendo o que podia sempre que via uma oportunidade e tendo que se virar para sobreviver. Na verdade, acredito que o único motivo pelo qual o conselho aprovou o ingresso de Dany no esquadrão Gennin foi porque a menina herdou a habilidade de seus pais. Bom, a partir daqui será de encargo da própria traçar sua história pelo mundo ninja, e que tenha sucesso.

[sharingan]

Foi numa noite comum que a lendária Kekkei Genkai de seu clã despertou. Caminhava distraidamente aos arredores da vila, irritada com os pensamentos de ter que servir um local que tanto lhe tirou, quando duas figuras de aparências nada amigáveis surgiram no seu caminho. A princípio, não houve quaisquer reações da garota; na verdade, ela ficou esperando para se certificar do objetivo daqueles homens ao abordá-la, mas não houve tempo. Um simples segundo sofreu uma dispersão temporal assim que o punho de um dos estranhos caiu de encontro com o rosto jovem e delicado de Daenerys. Em meio a surpresa, a Gennin caiu no chão sem tempo para qualquer tipo de reação. O golpe inicial foi seguido de chutes e pontapés que machucavam seu corpo ainda mais - quanto mais os segundos se passavam, maior era a distância de permanecer acordada aos olhos de Dany. Sentia sua força vital se esvair a cada agressão sofrida, não havia muito que pudesse fazer, a academia não a tinha preparado para lidar com situações como aquela - na verdade, supostamente nenhum Gennin deveria enfrentar um par de inimigos desse porte antes de treinar com seu Sensei, mas essas lamentações não a ajudariam em nada agora. Foi quando seus olhos, já semicerrados, começaram a se fechar, que uma onda de energia gigantesca invadiu as veias do seu corpo: uma aura de chakra abrasante erodiu sob sua pele e rachou o chão a sua volta: nos seus olhos, agora abertos completamente, duas íris vermelhas brilhavam com tamanha intensidade. Tinha, finalmente, despertado seu Sharingan. No momento em que o maior dos bandidos estava prestes a desferir um chute certeiro em seu rosto, manobrou-se no chão e golpeou a canela do homem com seu cotovelo, fazendo-o urrar de agonia. Aproveitou o espanto que o bandido sofreu e avançou na direção de um deles, estava agindo por instinto, como um animal. Enterrou uma grande lâmina que roubara de outrora no peito do homem, que caiu imediatamente quase sem vida no chão. Virou-se para trás ao ouvir o som de uma kunai cortando o vento e passando a raspar pela sua nuca. Você e o agressor correram um contra o outro na mesma intensidade, mas dessa vez era diferente; você sentia como se pudesse se esquivar de todos os golpes daquele bandido de meia tigela, como se a força bruta dele não fosse nada comparada à agilidade de seus movimentos esguios. No último segundo, apoio sua mão esquerda no ombro do agressor e impulsionou seu corpo para o alto, passando por cima do corpo do homem e fincando uma kunai na sua nuca. Com os dois corpos, agora sem vida, caídos no chão, retornou seus olhos ao estado natural e fugiu para dentro da vila, tinha muito o que fazer.

Peculiaridades: A devoção de Daenerys em encontrar pistas sobre o que aconteceu com seus pais é enorme, fazendo-a abandonar o que quer que esteja fazendo para partir ao encontro deste objetivo. Também por causa do trauma de infância, a garota sofre de EPT (Estresse pós-traumático), sempre quando está próxima de uma cena ou situação parecida com a do trauma de perder seus pais, seu corpo fica completamente paralisado, indefeso. Abdicando de seu nome Uchiha, o Stormborn veio do fato da garota ter nascido em meio a uma grande tempestade na Vila da Névoa.

Construção do Personagem

Perícias:
Desvantagens:

Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2 (+1)
Velocidade: 1
Inteligência: 1

Elementos & Jutsus

Elementos:
Kekkei Genkai:
Elementais:
Jutsus Básicos:

Links:
-
-
-


Última edição por Dany em 23rd agosto 2017, 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[f] Daenerys Stormborn Empty
MensagemAssunto: Re: [f] Daenerys Stormborn   [f] Daenerys Stormborn Icon_minitime23rd agosto 2017, 3:52 pm

Floods apagados.

Ficha movida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[f] Daenerys Stormborn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Targaryen, Daenerys

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: