Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ficha Chowder

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chowder
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Chowder

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 93
Reputação : 0

Ficha Chowder Empty
MensagemAssunto: Ficha Chowder   Ficha Chowder Icon_minitime8th agosto 2017, 9:37 am

Citação :

Personagem - Geral

Nome: Chowder
Peso: 74 kg
Altura: 1,85
Aldeia: Kiri
Clã|Habilidade: Hozuki
Rank Atual:  Ao lado
Maior Rank: Ao lado
Elemento de Afinidade: Suiton
Elementos: Suiton

Citação :
Aparência Física:
Spoiler:

Descrição Psicológica: Tenta sempre se manter calmo, mas as vezes perde um pouco a paciência. Procura sempre ser muito observador e prefere muitas vezes fiquei quieto.

Conhecimentos em On: Básicos/Nyah

História: Acordei um belo dia sem saber o que havia acontecido. Lembrava vagamente de algumas coisas como; Guild, Nyah, Time e uma pessoa com mascara e coberta por um sobretudo preto. Sua mascara era branca com detalhes verde, ele me oferecia alguma coisa que não lembrava o que era. Meu corpo estava todo envolto de ataduras e doía bastante. Por algum motivo não conseguia lembrar da minha aparência ou de nada relacionado a mim, ou o que eu era. Meu corpo começava a se liquidificar, ficando uma poça de água. Aquilo me espantava, mas em seguida ele voltava ao normal. Saindo na rua todos se dirigiam a mim como brigão. Não entendi o porque, estava estranho toda a situação, mas eu sabia pra onde iria. Tinha que me torna forte para consegui porta "aquela" espada.

Assim começava minha historia pelo mundo ninja, algo que poderia ser conseguido com meus amigos. Nyah, a garota de cabelo branco e a guilda que queríamos monta para ser lar de muitas pessoas. Esses pensamentos nunca sumiram, assim como minha ambição de me torna um dos espadachins da névoa.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Ficha Chowder Left_bar_bleue1400/1400Ficha Chowder Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Ficha Chowder Left_bar_bleue1300/1300Ficha Chowder Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Ficha Chowder Left_bar_bleue0/0Ficha Chowder Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha Chowder Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Chowder   Ficha Chowder Icon_minitime8th agosto 2017, 9:43 am

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Chowder
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: