Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Mission

Ir em baixo 
AutorMensagem
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mission Left_bar_bleue1800/1800Mission Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Mission Left_bar_bleue1900/1900Mission Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Mission Left_bar_bleue0/0Mission Empty_bar_bleue  (0/0)

Mission Empty
MensagemAssunto: Mission   Mission Icon_minitime14th Agosto 2017, 11:52 am

Trancado dentro da minha sala não necessitava de demonstrar minha falsa personalidade preguiçosa. As minhas mãos estava um pequeno livro na qual me atualizava com as situações do mundo ninja. Folheava as páginas para absorver todo conhecimento de pessoas fugitivas. Eis que uma informação em uma página me chocava um pouco. Tsuchikage? Um ninja foragido da névoa virou kage em Iwa? Como, porque? Essa reação era normal para mim, lembrava daquela vila que apresentava ser promissora através dos seus jovens, apesar dos mesmos acabarem por vindo para nuvem. Entretanto gostaria de ter uma relação pacífica com a pedra, entretanto o líder da vila estava com seu rosto estampado no bingo book. Essa situação é muito complicada... Antes de tudo temos relações com a névoa, estava pensando em ir para a névoa para reforçar nossas relações... Acho que capturar esse kage irá matar dois coelhos com uma cajadada só... Eliminando uma erva daninha de um possível aliado e fortalecendo outro, a nuvem só tem o que evoluir com isso.

Essa era a situação, estava preparado para sair dali, o caminho para Iwa já sabia, preparava-me para sair da vila nessa missão extraordinária. Como preparação lia tudo e aprendia todas as informações e afins sobre o novo kage, assim comunicava as pessoas no meu gabinete que estaria saindo a Iwa em missão, assim com todos os meus equipamentos saia do gabinete rumo ao meu destino. Desta vez não levava meu chapéu de kage, apenas quem sabia do meu Rank me conheceria, de outra forma parecia apenas um ninja comum da nuvem.

HP: -X- / CH: 1900

Observações:

Armas e Itens:

Bolsa Ninja:

Mission
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kumo-
Ir para: