Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O frio de Kirigakure é acolhedor.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime21st agosto 2017, 6:34 pm

Nobu Momochi
o mais forte sob o céu



Saí de casa, no comecinho da noite, naquele curto espaço de tempo em que o céu fica alaranjado e diferente. Fazia três graus positivos e eu sabia que se não me cuidasse ficaria resfriado, por isso vesti um casacão, cachecol de lã e um chapéu felpudo de pele de urso. As mãos estavam nuas, mas bem recolhidas dentro dos bolsos do casacão, de forma que não houve frio insuportável ao me lançar para rua.

Caminhei lentamente, já que não havia necessidade de pressa, por todas as ruas de Kirigakure. Aquele era um simples passeio para ver o movimento na vila e me distrair; não havia objetivo a ser alcançado nem ação a ser realizada. Caminhei para os arredores, atravessando os limites da vila, alcançando um local novo e pouco visitado naquela hora do dia. Era um caminho comum para as rotas comerciais entre vilas, mas não havia movimento conforme a noite foi tomando conta do céu.



O frio de Kirigakure é acolhedor. SjrEAiX
 HP: 450/450  CK: 400/400






Última edição por Flea em 22nd agosto 2017, 1:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime21st agosto 2017, 9:48 pm

O frio de Kirigakure é acolhedor. Latest?cb=20140113202425

O frio tomava conta de tudo, meu corpo parecia fraco e debilitado graças a caminhada. Apenas alguns flashbacks eram passados em minha mente, a destruição que teria tomado conta de Kumogakure teria sido devastadora... Muitos shinobis teriam morrido enquanto outro sobrevividos apenas pela sorte ou pelo destino, variava do qual você decidisse acredita, preferiria acreditar que seria pelo destino. Mesmo assim, minhas vestes estavam toda surrada e meu corpo todo machucado, a dor era tanta que cambaleava enquanto caminhava vagarosamente, faltava-me água na boca.

Procurava algum local para me manter segura, não poderia nem mesmo em um milhão de anos imaginar que tamanha catástrofe poderia ter acontecido com uma das grandes vilas ninjas, sem nem mesmo perceber, me encontrava caminhando em uma ponte aonde a densa névoa do meio da noite tomava conta. Não conseguia olhar cerca de 20 metros a minha frente, minha visão conturbada deixava tudo embaçado.

Motivo para continuar a viver? Ainda não teria me provado para ninguém, por isso, permaneci viva até ali. Não conseguia andar mais, meu corpo fraquejava enquanto minhas pernas perdiam completamente a força, batia no chão com uma grande intensidade e lá ficava estirada. Depois de alguns minutos me arrastava até uma das proteções da ponto e sentei-me com as costas encostada, assim me mantive até ser achada por alguém.

HP: Cheio
CK: Cheio

Armas Ninjas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime22nd agosto 2017, 2:10 am

Nobu Momochi
o mais forte sob o céu



Andei mais alguns metros no mesmo ritmo arrastado até encontrar algo no meu campo de visão que exigisse rapidez imediata. A urgência encontrada era devida à figura semi consciente na beira da estrada. Claramente despreparada para o frio de Kirigakure, as roupas femininas e o cabelo longo revelaram uma moça bastante castigada pela viagem que se propusera a fazer. Era desconhecida, embora isso não tenha me deixado inseguro, e fui prestar-lhe socorro com a mesma prontidão que teria feito por um conterrâneo.

– Moça, relaxa, eu tô aqui agora. – a segurança naquela fala soou quase como presunção, mas é apenas uma demonstração da imensurável autoconfiança que possuo.

Me ajoelhei ao seu lado e tirei as mãos dos bolsos; com uma retirei delicadamente o cabelo da frente de seu rosto, já com a outra tomei a mão da jovem na minha, como se fosse possível transmitir saúde através da pele.


O frio de Kirigakure é acolhedor. SjrEAiX
 HP: 450/450  CK: 400/400




Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime22nd agosto 2017, 2:21 am

O frio de Kirigakure é acolhedor. Latest?cb=20140113202425

Minha visão ainda embaçada faria com que não reconhecesse aquela pessoa que estaria ali para me presta socorro, minha boca tentava dizer algumas palavras mais seria em vão. Mesmo tentando, não conseguia pronunciar sequer uma palavra. O frio fazia com que meus lábios rachassem e ficassem esbranquiçados já que não estava acostumada com o clima do local. Tentaria segura-lo com força em um dos braços e mesmo sem força pronunciaria algumas palavras.

- Fomos... Atacados, poucos... sobre...viveram... - Tossi depois da frase e da minha boca saia um pouco de sangue.

Joguei a bandana de Kumo no chão, não teria forças para nem sequer segura-la... O metal da bandana estava todo amassado como se estivesse sido atingido por pedras. Mesmo aquela sendo minha antiga bandana, nada teria restado para que tivesse orgulho em usa-la naquele momento, ela apenas me trazia a dor de ter sido fraca e ter deixado a vila ser destruída sem ao mesmo fazer algo.

HP: Cheio
CK: Cheio

Armas Ninjas:
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue600/600O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue500/500O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue0/0O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (0/0)

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime22nd agosto 2017, 3:23 am

O frio de Kirigakure é acolhedor. B132240dd6ac8171b16dbf0484c9cbad

Angústia e Desespero

O som ainda ecoava na minha cabeça como se milhares de pássaros estivessem cantando uma melodia da morte, explosões causadas por um motivo desconhecido, a morte presente em todo canto de Iwa que já não era mais uma vila e sim ruínas e lembranças de todo um passado apagado em instantes, deitada no chão bem distante da vila estava eu elucubrando sobre o meu passado distante e depois de tudo que havia acontecido parecia que minhas memórias estavam me deixando. Uma grande duvida perturbava minha cabeça, o que foi tudo aquilo? Eu tinha certeza que se tivesse dentro da vila na hora do ataque a essa hora já estaria morta, seria coisa do destino me deixar treinando nos arredores da vila bem no momento do ataque? Não tinha forças para levantar e mesmo nos arredores da vila o impacto da explosão somado aos estilhaços, pedras e tudo que voou da vila em minha direção conseguiram me atingir, não sabia ao certo o que me acertou, mas no momento em que corria uma grande pancada na cabeça me deixou desacordada e agora aqui estou, olhando o céu tentando esquecer as dores tanto físicas quanto mentais.

- Preciso de respostas... Para onde vou seguir? Preciso usar o que restou da minha energia e seguir em frente sem olhar para trás – E no mesmo momento em que disse isso não aguentei, era possível notar as lagrimas escorrendo em meu rosto e eu simplesmente não conseguia acreditar em tudo aquilo, torcendo a todo o momento para ser apenas pesadelo que ao fechar os olhos e abrir tudo isso teria acabado, repeti esse movimento inúmeras vezes mesmo sabendo que aquilo era real minha mente parecia não aceitar. – Hatsune acalme-se, agora não é hora disso você precisa sair dessa você nunca deve esquecer o seu sonho – Naquele momento eu estava conversando comigo, eu dizia coisas para me acalmar como se fosse outra pessoa conversando comigo.

Caminhando há horas e horas ou quem sabe a alguns dias não sabia onde me encontrava, o clima já era diferente do País da Terra, além de uma nevoa curta o frio começava a dominar diminuindo minhas chances de continuar viva. Comecei a sentir uma enorme vontade de mascar chiclete, não acreditava que meu vicio começava a me perturbar uma hora dessas e nem ao menos eu sabia onde estava minha caixa de chicletes, comecei a revirar meus bolsos ate encontrar um e sem demorar muito já o abria e começava a mascar.

A névoa intensificava ficando cada vez mais densa quase em um ponto que eu não conseguia enxergar muito longe, era a hora que colocar em prática minhas novas habilidades – Então vamos tentar – Meu corpo mudando pouco a pouco dispersando uma quantidade de papeis formando em minhas costas o que parecia ser uma usa, minha nova habilidade de transformar todo meu corpo em papel e controlar esses papeis livremente seria ainda mais útil do que imaginei, minhas asas naquele momento me levantavam 2 metros acima do chão e comecei a voar sem rumo enquanto minhas asas batiam, permanecendo naquele distancia do chão quando percebi que estava voando em cima da água, seria o mar? Não demorou muito e já estava em terra firme de novo, meus pés tocando o chão enquanto as asas permaneciam na mesma posição.

- Sinais de civilização? – Quanto mais me aproximava do que parecia ser duas pessoas, mais minha velocidade aumentava e em poucos segundos estava bem próxima a aqueles dois e meus olhos aquela altura do campeonato me enganavam, comecei a piscar inúmeras vezes percebendo que minha visão ficava embaçada, só tive tempo de esticar as mãos e cair em frente aos dois sem nem ao menos conseguir olhar para eles, estava ajoelhada com a palma da mão no chão segurando o peso do meu corpo, tenta abrir a boca para falar mas nem isso consegui, sem forças, sem lar, sem saber onde estou.. O que me restava era esperar o que o destino reservou.

Obs:

Vicio:

Equipamentos:

Citação :
Sangue: 600/600
Chakra: 470/500

Citação :
O frio de Kirigakure é acolhedor. 300?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokuto
(Espada negra)
Rank: B
Descrição: A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Citação :
O frio de Kirigakure é acolhedor. HuemqeU
Shikigami no Mai
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades e e ser chunin ou superior.
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime22nd agosto 2017, 12:23 pm

Senju Ayame
Os dias em Iwagakure não teriam sido tão generosos comigo quanto pensava, minha vida não teria mudado muito desde a minha caminhada até lá. Por sorte, tinha feito uma amiga e nada mais. Os dias se passavam lentamente na vila como se nada demais tivesse acontecido, minhas vestes teriam mudado e meu cabeço que outrora era curto tinha um comprimento longo e cor amareladas. Minhas vestes brancas tinha como marca o simbolo dos Senjus acima do peito, aquele era o meu maior orgulho já que era uma descendente direta do lendário Senju Hashirama.

Escuro. Toda a vila se encontrava envolta em uma escuridão gigantes e em um pisca de olhos algo começava a destruí-lá. Não teria muito o que fazer, apenas alguns selos de mãos.

- Mokuton: Hōbi no Jutsu! - Pensei comigo.

Uma estrutura em forma de cabeça de dragão me rodeava, aguentando assim um grande impacto. Ouvia os destroços da vila batendo na madeira recém criada, não entendi muito bem o que avisa acontecido na vila e nem como estava a situação da mesma. Meu estilo Mokuton era forte o suficiente para conseguir defender apenas aquilo, mas a situação parecia desesperadora e fora de controle. Poderia ser ouvido o lamento e os gritos de sofrimento de todas as pessoas, os gritos e os barulhos começavam a me deixar preocupada.

Liquido vermelho? Um liquido vermelho começava a descer pela brecha no meio de meu jutsu, ele pingava em minha face, cheirava a ferro e tinha uma textura um pouco grossa. Passei o dedo sobre o sangue e passava um dedo sobre o outro, fazendo-o espalhar pelos meus dedos.

Leves movimentos faziam com que meu jutsu fosse desativado. A vila estava completamente destruída e uma pilha de cadáveres se encontravam entre os destroços. A possibilidade de pessoas terem sobrevivido eram praticamente nulas e inexistente. Hatsune poderia estar entre uma das sobreviventes, assim como o Tsuchikage, mas era algo do qual não poderia afirma. Naquele momento, apenas uma coisa teria de ser certa; Teria que encontrar um novo rumo para minha vila, ficar naquele local não iria ajudar em nada. Andava alguns passos para conferir o corpo das pessoas, realmente estariam mortos, sem respiração e com membros esmagados. a imagem não era nada agradável.

Caminhei alguns dias e noites, não sabia aonde iria parar ou qual rumor tomar. Pensei em voltar para Sunagakure e a minha antiga vida como kunoichi, mas meu pensamento teria mudado desde que teria saído da vila. Queria um novo rumo para meu destino. Com as habilidades aumentadas comparadas desde a ultima vez que teria usado-as, seria fácil conseguir um local para viver.

Uma densa névoa tomava conta do local enquanto caminhava em passos lentos. Evitava as poças de água para que minha presença não fosse notada pelos ninjas locais, já que não conhecia o local e nem sabia como seria a recepção das pessoas dali. Minha visão estava turva, forçava a vista tentando distinguir o que seria aquelas três sombras. No começo não me incomodava tanto, mas após aproximar-me das sombras notei um shinobi e duas kunoichis, pelo menos pareciam. Apenas de relance conseguia notar o cabelo verde da ninja caída um pouco longe do homem que não conhecia, a garota perto dele de cabelos grandes também não me era familiar. A garota de cabelos verdes era Hatsune, isso eu poderia afirma.

- Suiton: Suiben. - Falava enquanto um chicote feito completamente de água se materializava em minha mão.

Com um gesto rápido, o mais rápido que eu conseguiria, tentaria fazer com que o chicote se enrolasse na cintura de Hatsune, tentaria assim puxa-la para perto de mim. Não era por nada, mas como não conseguia tais pessoas e não sabia da situação, poderia julgar como se aquilo tivesse sido uma luta. Como ela era a única que conhecia, resolvi prezar por nossa amizade e tenta manter ela a salvada de tudo, já que depois do que teria ocorrido na vila, ela teria sido a única coisa que poderia ter restado daquele local e a única coisa que importava para mim e para meu orgulho.

Sangue: 750
Chakra: 1000/965

Considerações:

Jutsus:

Armas:
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime22nd agosto 2017, 3:57 pm

Nobu Momochi
o mais forte sob o céu



O destino é sem dúvida uma força incontrolável. Um mês atrás eu tinha minha mãezinha pra cuidar de mim, dividir as refeições e conversar em casa. Ela faleceu, como todos os seres vivos hão de morrer um dia, e isso me trouxe uma solidão intoxicante, que me fez tão mal a ponto de me tirar de casa para espairecer a cabeça naquela mesma tarde. O mesmo destino trouxe não uma ou duas, mas três jovens até mim. Vi toda aquela ação com a massa de água carregando a visitante de cabelo verde, para depois ver que se tratava de uma loira com o maior comprimento de cabelo que eu já vi. Inconsequentemente minha mente doentia confabulou ideias sobre aparência das moças (o que vocês esperavam? eu sou um cara de 20 anos). "A primeira já era boa, a segunda lindinha demais, mas essa daí é coisa de doido...

– Ô loira, tá querendo arranjar briga? – me levantei e assumi uma postura ofensiva, embora não tivesse abandonado minha posição ao lado de Hinamori. – Eu não bato em mulher, mas chutar cachorro morto é exagero! – Percebi que a terceira moça não parecia machucar a segunda, apenas segurá-la. – ESPERA AÍ! Vocês são amigas?! – o tom foi tão ácido que quase soou como ameaça e não como pergunta.

Desfiz minha pose ofensiva e me ajoelhei novamente para tratar de Hinamori, que sofria do cansaço e era castigada pelo frio. Desabotoei meu casacão e com uma destreza admirável o vesti na vítima da catástrofe. Imediatamente comecei a espirrar.

– Gatinha, eu não quero bribar com voxê. ATCHIM! Desgulpa, eu odeio esse frio. – Peguei Hinamori nos braços (e pensei nos noivos quando estão entrando no quarto, por isso fiquei com o rosto vermelho) – Eu tenho que agudar essa bôxa. ATCHIIIM!!!


O frio de Kirigakure é acolhedor. SjrEAiX
 HP: 450/450  CK: 400/400




Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime22nd agosto 2017, 4:17 pm

O frio de Kirigakure é acolhedor. Latest?cb=20140113202425

Apenas algumas palavras poderiam ter sido entendidas por mim, meu corpo por outro lado parecia estar aumentando a temperatura devido a um casaco que o shinobi teria me emprestado. Parecia que ele não estava acostumado com o frio da aldeia ainda. Ele me pegava no colo, não via nada como abusivo naquela reação devido a meus machucados. Olhei para seu rosto, parecia mais avermelhado que o normal, sabia que coisa boa não deveria ser, mas não estava em uma situação de negar ajuda.

Minha visão ainda conturbada via duas pessoas. Não dava para reconhecer muito bem, apenas algumas cores embaçadas das vestes e dos cabelos, estava muito cedo para conseguir distinguir as duas pessoas ainda. Apenas aceitei a situação atual que me encontrava, não teria muito o que fazer.

HP: Cheio
CK: Cheio

Armas Ninjas:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue100/100O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue100/100O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue0/0O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (0/0)

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime22nd agosto 2017, 4:52 pm

Caminhava pela vila após a recente notícia que havia recebido, meu pai, meu conselheiro, havia morrido. Não só de luto por ele, pensava em todas as tantas outras pessoas que haviam morrido naquela situação. Que tipo de monstro poderia ter feito aquilo? Andava olhando para o chão, mas de relance pude notar alguma coisa acontecendo ao fundo, uma visão incomum.

Um homem carregava uma mulher em seus braço enquanto outras duas estavam perto deles, nenhuma delas parecia estar bem ao meu ver. - O que é isso? - Olhando para o chão, identifiquei uma bandana de kumogakure, meus olhos se arregalaram, logo entendi o que estava acontecendo alí. - Elas devem saber o que aconteceu... Podem saber sobre meu pai... Não, primeiro tenho que ajuda-las, não enche-las de perguntas -

Realizei algumas acrobacias afim de ganhar velocidade e com um pulo parei ajoelhado entre os indivíduos que estavam alí. Olhei para cada um deles, das garotas até o homem.  - Vocês são sobreviventes do ataque, não é mesmo? Está tudo bem agora, posso leva-los ao hospital! -

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue600/600O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue500/500O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue0/0O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (0/0)

