Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RP] Cemitério

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue600/600[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue650/650[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue0/0[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime6th agosto 2017, 12:05 am

[RP] Cemitério Untitl10



E aqui estava eu mais uma vez. Já fazia mais de dez anos que ela havia falecido. Eu não viera aqui muito mais que isso. Eu sabia qual seria a reação dela caso pudesse falar comigo cada vez que eu aparecesse frente a seu túmulo. Ela gritaria comigo dizendo que eu não deveria ficar perdendo tempo com quem já não estava nesse plano e então quando eu virasse as costas ela provavelmente daria aquele sorriso orgulhoso e sereno, contradizendo suas palavras. O pensamento me fez esboçar um leve e triste sorriso. Colocando alguns ramos de cerejeira dentro de um pequeno recipiente que antes portava apenas alguns galhos secos eu observava com os olhos marejados o local de descanso da pessoa que me inspirou a trilhar o caminho no qual agora eu me encontrava. – Até mais, vovó. Eu me despedi antes de dar costas ao túmulo e seguir caminho a minha casa com os olhos no céu, agora coberto por tons alaranjados, e meus pensamentos distantes.

Status full



[RP] Cemitério B7c7027f2148b713dae077aef215bcdb--cherry-blossom-decor-spring-blossom
IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime6th agosto 2017, 12:48 pm


[RP] Cemitério Tumblr_n7sizubLiw1qkp04ro5_250


Outra vez, caminhava pelas ruas de Konoha e, mesmo sem um destino definido, parecia determinado a chegar em algum lugar. Acompanhado pela maior caçadora de todas, o felino preto descansava no topo de sua cabeça e ronronava constantemente para lembrar que estava ali. Não costumava chegar perto do cemitério, respeitava aquele local mais do que qualquer outro lugar na Folha. Esperava encontra-lo vazio com o desaparecer do sol, porem, avistava uma presença no local.

Arrumou os óculos e observou ao longe. Não devia nada a ninguém e muito menos deveria se importar com o que acontecia, porem, a paisagem local estava puxando o lado mais sentimental do Nara. Caminhou na direção da outra, trocaria rapidamente os olhares e pararia de frente ao túmulo. _Cerejeiras..._ Pensou e observou as flores recém colocadas ali.

Kiara estava inquieta, talvez sentisse alguma perturbação em seu dono. Agora, lamentava em um tumulo de um parente que não era seu. _O que estou fazendo?_ Levou as mãos até o bolso.


accel ; full
kiara ; full

itálico = pensamentos
negrito = falas

Óculos:
Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue600/600[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue650/650[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue0/0[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime6th agosto 2017, 2:53 pm

[RP] Cemitério Untitl11


Eu me preparava para sair do ambiente quando pude ouvir passos. Não era raro ver pessoas aqui, mas eu quase nunca encontrava algum conhecido. Quando o barulho dos pés contra o solo estava próximo a mim eu virei meu rosto para tentar reconhecer o corpo ali presente e então... Nada. A aparência do garoto, agora do meu lado, não remetia a ninguém que eu conhecia. Era um pouco mais alto que eu e não era muito convencional. Ele certamente chamaria a atenção em meio a uma multidão com seus olhos escuros e com o felino que se aninhava em sua cabeça. Era um visual diferente, mas eu jamais julgaria alguém simplesmente pela aparência. Após uma rápida troca de olhares ele se voltou ao túmulo da minha finada avó e se colocou a observar o mesmo. – Você a conheceu?... – Indaguei  com uma voz baixa enquanto voltava a observar o memorial.

Status full
IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime6th agosto 2017, 3:11 pm


[RP] Cemitério Tumblr_n7sizubLiw1qkp04ro5_250


Abaixou o rosto, levantou o óculos com o dedo indicador direito e olhou para a garota de cabelos rosa. Ainda procurava um motivo para ter parado frente ao túmulo, talvez a falta de uma boa noite de sono estivesse afetando todas as ações. _Infelizmente não._ Soava quase como um sussurro. Colocou a mão no bolso da calça e retirou duas balas adocicadas. Estendeu a mão para que a outra se servisse. _Gostaria de ter conhecido cada um deles._ Continuava em tom calmo. Ainda com o braço estendido, deu uma rápida olhada em volta para mostrar que estava se referindo a todos que ali descansavam.

