Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! Empty
MensagemAssunto: [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã!   [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! Icon_minitime22nd agosto 2017, 8:24 am

Os Segredos do Clã!

Aqui ocorrerá a aventura do player Zamasu. Faça uma postagem introduzindo o seu personagem, acordando e indo atrás dos objetivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! Left_bar_bleue600/600[Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! Left_bar_bleue700/700[Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
[Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! Left_bar_bleue0/0[Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã!   [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! Icon_minitime22nd agosto 2017, 3:16 pm

Deitado na cama olhando para cima pensava em como adquirir todas as informações de um poderoso poder, um Doujutsu dos Uchihas, meu clã, o Sharingan.Eu não fazia ideia de como adquiria tais informações, apenas tinha conhecimentos do uso de tal Doujutsu.Levantei-me da cama e descia, estava tarde, e minha "mãe" questionava minha demora, mas não houve resposta.Ela trazia oque eu tinha que comer, e sem demora começava a fazer tal.Parando pensava no Doujutsu novamente, e minha mãe questionava meu jeito pensativo e também sobre por acaso eu ter esquecido a ordem que me deram de caçar meu próprio clã.Eu respondi com calma -A senhora é uma Uzumaki, e eu um Uchiha, há uma diferença, pois seu clã não teve coisas cobiçadas, como as habilidades do meu clã.
E sobre a caçada, eu havia esquecido, obrigado por lembrar, vou agora cumprir a ordem
.Eu saia dali e ia pro meu quarto, vestindo-me e ia até a porta, me despedindo e saindo.

Após sair eu falava comigo mesmo -Vamos lá, é uma oportunidade de descobrir os segredos do clã.Tendo o Sharingan quero saber todos os seus segredos.-E seguia até o local indicado.

Status:Full
Bolsa pequena:Full

2-Primeiro a C, depois a B.

Qualquer erro tamo aí

Eu fiz esse post via cell, então vai ficar sem formatação mesmo.

Última edição por Zamasu em 26th agosto 2017, 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã!   [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! Icon_minitime25th agosto 2017, 5:29 pm

off: Pegarei sua adv, logo posto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã!   [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! Icon_minitime

[Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã!
Ir para o topo 
Página 1 de 1