Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou


Função : JOGADOR
Mensagens : 140
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue1900/1900[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue2400/2400[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue0/0[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (0/0)

[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty
MensagemAssunto: [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?    [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Icon_minitime11th agosto 2017, 1:21 pm

[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Desert-clouds-colorful-beautiful-stakes-1920x1200

Considerações: Faça a sua saida dos portões de Iwagakure e vá para o campo de treinamento da vila.  Assim como na imagem, um campo deserto com algumas pedras e aparentemente muito arejado. Narre sua chegada no local e suas preparações. Seu teste será feito pelo Tsuchikage e assim que ele chegar no local, passará as informações necessárias sobre o que vai ser preciso fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue600/600[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue500/500[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue0/0[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (0/0)

[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?    [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Icon_minitime13th agosto 2017, 1:08 am

[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Heartbeat_2008_resize

Um recomeço


Um tempo em casa olhando minhas coisas e relembrando de fatos da minha infância me fazia perceber o quão as coisas mudaram, vivi quase que toda parte da minha vida com a minha irmã e agora ela já não estava mais comigo, ali estava eu sentada na cama com uma foto na mão, a foto era bem antiga e nela eu estava brincando no antigo vilarejo em que vivi antes de ser destruído, ainda não sabia o que me aguardava mas tinha certeza que as mudanças já estavam acontecendo, guardei a foto e me desprendi daquele momento que me proporcionou certa calmaria em meio a tanta confusão que se passava na minha cabeça.

- Está na hora, preciso agir – Ja estava arrumada e decidida a não pensar tanto no passado, não podia simplesmente sofrer ou ate estragar meu presente por coisas passadas, minha irmã sempre foi forte e muito inteligente e partir desse momento não me preocuparia tanto com ela, focaria apenas nas minhas metas e em meus sonhos.

Não estava mais em casa e seguia rumo ao campo de treinamento da vila, não sabia ao certo se o Kage apareceria e aceitaria minha proposta, mesmo assim, seguia esperançosa em que agora minha vida ninja tomaria um rumo diferente, enquanto caminhava ate o local tirava do meu bolso um chiclete de Tutti Frutti no qual eu era simplesmente viciada, sem conseguir ficar se quer um dia sem mascar no mínimo uns 10 chicletes, já o colocando na boca sentia uma sensação de alívio ao mascar aquele chiclete, continuaria com aquele na boca mesmo depois de perder o gosto pois não me importava muito com o gosto e sim com a sensação de mascar o chiclete.

- Estou sozinha nesse lugar… O pior é achar essa vista um colírio – Olhando a paisagem do campo de treinamento da vila, era uma grande campo aberto seco e deserto com algumas pedras, olhando para todos os lados não se via ninguém apenas uma grande imensidão vazia, a sensação de estar sozinha em um lugar como esses é ate confortante mas é só passar alguns minutos sozinha e essa sensação simplesmente sumia, me sentei em uma das pedras ainda mascando meu chiclete a espera do Kage, minha Kokuro presa nas costas e todo meu equipamento na bolsa ninja pendurada do lado direito da minha roupa.

Aparencia:

Vicio:

Obs:

Equipamentos:

Citação :
Sangue: Full
Chakra: Full

Citação :
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  300?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokuto
(Espada negra)
Rank: B
Descrição: A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalish
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Dalish


Função : JOGADOR
Mensagens : 39
Pontos por atividade. : 60
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue100/100[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue100/100[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue0/0[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (0/0)

[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?    [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Icon_minitime13th agosto 2017, 12:10 pm

Missão Ranck C: Teste da Hatsune!.