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime22nd agosto 2017, 9:51 pm

O frio de Kirigakure é acolhedor. 39dd86073fb7e6dca39d90d4c3024746

A sincere hug


Senti algo em volta do meu corpo me puxando de volta me deixando surpresa de primeiro momento, enquanto era puxada olhei para trás e reconheci aquele rosto me deixando confortável e segura o suficiente pra me sentir melhor já praticamente do seu lado comecei a olhar para ela e a abracei – Desculpa, eu não sei o que fazer depois de tudo que aconteceu, fico muito feliz de você estar viva – A abraçando com força me senti bem melhor naquele momento e ao mesmo tempo que a abraçava ouvia o garoto ali presente dizia algumas coisas colocando uma outra ninja em seus braços.

Já não abraçando mais minha única amiga de Iwa, mesmo só conversando com ela uma vez sentia uma grande amizade por ela na qual não sabia explicar, nesse tempo de distração mais uma pessoa ali chegava – Sim, somos sobreviventes – Percebi que a noticia já tinha se espalhado e nessa altura todos já deviam saber do que aconteceu com Iwa, minhas asas de papel era desfeitas enquanto de pé eu estava observando tudo, olhando para aquela garota de Iwa decidi a perguntar – Desculpa... Mas ate agora não sei seu nome –

Olhando em volta parecia uma reunião do destino todos ali juntos, mas algo ainda me deixava confusa, a garota nos braços do ninja me lembrava de muito uma pessoa, olhei para o garoto e o questionei – Antes de qualquer coisa, você sabe quem é essa garota? Ou seu nome? Quem são vocês e onde estamos? – Fiquei parada ao lado de ninja de Iwa atenta a tudo e qualquer movimento suspeito a protegeria, não perdia tempo e abria outro chiclete o colocando na boca o mascando rapidamente enquanto estendia a outra mão oferecendo outro chiclete para a garota


Obs:

Vicio:

Equipamentos:


Citação :
Sangue: 600/600
Chakra: 470/500



Citação :
O frio de Kirigakure é acolhedor. 300?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokuto
(Espada negra)
Rank: B
Descrição: A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.



Citação :
O frio de Kirigakure é acolhedor. HuemqeU
Shikigami no Mai
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades e e ser chunin ou superior.
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime22nd agosto 2017, 11:19 pm

Quanto você me paga pra isso?
Há quem diga que o crime não compensa... Bem, essas pessoas não tiveram o prazer de viajar num barco particular depois de ter a própria aldeia destruída por um ser desconhecido. Era instigante pensar no quanto os marinheiros se prostituíram para zarpar de lá com a maior quantidade de moedas de ouro possível em suas calças frouxas e remendadas, então eu só aproveitei a oportunidade para pagar o triplo do que todos os homens pagariam, assim pude sair num galeão luxuoso com várias damas que preferiram se prostituir ao invés de serem queimadas. A viagem foi longa, não nego... eu deveria ter parado em mais ilhas paradisíacas.

— Parece que chegamos. — Eu observava o horizonte sobre a proa. As espumas se chocavam com o navio e a névoa se desmanchava em várias sentinelas fantasmagóricas que não me deixavam enxergar praticamente nada. Eu não acredito que esses filhos da puta vão ancorar em na Aldeia Oculta da Névoa. A realidade é que eu havia me embriagado demais para reclamar com o capitão, por isso preferi me omitir. Pulei para o cais assim que eles desceram a âncora, então saí trôpego pela areia. Saí pelas ruas aos berros, afinal precisava de um bom bar e qualquer boteco que se preze teria meia dúzia de vagabundos para me afrontar.

HP: 1400
CK: 1300

Ferramentas:


 
◦◦◦
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime23rd agosto 2017, 12:04 pm

Senju Ayame
As coisas pareceriam ficar bem agitadas por aquelas bandas da aldeia, muitos ninjas chegavam ao mesmo local parecia até mesmo uma festa. Minha guarda se mantinha alta já que não poderia adivinha caso alguém fizesse algum movimento estupido o suficiente para arrumar uma briga ali. Mesmo com as condições das duas garotas estando um pouco precarias, não sabia se era verdade ou se apenas estariam fingindo algo, já que como eu tinha desviado de tudo que aconteceu, elas também poderiam ter feito o mesmo. Julgando minha força equivalente a força de Hatsune, talvez ela ainda pudesse lutar caso acontecesse algo.

Uma coisa de cada vez, me dirigi ao rapaz que segura a garota no colo, não sabia suas intenções mais não pareciam nada ameaçadoras. Ele começava a agir de forma estranha depois de tirar seu casaco; julguei assim que seu corpo não estaria totalmente adaptado com a névoa e o frio local, além de ter uma tendencia a não tolerar o frio, visto que espirava e sua fala ficava de forma estranha. Não poderia falar muito sobre isso, já que mantinha meus dedos das mãos e dos pés em constante movimento para que não congelassem.

- Se eu quisesse lutar poderia ter certeza que um de nós dois já estaria morto. - Falei respondendo a sua pergunta em tom arrogante. - Viemos da mesma vila, não se preocupe com ela. Ela estará sobre meus cuidados a partir de agora. - Abaixei perto de Hatsune.

Uma terceira pessoa aparecia no local, comparado a aparência de todas as outras ele parece ser o mais liberal. Seus cabelos de duas cores eram estranhos aos meus olhos que já estaria a se acostumar com a névoa - mesmo que pouca coisa - pronuncia algumas coisas ao vento, prestei atenção em suas palavras com cuidado não poderia julgar ninguém como amigável, pelo menos não por agora.

- Somos sobreviventes, por favor... Se puder nos guiar irei ser eternamente grata... Apenas salve a Hat.. - Usei uma abreviação do nome de minha companheira.

- Me chama Ayame, não fale nada você precisa se recuperar agora. - Falei em tom baixo para ninguém escutar.

Mesmo tendo uma certa dificuldade para carrega-la, segurei-a pelas pernas e pelas costas. Tentaria colocar o corpo de Hatsune na nuca, fazendo com que seu absomem ficasse em meu pescoço, suas pernas para o lado direito e sua cabeça para o lado esquerdo. Mesmo não sendo tão forte e tendo bastante dificuldade em fazer tal ato, não poderia desisti já que ela teria sido tão simpática comigo em outrora, por isso, iria carrega-la mesmo que custasse a minha coluna que já não era tão boa pelo peso dos meus seios.

Sangue: 750
Chakra: 1000/965

Considerações:

Armas:
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue100/100O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue100/100O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue0/0O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (0/0)

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime23rd agosto 2017, 4:57 pm

" Somos sobreviventes, por favor... Se puder nos guiar irei ser eternamente grata... Apenas salve a Hat.." Parecia que as duas eram amigas, ver tamanha preocupação com sua parceira realmente me tocou. Apesar de querer conversar com as pessoas que estava presente naquele portão, tinha outras responsabilidades. Aquelas pessoas precisavam ser levadas para o centro médico. Olhei para a garota com o símbolo dos senju na roupa e lhe dei um sorriso. - Não precisa se preocupar, você e sua amiga estão a salvo agora -  Olhei para a outra que supostamente seria a "Hat" - Meu nome é Yusei! Prazer Hat... Suponho que seja um apelido -

Olhava para o lado e via um ninja levando uma mulher em seus braços, o estado dela com certeza não era bom, mal conseguia se manter ocupado. Mudei minha atenção para o homem, que por sua vez não parecia danificado, somente gripado. - Você não está ferido... É daqui?Bom... Não quero soar rude mas essa garota está precisando de ajuda urgentemente, é melhor você se apressar e leva-la daqui, podemos continuar essa conversa depois - Quando virei-me novamente, vi que uma das garota tentava levar a outra nas costas, involuntariamente pûs a mão para a frente e exclamei: - Não... - Olhei nos olhos da jovem - Quer dizer... Você deve estar cansada e machucada, pode deixar que eu a levo ao hospital -


Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400 

Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue600/600O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue500/500O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue0/0O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (0/0)

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime24th agosto 2017, 12:46 am







Hatsune

As vozes que atormentam
Vida:600    Chakra:470



O tempo que fiquei parada e sem precisar fazer muito esforço apenas ouvindo as conversas paralelas entre todos os ninjas, percebi meu corpo se recuperando aos poucos, apesar de tudo que aconteceu usar minhas asas de papel para voar até onde estou agora me ajudou bastante a não desgastar totalmente o meu corpo, o que me desgastou mais foi o meu psicológico que parecia estar bem abalado - Ola Hatsune, Há quanto tempo não nos falamos - Não consegui acreditar quando ouvi aquela voz murmurando em meus ouvidos, me afastava de Ayame que naquela altura ja havia me falado seu nome, minha mão direita apertando minha blusa e o tormento das vozes e almas que me perseguem voltaram, la estava uma nova criatura parada na minha frente, era um ser diferente com 2 metros de altura e sua pele era totalmente vermelha sendo a mesma cor de seus chifres, dentes enormes que pingavam sangue - A morte desistiu de você, ela me disse que agora você será minha mas saiba que não sou tao paciente como a morte e quero te levar agora - Nesse momento eu já me encontrava ajoelhada no chão com os olhos fechados tentando não olhar aquela criatura que me amedrontou de maneira inexplicável - Eu ja disse que vocês não são reais, sumam da minha cabeça - Me levantei um pouco ofegante olhando para Ayame, dessa vez as visões e as vozes sumiram de maneira mais rápida. O caos acontecido em Iwa e tudo de ruim que aconteceu recentemente deixou minha mente perturbada o bastante para perceber rapidamente que tudo aquilo era fruto da minha imaginação.

Antes das vozes me perturbarem ouvi algumas coisas e decidi me pronunciar - Desculpem por isso, pode me guiar ao médico? No caminho até la preciso saber onde estamos e muito obrigado Yusei, meu nome é Hatsune mas pode continuar me chamando de Hat - Naquela hora olhava para Ayame e lhe fazia um pedido - Ayame, te peço para não sair do meu lado, e aquele ninja carregando a garota no colo... Depois pretendo ir atrás deles - Peguei um chiclete logo o abri e coloquei na boca

Obs:

Vicio:

Equipamentos:

Citação :
O frio de Kirigakure é acolhedor. 300?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokuto
(Espada negra)
Rank: B
Descrição: A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.



Citação :
O frio de Kirigakure é acolhedor. HuemqeU
Shikigami no Mai
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades e e ser chunin ou superior.
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.








Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime24th agosto 2017, 12:04 pm

Senju Ayame
Não pensei duas vezes ao deixar com que o jovem de cabelos multi cor me ajudasse, seu nome era Yusei e parecia ter boas intenções em ajudar a nós duas. Como pedido não iria sair de perto de minha amiga, ainda mais depois de outro daqueles surtos psicóticos que a mesma teria. Observando as coisas, percebi que os surtos viriam de tempos em tempos o que me dava a pensar quanto tempo levaria até o próximo, teria que saber para me ajustar aquilo em uma luta.

- Não irei sair, agora apenas descanse. - Falava enquanto abria um sorriso. - Depois iremos atrás dos dois, agora apenas relaxa. - Seguiria o baile.

Sangue: 750
Chakra: 1000/965

Considerações:

Armas:
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime24th agosto 2017, 5:39 pm

Quanto você me paga pra isso?
Não sentia bons ares nem via um arco-íris para onde iriam os gnomos com seu pote de ouro. Oras, onde estavam as carroças com seus aros sobre o entalhe das pedras umedecidas pelo orvalho do alvorecer. Eu era alvo, mas meus avarentos oponentes não tinham nada em suas aljavas. No final as mulheres deles viravam meu jantar e já não lembravam mais do falecido. Era o que elas falavam... Eu emergia e submergia em devaneios como um náufrago desesperado, sonhando em ser uma sardinha. Quase não tinha notado a meia dúzia de ranhentos agindo como ratos tensos e encurralados. Preocupados? Aflitos? Não importa.

]— Algum de vocês sabe onde eu posso encher a minha cara? — Perguntava, erguendo a garrafa de saquê na minha mão esquerda. — Pago vocês com um pirulito! HYAGAGAGAGA! Talvez eles pudessem me ajudar. Esperava que os habitantes de Iwa não tivessem fugido para cá, caso contrário eles poderiam me reconhecer como ex-tsuchikage.


HP: 1400
CK: 1300

Ferramentas:


 
◦◦◦
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue600/600O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue500/500O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue0/0O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (0/0)

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime25th agosto 2017, 5:40 pm

[Off] Mais alguem vai postar?
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy


Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime25th agosto 2017, 6:14 pm

Off; O pessoal já parou de posta, só falta o mizukage aparecer pra dar rank pra galera...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime25th agosto 2017, 6:43 pm

OFF: só chego em casa de madrugada agora, se quiserem esperar, eu posto quando eu voltar da faculdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue600/600O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue500/500O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue0/0O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (0/0)

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime25th agosto 2017, 7:08 pm

[Off] Esperamos sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime25th agosto 2017, 10:18 pm

off: vou postar pra falar com esse makoto excluídao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime25th agosto 2017, 11:16 pm

Nobu Momochi
o mais forte sob o céu



Resumindo o que aconteceu: eu saí para passear fora da vila e encontrei um corpo exausto, maltratado e jogado no canto da pista. Depois chegou uma viajante também exausta; depois uma terceira bastante bonita e arrogante; depois um colega de Kiri e agora por último um velhote bêbado por volta dos quarenta anos.

Meu estado de espírito se inflamou com as palavras daquela loira: "Se eu quisesse lutar poderia ter certeza que um de nós dois já estaria morto". Respondi mentalmente que Essa desgraçada acha que tá falando com quem?! Eu vou cortar a cabeça dessa vaca... Mas ela é tão linda <3... Que cabeça odiosamente linda!

A partir daí eu mantive-me calado esperando tudo se desenrolar, enquanto apenas fitava o rosto aflito de Hinamori (embora eu ainda não soubesse seu nome). Era tão linda quanto a loira arrogante, e o fato de estar nos meus braços me tornaram um bobalhão atrapalhado.

– Hã...ô...é... bôça... senhorida, po-posso... saber o seu nobe? – meu rosto ainda estava quente e meu nariz escorrendo. – ATCHIM! – espirrei para o lado, com violência, mas não atingi a moça.

Entendam, tudo aconteceu, conversas se desenrolaram e um verme insolente até ousou me dar ordens, mas eu me perdi ali naquela situação atípica. Foi então que chegou o velho inútil.

Arlong se aproximou com toda a sua forma típica de se mover. Todo bairro tem um Arlong; até você que está lendo isso já viu um Arlong perto da sua casa. Para facilitar vou te ensinar a identificar um Arlong: é um ser inútil, que fede a bebida e aparentemente perdeu toda a decência junto com a vaidade. Uns não tem dentes, outros dormem na rua, mas todos se encaixam no mesmo perfil. O perfil Arlong.

Não entendi a pergunta do sujeito e já engatei uma resposta automática. Gritei-lhe "Vai encher o saco de outro, vagabundo!", ao mesmo tempo que virei e fui desfilando de volta para minha casa pensando em como cuidaria da minha nova amiga.


Considerações: falei com o Makoto mas estou começando a partir com a Namy pra dentro da vila. Um abraço pra vocês.
Qualquer coisa mandem MP.
O frio de Kirigakure é acolhedor. SjrEAiX
 HP: 450/450  CK: 400/400




Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue100/100O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue100/100O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue0/0O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (0/0)

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime26th agosto 2017, 9:13 am

A pequena crise da garota me deu um baita de um susto. Dei um passo para trás com o grito da garota, imaginando que poderia me oferecer algum perigo, mas a mesma havia se desculpado pelo ocorrido depois. 

- Não deve estar muito bem da cabeça... Coitada, imagino o trauma que sofreu - com a confirmação de sua amiga, aproximava-me de Hatsune e fazia um movimento para pega-la nos braços assim como meu colega de vila havia feito. Paralelo a isso, uma nova figura aparecia no lugar, não parecia amigável como as outras pessoas presentes ali, na verdade, soava um tanto rude. Não parecia ter sido o único a me sentir desrespeitado, já que o homem que estava com nós se manifestou agressivamente. - Ei ei, calma, pessoal. Não precisa disso tudo - Disse para o meu colega de vila. Olhei bem para quem nos havia abordado e em seguida apontei para uma das ruas da vila. - Só seguir em frente e você se deparará com uma casa de sakê. Ah... Pode ficar com o seu pirulito, hehe ! - Sorri para ele.

Virei o rosto para as duas garotas que agora me acompanhavam e aumentei ainda mais o meu sorriso. - Bom... É isso, bem vindas a vila da névoa! Espero que possamos ser bons amigos. Logo mais o Mizukage estará lhes recebendo... Vamos lá! - Disse enquanto começava a andar em direção ao centro da vila, rumo ao hospital...

Falas ; Pensamentos

HP: 450|450 CH: 400|400 

Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue600/600O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue500/500O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
O frio de Kirigakure é acolhedor. Left_bar_bleue0/0O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty_bar_bleue  (0/0)

O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime26th agosto 2017, 1:52 pm

[Off] Ja podemos postar no hospital? Gogo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime26th agosto 2017, 11:22 pm

off: sim
vou esperar o makoto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O frio de Kirigakure é acolhedor. Empty
MensagemAssunto: Re: O frio de Kirigakure é acolhedor.   O frio de Kirigakure é acolhedor. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O frio de Kirigakure é acolhedor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Kirigakure no Genzō
»  Academia - Kirigakure;
» [F] Kirigakure no Genzō
» De volta à Kirigakure no Sato
» Adeus, Kirigakure no Sato.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Portões da Vila-
Ir para: