Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Areias do caos. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
zxkr Genin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 52 Pontos por atividade. : 88 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Areias do caos. 6th agosto 2017, 11:15 pm | |
| As vezes, quando eu acordo, torço a cabeça mais do que deveria. Dói, a carne parece rasgar e os nervos descolar, quase como uma tortura, um sopro do submundo, mas, no fim, ainda permaneço ali. E o sorriso abre-se mais distante, altivo, uma comemoração insana de uma reflexão triste: Era imortal. E, como tal, não existe dúvidas. Não preciso me perguntar o que fazer, somente fazê-lo. Não preciso temer o desconhecido, apenas desbravá-lo. Não preciso trancafiar minha coragem, apenas seguí-la. Não preciso de correntes, nem de grilhões, nem de motivos… Meus passos iam em direção ao centro da vila. A notícia da falta de líder percorrou junto ao maldito e gracioso vento, e aos meus ouvidos chegou. Ora, minha natureza era caótica, mas isso não me impedia de ser o que quisesse. Ou vestir o chapéu que quisesse. Agora, no alto da torre, proclama minha ascensão. Embora, algo assoprava baixo na minha sanidade que aquele movimento não viria somente com palavras. E sim, com sangue. - Considerações:
Apenas tentando tomar o cargo que parece estar vazio. Missão é foda.
Retractable Spear Rank: S Descrição: Esta arma é usada por Hidan principalmente em seus rituais de Jashin. A lança é um cilindro retrátil que pode ser ampliado ao seu tamanho completo rapidamente. É usado regularmente como o principal movimento de morte de Hidan durante seu ritual, apontando-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente são longos devido a ele gostando de brincar com seu oponente, como se esfaquear em várias áreas diferentes de seu corpo, para fazê-los sofrer antes de acabar com eles. Hidan também pode usá-lo para o combate, embora isso só tenha sido mostrado para ser usado como um último recurso quando sua Scythe de Triplo-Bladed não estava disponível para ele. Ele é mostrado para esconder pelo menos duas dessas lanças em seu manto Akatsuki.
Triple-Bladed Scythe Rank: S Descrição: A Scythe de Triplo-Bladed é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Devido a isso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam menores de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Kakn; HP: 200, CK: 200. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Areias do caos. 6th agosto 2017, 11:30 pm | |
| off: Minimo chunin pra pegar kage |
| | | zxkr Genin - Suna
| Assunto: Re: Areias do caos. 6th agosto 2017, 11:42 pm | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Areias do caos. 6th agosto 2017, 11:45 pm | |
| off: ''Pelos portões principais '' Mínimo Chunin. @Blackbeard pode dizer melhor. |
| | | zxkr Genin - Suna
| Assunto: Re: Areias do caos. 6th agosto 2017, 11:48 pm | |
| onde q tá minimo chunin?
e quanto a ser nos portão principal, ok, é só eu copiar e colar o post lá lol
esperar o adm ai da o veredito | |
| | | zxkr Genin - Suna
| Assunto: Re: Areias do caos. 6th agosto 2017, 11:59 pm | |
| ou, btw, é só o cara mover pros portões tb
já que "agora, no alto da torre, proclama minha ascensão" é uma metáfora falando que eu acho q o destino - ou meu deus jashin - ta definindo oq eu tenho q ser, ja q o tempo verbal n está na primeira pessoa e tal | |
| | | Ayame Chūnin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 109 Pontos por atividade. : 139 Reputação : 0
| Assunto: Re: Areias do caos. 7th agosto 2017, 12:09 am | |
| Off: Nhah... Vai continuar com essa loucura moço? Se for, amanhã eu posto nisso e a gente vê o que vira rs | |
| | | Hoshikaze Tenzou Sandaime Tsuchikage
Função : JOGADOR Mensagens : 140 Pontos por atividade. : 172 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (1900/1900) Chakra: (2400/2400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Areias do caos. 7th agosto 2017, 10:45 am | |
| - Ayame escreveu:
- Off: Nhah... Vai continuar com essa loucura moço? Se for, amanhã eu posto nisso e a gente vê o que vira rs
Você tá em Iwa, não pode postar em Suna do nada. | |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Areias do caos. 7th agosto 2017, 4:44 pm | |
| Apagarei os floods junto a esta mensagem daqui 10 minutos. Peço para que não usem mais este tópico para discutirem qualquer espécie de assunto, destinando-o unicamente aos turnos em on dos envolvidos. | |
| | | zxkr Genin - Suna
| Assunto: Re: Areias do caos. 9th agosto 2017, 10:49 pm | |
| Sangue? Era mais que uma dúvida, quase como uma frustração. Esperava, ansiava, queria o combate que insistiu em não vir. Jashin escrevia seus planos em pergaminhos obscuros, por isso, mantive minha reverência para com ele enquanto erguia aquele chapéu sobre minha cabeça. Se não veio agora, viria depois. Meu deus, eu, e o destino tinha certeza disso. - Considerações:
De acordo com o tópico de regra sobre invasão, eu adquiri: - Virar o novo líder da vila; - 50.000 ryous (em caso de invasões ganhas por W.O).
E ajeitei os status.
Retractable Spear Rank: S Descrição: Esta arma é usada por Hidan principalmente em seus rituais de Jashin. A lança é um cilindro retrátil que pode ser ampliado ao seu tamanho completo rapidamente. É usado regularmente como o principal movimento de morte de Hidan durante seu ritual, apontando-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente são longos devido a ele gostando de brincar com seu oponente, como se esfaquear em várias áreas diferentes de seu corpo, para fazê-los sofrer antes de acabar com eles. Hidan também pode usá-lo para o combate, embora isso só tenha sido mostrado para ser usado como um último recurso quando sua Scythe de Triplo-Bladed não estava disponível para ele. Ele é mostrado para esconder pelo menos duas dessas lanças em seu manto Akatsuki.
Triple-Bladed Scythe Rank: S Descrição: A Scythe de Triplo-Bladed é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Devido a isso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam menores de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Kakn; HP: 000, CK: 400. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Areias do caos. | |
| |
| | | | Areias do caos. | |
|