Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos horizontes...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ayame
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Ayame


Função : JOGADOR
Mensagens : 109
Pontos por atividade. : 139
Reputação : 0

Novos horizontes... Empty
MensagemAssunto: Novos horizontes...   Novos horizontes... Icon_minitime6th agosto 2017, 3:18 pm

Senju Ayame
O dia tomava seu rumo como de costume. A areia quente estava cada vez mais cansativa, a falta de administração estava me cansando cada vez mais, todos os esforços feito por mim não davam em nada. Depois de toda aquela batalha e luta para evoluir, nada dava resultado ou jeito. Levantei a cabeça naquele dia e tomava a decisão mais importante da minha vida talvez. Arrumava minhas coisas e pegava um pacote de salgadinho para ir comendo no caminho.

A bandana da areia que tanto gostava não me pertencia mais depois daquela decisão. Risquei-a para que não desse para voltar atrás e a joguei no fogo para acabar com os vestígios que era uma ninja. Mudei minhas roupas de costume das kunoichis de Suna, elas não me serviriam mais em meu propósito e também queria me desvincular totalmente de meu passado.

Meus cabelos curtos voavam com o vento do deserto assim que sai de casa, as grandes meias acima do joelho com um vestido vermelho e sandálias ninjas eram minhas novas vestimentas, por baixo do vestido que vinha até a altura da coxa um short preto. A bolsa ninja era guardada dentro de uma mochila que carregava em minhas costas. Aquela sensação de calor e o vento não me pertenceriam a partir daquele momento.

Dei uma boa olhada para trás, ninguém da vila me conhecia seria a oportunidade de ouro. Respirei fundo dando uma ultima olhada e caminhei para fora da vila e do deserto como se fosse apenas mais uma viajante passeando por Sunagakure. O destino guiaria meu caminho e o que seria de mim naquele momento, estava na hora de seguir novos ares.

Sangue: Intacto.
Chakra: Intacto.


Armas:
aqua
Aparência
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos horizontes...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Suna-
Ir para: