Convidado Convidado
| Assunto: [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! 22nd agosto 2017, 8:24 am | |
| Os Segredos do Clã!
Aqui ocorrerá a aventura do player Zamasu. Faça uma postagem introduzindo o seu personagem, acordando e indo atrás dos objetivos.
|
|
Zamasu Chūnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 145 Pontos por atividade. : 171 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (700/700) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! 22nd agosto 2017, 3:16 pm | |
| Deitado na cama olhando para cima pensava em como adquirir todas as informações de um poderoso poder, um Doujutsu dos Uchihas, meu clã, o Sharingan.Eu não fazia ideia de como adquiria tais informações, apenas tinha conhecimentos do uso de tal Doujutsu.Levantei-me da cama e descia, estava tarde, e minha "mãe" questionava minha demora, mas não houve resposta.Ela trazia oque eu tinha que comer, e sem demora começava a fazer tal.Parando pensava no Doujutsu novamente, e minha mãe questionava meu jeito pensativo e também sobre por acaso eu ter esquecido a ordem que me deram de caçar meu próprio clã.Eu respondi com calma -A senhora é uma Uzumaki, e eu um Uchiha, há uma diferença, pois seu clã não teve coisas cobiçadas, como as habilidades do meu clã. E sobre a caçada, eu havia esquecido, obrigado por lembrar, vou agora cumprir a ordem .Eu saia dali e ia pro meu quarto, vestindo-me e ia até a porta, me despedindo e saindo.
Após sair eu falava comigo mesmo -Vamos lá, é uma oportunidade de descobrir os segredos do clã.Tendo o Sharingan quero saber todos os seus segredos.-E seguia até o local indicado.
Status:Full Bolsa pequena:Full
2-Primeiro a C, depois a B.
Qualquer erro tamo aí
Eu fiz esse post via cell, então vai ficar sem formatação mesmo.
Última edição por Zamasu em 26th agosto 2017, 12:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! 25th agosto 2017, 5:29 pm | |
| off: Pegarei sua adv, logo posto. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Adv.] Zamasu - Os Segredos do Clã! | |
| |
|