Dori Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 231 Pontos por atividade. : 291 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha] Dori 22nd agosto 2017, 2:42 pm | |
| Personagem - Geral Nome: YuseiIdade: 16Sexo: MasculinoPeso: 60 KgAltura: 1,65Aldeia: KirigakureClã|Habilidade: HachimonRank Atual: GeninMaior Rank: GeninElemento de Afinidade: --Elementos: --Aparência Física: Genin Descrição Psicológica: Apresenta uma personalidade forte, é sempre focado em realizar seus objetivos mas se preocupa em não trair seus próprios princípios ao faze-lo. Acredita fielmente na paz, sempre evita ao máximo matar seus oponentes pois segundo ele, é isso que torna o mundo o que é. Muitas vezes quando confrontado, faz discursos sobre a maneira como enxerga o mundo.
Gosta de manter seus amigos perto e está sempre aberto para novas amizades, não gosta de colecionar inimigos, o que o faz sempre tentar entender o lado do outro. Conhecimentos em On: KirigakureHistória: Nasceu 16 anos atrás no hospital da vila da névoa. Mesmo quando pequeno, Yusei foi privado do amor de uma mãe, a qual havia morrido em seu parto. Em contrapartida, seu pai, Musashi, era um grande homem, sempre amou Yusei incondicionalmente, apesar da pessoa difícil que o garoto era. Acontece que o jovem não havia herdado a bondade de seu pai, sua vida era repleta de amargura e egoísmo. Mesmo assim, sua personalidade foi mudando com o tempo devido a convivência e os conselhos que recebia de seu pai.
Tomou a decisão de se tornar um ninja depois de muitos anos, por isso entrou na academia tardiamente, tinha 13 anos na época, idade suficiente para já ser graduado. Trilhou todo seu caminho por essa fase até o seu dia de graduação, quando já tinha 16 anos. Como todo mundo, Yusei gostaria que seu pai estivesse lá, mas ele estava ocupado em Iwagakure.
Ao fim, o jovem saiu da academia feliz da vida, já amarrando sua nova bandana no braço, mas algo estava errado. As pessoas na rua cochichavam coisas uma no ouvido da outra, um clima tenso surgia na vila, algo havia acontecido. Ao perguntar para alguém o que havia acontecido, o jovem foi informado de que a vila da pedra, juntamente com a vila da nuvem, haviam sido destruído e sua população morta. Yusei não acreditava nisso, a pessoa que ele mais amava tinha sido morta.
O que era para ser o dia mais feliz de sua vida, se tornou um marco de tristeza para o jovem. - Quem faria isso? Tá tudo errado, pai... Eu juro que vou mudar essa situação e levar a sua filosofia para o mundo... Eu juro - - Perícias:
Perito em Taijutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu. Influência:- O usuário possui um bônus de +100 de dano nas suas ações corpóreas, variando de socos a determinados taijutsus. - Recebe-se +1 ponto em taijutsu.
Enciclopédia Shinobi Valor Numérico: -1 Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo. Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe). Cobaia Perfeita Valor Numérico: -1 Descrição: Poucas são os personagens com corpos suficientemente resistentes para receber o poder de uma besta de cauda e de suas células, ou até mesmo sobreviver a uma cirurgia para o implante de Kekkei Genkais. Entretanto, alguns nascem com um corpo predisposto ou adquire-o durante sua vida. Influência: Permite que o personagem possa se tornar um Jinchūriki, portador de células ou receber transplantes.
- Desvantagens:
Pacifismo (2) Opções: - Auto-defesa (+1) - Incapaz de matar (+2) Influência: Na primeira opção o personagem só pode atacar se antes for atacado, já na segunda ele é totalmente incapaz de matar alguém.
Sem Natureza Elemental Valor Numérico: +2 Descrição: Você nasceu com com uma falha em seu chakra e não possui natureza elemental. Você é incapaz de utilizar qualquer elemento e quando realiza o teste do Papel de Chakra ele sempre fica rosa com florzinhas. Influência: Incapaz de obter ou utilizar qualquer jutsu elemental.
Ninjutsu: 1 Taijutsu: 2 (+1) Genjutsu: 1 Velocidade: 3 Inteligência: 1 Elementos & Jutsus - Hachimon:
- Citação :
- Hachimon
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades. Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão. Rank: S Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
- O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
- O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
- O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
- O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
- O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
- O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
- O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-os.
- O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
- Elementos:
Nothing.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. Ki Nobori no ShugyōRank: EDescrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote] Suimen Hokō no GyōRank: EDescrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote] Shunshin no JutsuRank: DDescrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.Henge no JutsuRank: EDescrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote] SakkiRank: -Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
- Código:
-
[size=12][/size] [size=12]
Última edição por Dori em 22nd agosto 2017, 3:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|