De forma sorrateira Dalish chegou no campo de batalha, onde o teste da jovem seria efetuado. Como foi pego de desprevenido não pensou em algo efetivo como avaliação para a mesma. - Uma jovem garota como ela já vai se tornar chunin... Eu preciso me apressar com as missões para que consiga evoluir de uma vez. - Pensou ele aproximando-se sorrateiramente. Seus passos eram lentos e seu semblante sereno, o andar era tão vagaroso que mal podia ser notado a sua aproximação. Seu primeiro movimento foi subir em uma das pedras que dava vista a pedra menor onde Hatsune estava, sacou rapidamente uma kunai em sua mão direita e pensou antes de efetuar o primeiro ataque: - Um ninja nunca deve baixar a sua guarda, essa vai ser a primeira parte do teste.
- Ferozmente a kunai foi jogada na direção da nuca da jovem, o ponto cego das costas de qualquer pessoa. Dalish estava orando para que a kunai não pegasse, alias não gostaria de machucar ninguém.



Missão Rank C: Hatsune está pronta para ser chunin?
Uma genin de Iwagakure está apta a fazer os testes para se tornar uma chunin. Sua missão é passar a prova e avaliar a mesma. Como ambos possuem o mesmo rank, se o seu critério de aprovação for em batalha, é necessário que você aguente ao menos três turnos lutando para concluir a missão.



Considerações: Ele se aproximou do campo de batalha enquanto você estava distraída com a paisagem e coisas do tipos. Se aproximou em bastante silencio para não ser notado. A pedra em que ele subiu é atrás da que você sentou, aproximadamente a uns 5m.  Boa sorte!!
Pensamentos
Falas



DATABOOK

Kunai (x4)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x2)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)

Status
HP — 450
Chakra —400

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue600/600[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue500/500[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue0/0[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (0/0)

[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?    [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Icon_minitime13th agosto 2017, 5:52 pm

[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Large

O lado desconhecido de Hatsune

Estava ali sentada observando a vista enquanto tirava mais um chiclete do bolso o abrindo e ja o mascando, o céu totalmente limpo sem nuvens, estava de costas para o Sol que brilhava intensamente porém todos os fatos que tornavam o lugar interessante não escondiam o tédio que eu estava sentindo. Quando me assustei ao ver uma sombra surgindo a minha frente e quase instantaneamente olhei para trás que era o único lugar de onde formaria a sombra e uma kunai já estava próxima e um movimento rápido dei um passo para o lado e a Kunai passava por mim – Esperava outra pessoa… Parece que as coisas vão ser diferentes do que eu imaginei – Olhando para um garoto em cima de uma pedra um pouco mais alta do que a pedra que eu estava, cerca de 6 a 7 metros de distância de onde eu estava.

Meu sangue esquentando a cada segundo que passava, me sentia arrepiada e até mesmo excitada, saquei duas Kunais as jogando na direção de onde o garoto estava, jogava uma bomaba de fumaça em meus pés e logo uma cortina de fumaça cobria meu corpo e dessa cortina de fumaça uma outra kunai era direcionada na direção do garoto e dessa vez a kunai presa com uma bomba de luz presa que explodiria assim que saísse da fumaça tentando debilitar a visão do garoto, em nenhum momento consegui me acalmar, minhas veias pulsavam mais forte e nem ao menos parei para perguntar quem era o garoto ou o que ele queria, um desconhecido me atacando só pode significar uma coisa…

Ainda dentro da fumaça meu corpo parecia mudar, cada parte dele e tudo que estava em contato com meu corpo ficava invisível, dessa maneira tentaria surpreender meu oponente. Cerca de 3 saltos  para o lado direito na diagonal tentando parar na direção lateral do garoto, uns 4 metros de distância dele juntei minhas duas mãos enquanto concentrava certa quantidade de chakra e quando esse chakara era liberado uma poderosa corrente de relâmpagos cortando o chão em direção ao garoto, tentando acertá-lo em sua velocidade máxima com intuito de causar o máximo de dano possível.

- Quem é você? Não deixaria você sair daqui com vida -

Considerações:


Aparencia:

Vicio:

Obs:

Equipamentos:

Citação :
Sangue: Full
Chakra: 382/400

Citação :
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  VBP7Jce
Tōton Jutsu
Requerimentos:
Selos:
Rank: C
Descrição: Essa técnica nunca foi realmente vista no mangá, mas permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.

No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão. Hayate Gekkō era adepto de usar esta técnica de forma semelhante à Técnica de Ocultação com Camuflagem; todo o seu corpo se tornou transparente para mascarar sua aparência.

Citação :
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  XhN55T7[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  MfdfE7z
Raiton: Jibashi
Rank: C
Selos: —
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Citação :
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  300?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokuto
(Espada negra)
Rank: B
Descrição: A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalish
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Dalish


Função : JOGADOR
Mensagens : 39
Pontos por atividade. : 60
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue100/100[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue100/100[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue0/0[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (0/0)

[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?    [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Icon_minitime13th agosto 2017, 7:54 pm

Missão Ranck C: Teste da Hatsune!.


- Muito inteligente da parte dela notar a minha sombra, confesso que eu não teria prestado atenção nisso! Talvez ela realmente esteja apta a se tornar chunin, ainda assim preciso durar algum tempo para que a missão seja finalizada. -  Dalish se jogou para trás da pedra que estava em cima assim que notou as kunais cortarem a cortina de fumaça em sua direção, ambas passariam direto ou ficariam penetradas sobre a rocha. Escutou o barulho da explosão e uma luz cobrindo parte do céus, porém como seu corpo estava atrás da pedra não surtiu o efeito desejado pela garota. Com todas aquelas ações e com sua posição denunciada, Dalish soltou uma bomba de fumaça em seus pés e correu para uma outra rocha a cerca de 5m de distancia daquela. Os raios daquele jutsu desconhecido por Dalish iam em direção do local onde estava anteriormente. Com uma kunai em mãos o homem se preparava para receber um outro ataque, naquela situação era impossível revidar ou coisa do gênero, esperava o próximo movimento de Hatsune enquanto pensava em uma tática para vencer a garota, já que ainda não possuía jutsus de ataque ou coisa do gênero.




Missão Rank C: Hatsune está pronta para ser chunin?
Uma genin de Iwagakure está apta a fazer os testes para se tornar uma chunin. Sua missão é passar a prova e avaliar a mesma. Como ambos possuem o mesmo rank, se o seu critério de aprovação for em batalha, é necessário que você aguente ao menos três turnos lutando para concluir a missão.



Considerações: No momento que os teus ataques iniciaram ele se jogou para trás ficando sobre a proteção da rocha em que ele estava em cima, sendo assim as kunais/shurikens que foram lançadas acertariam a pedra ou passariam direto. A bomba de luz que você citou explodiu assim que saiu da cortina de fumaça, como ele já estava atrás da pedra... não surtiu efeito. Logo em seguida, depois de tantos ataques e de sua posição ter sido denunciada, ele correu para uma outra pedra deixando uma bomba de fumaça para trás camuflando sua passagem. O jutsu de raiton foi em direção ao ponto em que eu estava anteriormente (levando em conta que você não sabia para onde eu ia por conta da fumaça). Segura uma kunai nas mãos e esta atrás de uma pedra no momento, atento a ruídos e pronto para contra-atacar.  Observação: Sua velocidade é muito maior que a minha e em momento nenhum ignorei isso, mas como eu estava sobre a pedra era simples me jogar para trás e ficar na proteção dela, então não foi como se estivesse colocando nossa agilidade em pauta.
Pensamentos
Falas



DATABOOK

Kunai (x3)
Shuriken (x10)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x1)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Makimono (x3)
Fios de Aço (20m)

Status
HP — 450
Chakra —400

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2
Ir para o topo Ir para baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue600/600[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue500/500[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Left_bar_bleue0/0[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty_bar_bleue  (0/0)

[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?    [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Icon_minitime14th agosto 2017, 6:48 pm

[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Vocaloid-black-rock-shooter-hatsune-miku-school-uniforms-girls-swords-hd-1080p-background-68258

Kokuto, a lâmina com sede de sangue

Era frustrante ver meu ataque de raios acertando somente as rochas e perceber que o garoto não se encontrava mais ali, corri para sua antiga posição ficando em cima da rocha onde ele estava e olhando em volta não conseguia achar meu oponente que poderia estar escondido, além da pedra que eu estava e a outra menor que naquela posição eu conseguiria ver alguém escondido, só restava uma pedra grande por perto, as demais pedras naquela imensidão estavam distantes para ele correr e se esconder naquele curto tempo, sua velocidade não poderia ser de tamanha proporção e arrisquei nessa ideia – Provavelmente ele está ali Pensei

Joguei uma kunai para o alto calculado a força e a distância que joguei para cair mais ou menos onde o garoto estaria atrás da pedra, assim que as duas armas foram lançadas já descia e seguia correndo para a direção de onde ele poderia estar, correndo pelo lado direito já não estava mais em cima de nenhuma pedra, correndo no solo na velocidade mais rápida que eu conseguia alcançar, a intenção era não correr em uma linha reta e sim me distanciar um pouco para quando chegasse ficasse cerca de 6 metros de distância do garoto

- Quem é você? É tão fraco a ponto de me atacar pelas costas e ainda ficar se escondendo? - Apontava o dedo para ele enquanto o questionava, não conhecia o ninja e ainda me sentia desconfortável por sua atitude de me atacar pelas costas e de nem ao menos ter se apresentado, a morte era a única coisa que lhe desejava e faria de tudo para concretizar meu desejo. Com duas shurikens em mãos as lançava na direção dele, cada uma na direção da perna esquerda e rapidamente avançada na direção do mesmo, sacando minha Kokuto, uma espada de lâmina negra fortemente revestida com veneno, parecia entender o desejo da minha espada que estaria sendo usada pela primeira vez e era como se ela estivesse sentindo sede por sangue, queria apenas saciar a minha vontade e a vontade da minha espada que vibrava na vontade de cortar e sentir o sangue descendo por sua lâmina, perseguiria o garoto caso tentasse correr e ao chegar perto tentaria acertá-lo com 3 golpes de espada, o primeiro movimento da esquerda para a direita começando o movimento com a espada na direção da cintura e o corte era na intenção de acertar da cintura ate seu ombro esquerdo, os dois golpes seguintes faziam o movimento para espada fincar-se no peito direito com um ataque reto, como se tivesse enfiando a espada.

- Você cometeu um grande erro – Com a mão direita segurando a espada mais dois cortes tentavam acertar o garoto visando acertar o braço esquerdo enquanto isso com a mão esquerda sacava duas Shurikens as lançando na direção de onde ele tentasse desviar dos cortes da espada, o intuito era acertar o mesmo braço no qual o golpe de espada foi direcionado.

- Será que isso foi o suficiente para pelo menos assustá-lo? - Já começava a recuar, 3 saltos para trás me afastando de onde ele estava e assim pensando nos meus próximos movimentos e atenta para cada movimento do garoto para assim realizar qualquer contra-ataque.

O chiclete que comecei a mascar antes de pular da pedra maior deve ter caído da minha boca no momento dos ataques, pegava um novo chiclete o colocando na boca voltando a mascar para saciar meu vicio.

Considerações:

Aparencia:

Vicio:

Obs:

Equipamentos:

Citação :
Sangue: Full
Chakra: 382/400

Citação :
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  300?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokuto
(Espada negra)
Rank: B
Descrição: A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?    [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Icon_minitime19th agosto 2017, 4:20 am

Movido para a área da academia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Empty
MensagemAssunto: Re: [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?    [TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TESTE] Hatsune está pronta para ser Chunin?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Flood] Teste Hatsune
» [Teste Chunin] King
» • Ficha Hatsune
» [F] Numa (PRONTA)
» Ficha Do Itachi [Pronta]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Academia Ninja-
Ir para: