Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Tutorial] Aventuras | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [Tutorial] Aventuras 14th agosto 2017, 5:52 pm | |
| Bom, como é um sistema novo e pode criar duvidas, vou tentar deixar aqui claro e queria que por favor não floodassem o desnecessário, já que linkarei sempre que pegar uma aventura. Inicialmente o narrador irá pegar sua aventura e narrar uma situação, como por exemplo vemos no primeiro post Aqui(clicável).
Em seguida você deverá fazer o seu post, e então seu post pode seguir algo como o que apresentarei:Primeiro Paragrafo: Renarrar o que já foi dito pelo narrador, com seus pensamentos, flashbacks, e caso o narrador der espaço, suas ações naquele espaço de tempo. Segundo Paragrafo: Você poderá aqui apresentar por exemplo o objetivo imediato do personagem, linkando ou não com futuros objetivos, e colocando a personalidade do personagem para com seus pensamentos e etc. Terceiro Paragrafo em diante: Aqui você tem que narrar as ações de seu personagem, podendo apresentar variações para alguns casos, como é feito nas considerações da luta. Um exemplo claro seria: Vou até o quadro procurar uma missão de "X", caso não achasse procuraria um superior que poderia me conceder tal. Sendo que você pode colocar suas opções em outros parágrafos ou manter em um único. O ultimo paragrafo sempre deverá conter ações que fará, caso contrário a aventura não anda. Obs: Lembre que como em uma luta e no sistema de missão antigo, você sempre tenta fazer algo, a menos que o narrador permita você fazer um post no estilo "One Post" |
| | | Scolt Chūnin - Iwa
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 323 Pontos por atividade. : 369 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Tutorial] Aventuras 14th agosto 2017, 5:55 pm | |
| Jow, isso serve caso eu queria colocar uma coisa a mais na historia do meu personagem? Exemplo, quero me vingar de alguma coisa ou eu quero me tornar uma pessoa ruim, a aventura acrescenta isso na minha história? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Tutorial] Aventuras 14th agosto 2017, 5:59 pm | |
| - Hatsune escreveu:
- Jow, isso serve caso eu queria colocar uma coisa a mais na historia do meu personagem? Exemplo, quero me vingar de alguma coisa ou eu quero me tornar uma pessoa ruim, a aventura acrescenta isso na minha história?
Sim, a aventura tem 3 tipos, quando for pegar vai ver la 3 opções, Filler, Histórica ou Objetiva, caso ela tenha um cunho apenas histórico você pegará a histórica e com isso poderá alterar história, e talvez a personalidade do personagem(dependendo do que acontecer com o mesmo), Na missão objetiva, você poderá também alterar a História, porém o Objetivo(geralmente material) será muito mais focado para o desenvolvimento da Aventura pelo narrador. |
| | | Scolt Chūnin - Iwa
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 323 Pontos por atividade. : 369 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Tutorial] Aventuras 14th agosto 2017, 6:01 pm | |
| aaaaah entendi... Muito interessante, na real. E o tpc de tutorial ficou nicee | |
| Assunto: Re: [Tutorial] Aventuras 21st agosto 2017, 5:56 pm | |
| |
| Assunto: Re: [Tutorial] Aventuras 22nd agosto 2017, 4:42 pm | |
| Jow me explica uma coisa; eu digo qual é o meu objetivo na aventura ou o meu narrador que escolhe? |
| Assunto: Re: [Tutorial] Aventuras 22nd agosto 2017, 4:47 pm | |
| Você escolhe, o narrador só vê se é valido e alcançável, então lhe dará meios de chegar.
Vale lembrar que os meios que serão dados você pode recusar até chegar algum meio que você queira, ou você mesmo pode influir no meio que esta buscando, porém isso nao quer dizer que tu va conseguir diretamente, já que se for algo muito acima da sua capacidade, o narrador deverá te impedir ou no minimo dificultar bastante. |
| Assunto: Re: [Tutorial] Aventuras 22nd agosto 2017, 4:48 pm | |
| Se eu quiser uma aventura pra despertar o sharingan, por exemplo, é válido? |
| Assunto: Re: [Tutorial] Aventuras 22nd agosto 2017, 4:54 pm | |
| Tecnicamente isso deve estar na ficha, segundo a regra:
"- Ao se fazer a ficha, é necessário uma narração de demonstração sobre como despertou o Sharingan;"
Mas caso por algum motivo haja esse furo no ficha, você pode narrar no "Modo Filler" e inserir a forma na história. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tutorial] Aventuras | |
| |
| | | | [Tutorial] Aventuras | |
|