Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RANK C Chá das 5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shizune
Genin - Suna
Genin - Suna
Shizune


Função : JOGADOR
Mensagens : 18
Pontos por atividade. : 30
Reputação : 0

RANK C Chá das 5 Empty
MensagemAssunto: RANK C Chá das 5   RANK C Chá das 5 Icon_minitime13th agosto 2017, 8:33 pm





The Uchiha!
Descendente de Uchiha Madara!


RANK C Chá das 5 771c9978f086d6729a3dadf0d05298e83f3115a4_hq

Seu talento és de ser revelado alguma hora, mas até lá a Uchiha esperava pacientemente para que acontecesse tudo o que o destino quisesse. Sendo portadora direta da linhagem de Madara, Shizune teria grande fardo e um grande desenvolvimento como ninja para treinar cada vez mais até seu limite e assim desperta o seu poder oculto, fazendo com que seu sharingan evoluísse cada vez mais ao porto de se igualar ao seu descendente, se é que isso seria possivel para ela em alguma momento de sua humilde e desprezível vida. Tendo feito sua primeira missão e gostando do gosto de fazer com que as pessoas a temam, Blummy estava preparada para outra, ela teria meditado em uma montanha por cerca de uma semana depois de completar a missão, era um teste de resistência e ao mesmo tempo uma questão de sobrevivência do mais forte.

As laminas das tokens da kunoichi estavam afiadas, ela embainhava as duas espadas nos respectivos suportes presos a sua cintura do lado esquerdo e seguia. Se jogava do topo da monta como se estivesse caindo, em momento algum suas expressões estariam tranquilas como se nada estivesse acontecido. Shizune concentrava seu chakra em apenas uma parte de seu corpo; seus pés. Eles grudariam nas parede da montanha fazendo com que ela pare e fique de força a ficar como se estivesse com o corpo ereto em pleno solo, quando na verdade estaria olhando para o mesmo.

Falcão? Uma ave bela e bem rápida, era eficiente nas entregas de mensagens e coisas derivadas. A Uchiha apenas dobrava seu braço de forma a fazer dele um poleiro para que ele pousasse em seu braço. Shizune lia uma mensagem que tinha pego de uma das patas da ave e fazia um movimento com o braço para que o falcão retornasse para sua casa, Blummy lia a mensagem uma única vez e andando mais alguns metros molhava o papel em um corego próximo, com o papel molhado, a kunoichi começava a espedaça-lo com suas mãos de forma a não sobrar nada e a água do corego levasse o papel espedaçado para longe, assim fazendo com que aquele pequeno pedaço de folha despedaçasse na água corrente.

Uma missão simples. A garota poderia ter recebido alguma coisa mais complicada, porém, não era apenas de missões difíceis ou que rendessem mais coisas que o mundo ninja vivia, alguém teria de fazer as mais chatas as vezes e dessa vez ela teria sido a escolhida. Seu humor não estava os dos melhores, já que não estaria esperando por aquilo só que não era hora de Shizune fraquejar ou coisas similares, manteria a calma já que era uma das características dela e seguida em frente de cabeça erguida.

Horas e mais horas estariam se passando desde que a Uchiha teria começado seu caminho, alguns barulhos e movimentos entre as árvores poderiam ser notados por ela que ficava em guarda a espera de algum ataque, saberia de alguma forma que ela poderia lidar com qualquer coisa que aparecesse, sua confiança estava sendo posta a prova e não seria a hora de Blummy fraquejar, deveria mostrar suas habilidades. Shizune poderia notar sombras, alguém estaria observando-a. A pessoa não era muito experta, a kunoichi abaixava sua cabeça e ativava seu sharingan.

Sharingan! Agora ativo, estava na hora de Blummy fazer algo. Um bando de pessoas apareciam e atacariam de forma aleatória a garota mesmo que eles atacassem em bando. Shizune era uma perita em seu ninjutsu e genjutsu e para lidar com tantas pessoas sem que houvesse derramamento de sangue desnecessário, ela apenas olhava para os olhos dos ninjas que fintavam os olhos vermelhos da garota. Tentariam fazer com que todos pegassem no sono, técnica derivada de seu sharingan mesmo que ainda no nível 1. Todos os ladrões agora estariam caídos e adormecidos e como se nada tivesse acontecido ela desativaria seu sharingan e seguiria sua viajem, já estava próxima ao país do chá.

Foram mais alguns minutos até o tão querido país aonde deveria pegar a encomenda. Shizune encontraria um rapaz loiro e de olhos azuis junto com um segundo rapaz de pele negra e de barbicha. Ela colocaria o dedo em sua bandana mostrando o simbolo da sua aldeia e os rapazes trariam a encomenda até ela.

- Obrigada. - Foi apenas o que ela dizia antes de continuar andando, nem ao menos esperava a resposta dos rapazes. Sua arrogância crescia conforme ia evoluindo.

O caminho de volta para a casa iria ser longo, alguns dias a mais de viajem para a Uchiha e ela retornaria para a vila da areia. A entrada para a vila fazia com que ela se orgulhasse de ter feito essa missão, já que saberia que talvez aqueles chás poderiam servi para muitas coisas; diversão, remédio entre outras coisas proveniente dessas ervas. Uma pessoa com mascara esperava-a no começo da vila, a mesma dava a Shizune uma espécie de envelope com alguns ryous e se desfazendo em areia a pessoa não identificada sumia, mas aquilo era sinal de que sua missão teria sido bem concluída e de forma excepcional, sem falhas.  

Life: 450
Chakra: 570/600[/font]

Missão:

Considerações:

Kekkei Genkai:

Armas:

Template by Arch!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
RANK C Chá das 5 Left_bar_bleue1800/1800RANK C Chá das 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
RANK C Chá das 5 Left_bar_bleue1900/1900RANK C Chá das 5 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
RANK C Chá das 5 Left_bar_bleue0/0RANK C Chá das 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

RANK C Chá das 5 Empty
MensagemAssunto: Re: RANK C Chá das 5   RANK C Chá das 5 Icon_minitime14th agosto 2017, 12:11 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
RANK C Chá das 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: