Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [M.P] A partida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[M.P] A partida Left_bar_bleue100/100[M.P] A partida Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[M.P] A partida Left_bar_bleue100/100[M.P] A partida Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[M.P] A partida Left_bar_bleue0/0[M.P] A partida Empty_bar_bleue  (0/0)

[M.P] A partida Empty
MensagemAssunto: [M.P] A partida   [M.P] A partida Icon_minitime8th agosto 2017, 6:45 pm

Cheguei enfim ao portão da vila, lá haviam várias e várias pessoas como comumente se vê, entretanto, nenhuma delas pareciam ser ninjas. Não foi difícil encontrar o Genin que procurava, sua presença se destacava no lugar. Trajava roupas azuis e possuía cabelos ruivos, tinha mais ou menos a minha altura e possuía em sua testa uma bandana com o o símbolo de Konoha, o que entregava que era a pessoa quem eu estava procurando.

Aproximei-me do garoto, o mesmo não parecia ter me notado até que eu estivesse frente a frente com ele. Revistei-o com meus olhos dos pés a cabeça, tentando entender com quem estava lidando. Parecia ter um semblante muito infantil, não era a toa que era somente um Genin, mas se queria mesmo ir treinar nas montanhas, era determinado. - Hmm... Vejo potencial nele... - Sem querer perder mais tempo, introduzi-me ao garoto: - Meu nome é Zero, irei lhe escoltar até as montanhas, juntamente com a minha parceira - Agora que havia parado para pensar, não tinha nenhum sinal da Rose - Droga, cadê aquela - antes que pudesse terminar minha reflexão, uma voz familiar me chamava atenção ao fundo.

- "Zero, vamos logo?" O que você está pensando? É você quem está atrasada! Hmpf! - Exclamei para a garota. Rose parecia ter terminado seu "amigo", o que me deixou animado, ela queria cumprir a nossa promessa. A ansiedade pela nossa batalha fez um sorriso de canto de boca crescer em meu rosto, mas não era hora para isso. - Chegará a hora de nossa batalha, mas por enquanto, foque-se na missão. - Em seguida comecei a andar na frente, tomando a liderança e ansioso para ver do que minha futura adversária era capaz.

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 500|500

Considerações:
Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[M.P] A partida Left_bar_bleue100/100[M.P] A partida Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[M.P] A partida Left_bar_bleue100/100[M.P] A partida Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[M.P] A partida Left_bar_bleue0/0[M.P] A partida Empty_bar_bleue  (0/0)

[M.P] A partida Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P] A partida   [M.P] A partida Icon_minitime8th agosto 2017, 7:40 pm







Rose

Even roses have thorns
 Hp:450     Ck:400



Rose era retrucada rapidamente a fazendo pensar, típico do Zero... haha. A garota ria com seus próprios pensamentos enquanto via seu colega tomar a dianteira. O genin escoltado não lhe chamava muita atenção, mas aquela era uma ótima oportunidade de falar da sua nova loja que acabará
de inaugurar.

- Olá, tudo bem com você. Sabe eu acabei de inaugurar minha forjaria que além de vender armas também vende venenos por encomenda. Futuramente entrarei na carreira de androides, não vejo a hora. - Rose olhava para zero a frente que parecia estar atencio a sua volta fazendo a garota redobrar sua atenção na retaguarda - Zeero, você quer uma arma? Faço um desconte especial se ganhar de mim na nossa luta.

Rose gargalhava ao terminar sua falacia. a floresta que rodeava konoha estava lá como sempre sendo densa, quente e bastante úmida. A menina se abanava numa tentativa falha de diminuir aquele calor infernal, o sol estava no mesmo lugar de sempre acima de Rose que se estressava com aquilo. Cade as malditas nuvens de mundo que nunca estão ao meu favor, a garota colocava uma de suas mãos na testa para fazer um sombra, ela mantinha sua atenção alta. Rose apontava ao longe quando via a ponta de uma montanha no fundo:

- Aquela é a montanha, Zero?


Obs.:
Bolsa de armas:
Marionetes:
Jutsus Usados:
Legendas:







Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[M.P] A partida Left_bar_bleue100/100[M.P] A partida Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[M.P] A partida Left_bar_bleue100/100[M.P] A partida Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[M.P] A partida Left_bar_bleue0/0[M.P] A partida Empty_bar_bleue  (0/0)

[M.P] A partida Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P] A partida   [M.P] A partida Icon_minitime8th agosto 2017, 8:15 pm

Aparentemente Rose tentava falar com o garoto que estavaos escoltando, eu honestamente não dava a mínima para ele, mas a personalidade extrovertida da garota me dava nos nervos. Após o marketing que havia feito sobre sua nova loja, que aliás havia me despertado interesse, o garoto sequer pode responder antes que Rose o cortassem e dirigisse-se a mim. - Hm? Ela abriu uma forjaria? Talvez seja boa para alguma coisa... -

- Está me oferecendo um preço especial se eu te vencer? Duvido que terá braços para trabalhar quando eu terminar... Esteja preparada, não irei pegar leve com você -

Falas ; Pensamentos

HP: 600|600 CH: 500|500 

Bolsa de equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[M.P] A partida Left_bar_bleue100/100[M.P] A partida Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[M.P] A partida Left_bar_bleue100/100[M.P] A partida Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[M.P] A partida Left_bar_bleue0/0[M.P] A partida Empty_bar_bleue  (0/0)

[M.P] A partida Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P] A partida   [M.P] A partida Icon_minitime9th agosto 2017, 2:06 pm

Rose chegava no pé da montanha.


Tudo citado acima.


Obs: vou abrir o tópico e coloco aqui (clicavel)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[M.P] A partida Empty
MensagemAssunto: Re: [M.P] A partida   [M.P] A partida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[M.P] A partida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PARTIDA] A Reunião
» [PARTIDA] Destino: Iwagakure
» [PARTIDA] Missão dada...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: