Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hoshizake Tenzou
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Hoshizake Tenzou

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 25
Reputação : 0

MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Empty
MensagemAssunto: MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK    MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Icon_minitime20th Agosto 2017, 5:22 pm

Engraçado que até então era o Arthur que tinha a GM, né? Foi só ele entrar e magicamente a GM apareceu na mão dele.
Fórum não tem futuro nenhum desse jeito...
Nem faço questão de ficar aqui parça. UHAHU
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Left_bar_bleue1800/1800MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Left_bar_bleue1900/1900MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Left_bar_bleue0/0MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK    MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Icon_minitime20th Agosto 2017, 5:25 pm

Eu não disse que eu não tinha, eu disse que não é minha. Há uma distinção entre as afirmações. E uma das condições que eu impus para passar o fórum a nova administração é que você fosse proibido de jogar aqui, o que acontecerá. Quanto as ameaças, amanhã tomo providências, final de semana é complicado. Flw!

MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318

MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  BDqTpkq
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK    MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Icon_minitime20th Agosto 2017, 5:30 pm

O cara vai ser processado por causa de fórum de Naruto kkkkkk
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou

Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Left_bar_bleue1900/1900MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Left_bar_bleue2400/2400MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Left_bar_bleue0/0MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK    MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Icon_minitime20th Agosto 2017, 5:30 pm

Só não esquece que tu tmb me ameaçou parça IUHDUIA E que floodar facebook não é crime
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Left_bar_bleue1800/1800MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK    MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Icon_minitime20th Agosto 2017, 5:31 pm

Claro, você envolve minha família e espera que fique por nada? kkk

MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318

MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  BDqTpkq
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK    MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Icon_minitime20th Agosto 2017, 5:37 pm

Só treta pesada de channer malvadão
Dalish
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Dalish

Pontos por atividade. : 60
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Left_bar_bleue100/100MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Left_bar_bleue100/100MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK    MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Icon_minitime20th Agosto 2017, 5:37 pm

(Tenzou aqui)

A primeira msg que eu te mandei da tal "ameaça" eu falei que ia fazer isso, e que tu tinha se exposto passando seu face pra outros, não disse que EU ia fazer. Depois tu mandou o perfil de gente da minha familia no chat, foi que eu comecei a falar que era eu '-' Interpretação de texto nota 10 pra ti.

MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Gif10
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK    MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Icon_minitime20th Agosto 2017, 11:56 pm

Porra mas também, precisa chegar no nível de envolver família pro cara se tocar que ta sendo cuzão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK    MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Icon_minitime21st Agosto 2017, 12:47 am

mano essa história é muito engraçada
mas tu cabaçou muito tenzou
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK    MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Icon_minitime23rd Agosto 2017, 12:06 am

Movido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK    MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK  Icon_minitime

MUTIRÃO PRA FLODAR A MINA DO BLACK
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajudem, Tela Preta no Pokemon Black 2
» MvP Comum - Satoru

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: