Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
laharl
Genin - Suna
Genin - Suna
laharl


Função : JOGADOR
Mensagens : 44
Pontos por atividade. : 73
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Left_bar_bleue450/450[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Left_bar_bleue400/400[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Left_bar_bleue0/0[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Empty
MensagemAssunto: [Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl   [Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Icon_minitime6th agosto 2017, 2:50 pm


Citação :
Limpando o Dojou do Mestre Genko
Rank: D
Objetivo: Limpeza do dojou.
Descrição: O chão do dojou do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza; a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do dojou refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado!


laharl estava ansioso para fazer sua primeira missão, enquanto estava na escola sempre sonhava em como seriam, cheio de aventuras, lutas, conhecendo lugares e pessoas novas, mas se decepcionou ao ler aquele pergaminho, mantinha-o aberto a sua frente o encarando e imaginando se aquilo era verdade, mas até mesmo um hokage já foi gennin um dia e fez missões igual aquela.
Parou em frente ao dojo e deu três batidas na porta, uma moça esbelta com longos cabelos cor de mel surgiu a porta.
- Olá, em que posso ajudar?
Ele ficou ali parado admirando sua beleza imaginando várias coisas, e no segundo seguinte voltou ao normal, queria dizer muitas coisas a ela, mas infelizmente não conseguia, tinha nascido com uma doença que o impedia de falar. Pegou um pedaço de papel e começou a escrever "Recebi esta missão para limpar o dojo" em seguida ele mostrou o pergaminho com a assinatura do hokage.
Ela ficou olhando para ele tentando entender o porque daquilo, mas não questionou.
- Sim, claro, pode entrar, estamos com falta de funcionários e com muitos afazeres pendentes e infelizmente não estamos dando conta da limpeza, temos vassoras, baldes e panos na despensa, a água você pode pegar no poço que se encontra no fundo do dojo, fique a vontade.
Ela terminou de abrir a porta e o deixou entrar e partiu para os fundos. Laharl começou a olhar para aquele lugar cheio de poeira, afinal estavam em suna, areia e poeira eram as coisas que mais tinham naquele lugar, sabia como era difícil manter tudo limpo. Ficou olhando para o dojo imaginando por onde começar, após alguns segundos teve uma brilhante ideia, se ele era um ninja, por que ficar se matando de fazer alguns afazeres, encheu alguns baldes de água e pegou 4 vassoras.
"Agora você vai ver o que é bom pra tosse seu dojo maldito"
Apontou as mãos para as vassouras e linhas de chakra ligaram elas a seus dedos, com uma incrível habilidade começou a mexer as 4 vassouras simultaneamente, diminuindo seu esforço físico e reduzindo seu tempo de trabalho em 4. Após tirar o grosso da poeira, jogou alguns baldes de água no chão e continuou a limpar. O chão estava brilhando, ele não queria admitir, mas até que levava jeito para a coisa. Correu atrás a menina para dizer que já havia terminado seu trabalho, assim que a encontrou deu dois toques com a ponta do dedo em suas costas, ela se virou e olhou surpresa, ele pegou seu papel novamente e escreveu, "Terminei meu trabalho" e puxou ela pelas mãos para ver o resultado.
A garota ficou admirada, um trabalho que deveria ter levado a tarde toda, foi completada em pouco menos que uma hora, ela então foi até um canto, pegou um saquinho com o dinheiro já reservado para a tarefa e entregou para ele. Laharl ficou segurando aquele saquinho com as duas mãos e o olhando com uma expressão de felicidade, sua primeira missão estava completa, ele voltou a olhar para ela, fez um sinal de agradecimento, deu um beijo em seu rosto e saiu correndo com o dinheiro em uma das mãos.
HP: 450/450
CK: 390/400

Fala NPC
"Pensamento"
"Texto"

Jutsus:
Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Left_bar_bleue600/600[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Left_bar_bleue650/650[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Left_bar_bleue0/0[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl   [Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl Icon_minitime6th agosto 2017, 3:32 pm

Tente sempre ler seu post antes de postar para verificar se não existem erros de português a serem corrigidos, como por exemplo a palavra "vassoras" no final do quinto parágrafo.
Fora isso, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] ~~ Limpando o Dojou do Mestre Genko ~~ laharl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Sunagakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: