Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Rank D] Starqueza - Limpando o Dojou do Mestre Genko

Ir para baixo 
AutorMensagem
Starqueza
Genin - Suna
Genin - Suna
Starqueza

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 15
Reputação : 0

[Rank D] Starqueza - Limpando o Dojou do Mestre Genko Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Starqueza - Limpando o Dojou do Mestre Genko   [Rank D] Starqueza - Limpando o Dojou do Mestre Genko Icon_minitime15th agosto 2017, 2:28 pm

Citação :
Limpando o Dojou do Mestre Genko
Rank: D
Objetivo: Limpeza do dojou.
Descrição: O chão do dojou do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza; a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do dojou refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado!

Ainda estava bem cedo e era a primeira missão oficialmente como Gennin de Starqueza, sempre sonhou em ser um grande ninja que realizava importantíssimas missões para o bem da vila. Abriu o pergaminho que continha a missão bem lentamente e de olhos fechados, com uma grande expectativa, quando abriu todo o pergaminho, abriu os olhos e leu a sua importante missão, que não era nada mais e nada menos que limpar um dojou, o mesmo ficou bem desapontado pois era uma coisa cotidiana, nada que fosse mudar a sua vida, mas ele lembrou do que foi ensinado, que até as menores missões são importantes.

Após receber sua missão, foi andando calmamente procurando onde ficava o tal dojou, após alguns minutos de caminhada encontrou o tal local, um belo dojou, foi até a porta e deu algumas batidas e esperou, demorou um pouco mas um senhor de idade apareceu com uma expressão no rosto bem amigável e logo falou.
Genko - Olá meu jovem, eu sou o Mestre Genko, você deve ser o ajudante que eu pedi, obrigado por vim ajudar, a idade chegou e minhas costas doem muito quando tento fazer esforço.
Starqueza - Sem problema Mestre Genko, vou deixar tudo brilhando.
Genko - Muito obrigado meu jovem, deixe eu lhe mostrar onde fica o material de limpeza.
Ambos tinham um sorriso no rosto, Starqueza acompanha o senhor que andava vagarosamente até o deposito, aproveitava para ir olhando e conhecendo o local que ia limpar, ao chegar o senhor abriu a porta e falou.
Genko - Aqui está tudo que você vai precisar, vou descansar um pouco enquanto você limpa.
Starqueza - Sim senhor, pode descansar que vou começar o trabalho.
O senhor se retirava, e Starqueza pegava logo uma vassoura, uma pá de lixo, dois panos, um balde com água e outro de lixo, o local estava com bastante poeira e areia. O mesmo pegou logo a vassoura e a pá de lixo e começou a varrer, estava acostumado a varrer pois ajudava sua mãe nas atividades domesticas quando tinha tempo. Varreu todo o local, e jogou todo o lixo no lixeiro,  tirando o grosso, agora era hora de passar um pano pra tirar o que sobrou, molhou um dos panos e o torceu para tirar o excesso de água e logo botou o pano na vassoura, começou a passar por todo o local, sempre lavando o pano novamente e trocando a água suja, o chão estava quase perfeito depois de ter passado o pano molhado, agora era hora de enxugar, retirou o pano molhado da vassoura e botou o seco, foi passando por todo o local, deixando tudo bem seco e brilhando, finalmente tinha acabado de fazer a faxina, foi guardar os materiais, após guardar viu o Mestre Genko voltando e falou.
Gokudera - Mestre, terminei o trabalho, está tudo brilhando como o pedido.
Genko - Oooh, muito obrigado meu jovem, realmente valeu a pena, seja muito abençoado.
O Mestre Genko botou a mão em seu bolso e retirou um saquinho com dinheiro, contou e deu a parte combinada para o jovem trabalhador, após se despedirem o jovem foi embora com o sentimento de dever cumprido, tinha realizado sua primeira missão, e seria apenas a primeira dentre as muitas que iriam vir.

Citação :
Starqueza
Sangue: 600| 600
Chakra:400 | 400

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

[Rank D] Starqueza - Limpando o Dojou do Mestre Genko Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Starqueza - Limpando o Dojou do Mestre Genko   [Rank D] Starqueza - Limpando o Dojou do Mestre Genko Icon_minitime16th agosto 2017, 4:48 pm

Vou aprovas com um adendo

para sua próxima missão, tente separar Parágrafos de uma forma mais organizada, fica confuso ter que ler tudo junto.
Ir para o topo Ir para baixo

[Rank D] Starqueza - Limpando o Dojou do Mestre Genko
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: