O senjutsu está como habilidade inicial ou habilidade adquirida como juuin e etc? Se tiver como inicial, acho que cabe uma adaptação pra habilidade adquirida, acho que não seria demais. Tenho os requerimentos ter contrato com sapos/cobras e ter chakra majestoso...
Convidado Convidado
Assunto: Re: Senjutsu 22nd agosto 2017, 12:51 pm
Senjutsu é habilidade adquirida, tem que comprar ao cumprir os requisitos
Shikadai Genin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 101 Pontos por atividade. : 131 Reputação : 0
É porque na database tá dizendo que não pode ter kg ou habilidade inicial pra ter...
Convidado Convidado
Assunto: Re: Senjutsu 22nd agosto 2017, 12:59 pm
Exato também não pode ter habilidade inicial ou kekkei genkai, no entanto pode estar num clã, contando que o mesmo não tenha nenhum tipo de habilidade, como os uzumakis ou os sarutobis. Pelo menos foi isso que interpretei, posso estar bem errado.
Scolt Chūnin - Iwa
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 323 Pontos por atividade. : 369 Reputação : 2
- Há um limite de 5 usuários usando a habilidade, porém somente 1 Senju poderá estar na lista.
Pelo que eu entendi não pode ter k.g, clã, blablabla... E apenas um Senju pode ficar na lista. De resto pra adquirir precisa dos requisitos da database
Convidado Convidado
Assunto: Re: Senjutsu 22nd agosto 2017, 1:07 pm
Você pode ter clã e pegar senju sim.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Senjutsu 22nd agosto 2017, 1:08 pm
Senjutsu*
Convidado Convidado
Assunto: Re: Senjutsu 22nd agosto 2017, 1:28 pm
Requerimentos: Não possuir Kekkei Genkai ou habilidades, possuir contrato com sapos, cobras e possuir perícia "Chakra Majestoso".
Você pode ter clã desde que ele não conceda uma kekkei genkai. Os outros requisitos são o contrato e a perícia. Mais alguma dúvida?