Kiara acordava lentamente, esticando suas patas, olhou para a menina e saltou visando pousar no topo de sua cabeça. Se não fosse impedida, deitaria ali. _Parece que a Kiara gostou de você. Meu nome é Accel._ Abria um sorriso ao mesmo tempo que estendia a mão direita para cumprimentar a garota.


accel ; full
kiara ; full

itálico = pensamentos
negrito = falas

Óculos:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue1800/1800[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue1900/1900[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue0/0[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime6th agosto 2017, 5:05 pm


001

Embalei o corpo entornado por cobras com a Shaed, impedindo que qualquer pessoa visse o conteúdo interior. Algumas folheadas nos registros da vila e a pessoa com a possibilidade de ser ideal fora encontrada. O departamento responsável pela administração de informações militares encontrava-se no mesmo edifício que meu gabinete e, como Kage, o acesso não era limitado. Tem quase a minha idade. O quão prodígio será?! Enrolei a folha com as informações e acomodei-a em um dos bolsos interiores da capa.  Logo ao deixar o prédio invoquei as centenas de cobras de costume quando necessário encontrar alguém. Espalhei-as pela vila, camuflando o máximo possível da imensa quantidade que formavam. Com as descrições que passei, não demorou até que uma delas voltasse com a localização.

Saltei a pouca distância dos dois em meio à conversa, sem atentar-me a inconveniência que traria. – Oh, cemitério. O quão conveniente poderia ser, se não um cemitério?! Joguei o corpo coberto no chão. - Igarashi, eu estudei a seu respeito. Puxei a capa com brusquidão, revelando o emaranhado de serpentes que entornavam o ex Kage de Kumo. Em resposta a confidencialidade de sua identidade, os répteis abandonaram apenas a parte inferior do corpo, mantendo suas estruturas esguias sobre o rosto. – Consegue ignorar qualquer espécie de indagação acerca desse momento um pouco peculiar e fazer algo realmente eficaz sobre essa amputação. Apontei a perna pela metade do homem, meio estancada com os fios da minha habilidade.


Bast;
1.705 CH | 1.800 HP

Considerações:
Descrições:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue600/600[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue650/650[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue0/0[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime6th agosto 2017, 6:09 pm



O garoto disse que não conhecera ela, mas que de certo modo ele gostaria de ter conhecido todos ali. Era um pensamento um tanto  filosófico. – Entendo. - Assenti quase aos sussurros. O animal acima de sua cabeça parecia despertar. Em um súbito salto o gato veio parar acima de minha cabeça. A princípio eu me assustei com o ato do felino, mas então ele deitou ali, de maneira parecida como quando estava com seu dono. O homem a minha frente se referiu ao animal como Kiara. Então era uma gata. O garoto se apresentou e estendeu sua mão. – Meu nome é Aki. - Me apresentei enquanto minha mão direita se movia para cumprimentar o garoto quando então algo veio do céu. Algo não, alguém. E pelo que parece não era só um "alguém", era o Hokage em pessoa. O que era pra ser uma simples visita ao túmulo da minha avó se tornara algo no mínimo curioso. – H-hokage- Sama! - exclamei ao avistar a presença inesperada e ouvir suas palavras até então sem muito sentido para mim. Algo foi jogado no chão. Após um puxão do homem frente a mim o que parecia um ninho de cobras se revelou em um corpo humano. Após mais algumas palavras ele apontou para o corpo no chão. – Acredito que eu deva fazer o que for necessário. - Respondi o líder da aldeia com certo respeito em minha voz tentando não demonstrar minha aversão aos animais que se prendiam ao corpo. – O único problema é que eu não estou com meus equipamentos aqui. - Demonstrei preocupação quando pensei entender ao que ele se referia. No final das contas, depois de quase ter saído em uma missão sem meus equipamentos ainda não fora o suficiente para que eu me precavesse. Quem sabe agora eu aprendesse a lição.

Status full
IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime6th agosto 2017, 6:22 pm


[RP] Cemitério Tumblr_n7sizubLiw1qkp04ro5_250


_Hokage-sama..._ Quase não acreditou. A repentina aparição do líder despertou a curiosidade do Nara. Assobiou, Kiara entendia o sinal e saltava até o ombro de seu dono contornando pela nuca para trocar de lado. Ela observava as cobras e seu pelo arrepiava. _Quieta..._ Sussurrou para a gata. Os olhos estavam atentos e não ousou questionar o que estava acontecendo. Levei um caramelo até a boca.


accel ; full
kiara ; full

itálico = pensamentos
negrito = falas

Óculos:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue1800/1800[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue1900/1900[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue0/0[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime7th agosto 2017, 5:03 pm


002

Deixei-me observar o âmbito logo após revelar o conteúdo do embrulho. A serpente em meio ao tecido que me vestia sibilou e jogou-se ao felino agora sobre seu mestre, completamente ouriçado. A mandíbula aberta aproximava-se da presa quando agarrei o réptil no ar, apertando-o com força o suficiente para esmaga-lo e desfazê-lo em fumaça. – Desculpe-me pelos modos dos meus animais. Como se chama? Não deixei que a aparência singular do rapaz prendesse minha atenção. Tornei a olhar a garota, desta vez atento as suas características. – Você é uma ninja médica, não?! Estiquei os dedos da mão, expondo-os a visão da kunoichi. – Faça-os brilhar.


Bast;
1.705 CH | 1.800 HP

Considerações:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue600/600[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue650/650[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue0/0[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime7th agosto 2017, 9:11 pm



O Hokage pareceu perceber a presença do garoto que chegara antes dele. Kiara não parecia responder bem aos répteis ali presentes. Eu não culpava a pobre gata. Uma das cobras sem pensar duas vezes se jogou em direção ao pobre felino. Minhas pálpebras se retraíram em surpresa com o movimento do animal em direção ao outro. O destino da gata seria triste se o Hokage não tivesse impedindo-a de alcançar o que seria seu lanche. Depois disso passaram-se poucos segundos antes da serpente ser desfeita em fumaça nas mãos do mesmo. Pronunciou algumas palavras a Accel antes de se voltar a mim novamente. Com uma pergunta que me pareceu retórica ele estendeu seus dedos e estipulou que eu fizesse algo. Minha cabeça ainda processava tudo o que estava acontecendo naquele pouco tempo, mas eu acreditava ter entendido o que ele queria. Levei minha mão direita a altura do meu coração e com os dedos quase juntos sentia meu chakra se acumulando nesta. Aos poucos uma luz verde azulada começava a ser emitida da mesma. Não usei mais palavras, simplesmente esperei para ver se eu realmente entendera o que o líder da aldeia desejava.

600|593,75

Descrição:
IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime8th agosto 2017, 11:57 am


[RP] Cemitério Tumblr_n7sizubLiw1qkp04ro5_250


O ombro sentiu um aperto, parecia pequenas agulhas que forçavam a pele. Kiara liberava suas garras e estava prestes a atacar. Os olhos do Nara se arregalaram mostrando ainda mais o quão escuro eram, um avanço repentino de uma das cobras e a agilidade do Hokage em para-la fez a gata rosnar e mostrar os dentes.

Preocupado em responder a pergunta, levou a canhota até Kiara e acariciou seu pelo para acalma-la. _Meu nome é Accel, Hokage-sama. Accel Nara._ A voz assumia um tom sério, abandonou as caricias em Kiara e se curvou levemente. Já teria visto muito para um dia só. _Estou de saída, perdoe-me. Bom... _ Olhou para o corpo que o líder trouxera consigo. _Posso considerar que nunca tivemos este encontro?_ Levou um doce, que parecia um olho, até a boca e o lambeu levemente. Aguardaria a resposta e, se estivesse liberado, voltaria para a casa.


accel ; full
kiara ; full

itálico = pensamentos
negrito = falas

Óculos:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue1800/1800[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue1900/1900[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue0/0[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime9th agosto 2017, 2:33 pm


002

Deixei o sorriso eclodir quando a luz esverdeada contornou a perna incompleta. – Ótimo! Sua habilidade é magnífica. Era impossível não admirar-se com o dom da cura repousado na garota. Por ser uma das vertentes não dominadas por minhas habilidades, agradava-me cada demonstração de poder do gênero. Meus olhos voltaram ao rapaz peculiar e sua gata que, apesar da incompatibilidade com minhas serpentes, a qualidade dos pelos do animal me surpreendia. – Que encontro?! O sorriso trouxe confirmação a consideração do garoto. Porém, deixa-lo ir seria um desperdício de curiosidade. – Por que tanta pressa? A pergunta soou tão inocente e despretensiosa quanto calculei.


Bast;
1.705 CH | 1.800 HP

Considerações:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue1400/1400[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue1300/1300[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue0/0[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime9th agosto 2017, 10:06 pm


De todos os lugares, te encontro aqui... — Aprocheguei-me silenciosamente, mantendo-me de pé sob uma lápide qualquer, próximo dos outros transeuntes do local. — Um dos guardas mandou eu te procurar antes de sair da vila. — Questionei-o irreverentemente, não como desrespeito, pendendo mais para a intimidade que desenvolvia com meu irmão, ignorando os demais presentes por completo.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue600/600[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue650/650[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue0/0[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime10th agosto 2017, 12:28 am



Meu trabalho ali fora feito. Accel se preparava para ir embora e eu não pretendia ficar muito mais que ele. O Hokage pareceu satisfeito com minhas habilidades. Novamente o homem se voltara a Accel quando outra voz pudera ser ouvida a fundo. Meus pensamentos antes confusos agora se prendiam na minha vontade de sair dali. Corpos jogados, ninjas do alto escalão aparecendo do nada. Aquele local deveria ser um local de respeito aos que se foram lutando pela vila, mas não me parecia mais isso. – Bom, acho que meu trabalho aqui está feito - Proferi quando o homem de cabelos vermelhos terminou suas palavras me direcionando ao Hokage. – Se me dão licença... - Completei enquanto me preparava para sair do local.

600|593,75


IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime10th agosto 2017, 12:12 pm


[RP] Cemitério Tumblr_n7sizubLiw1qkp04ro5_250


Abaixou a cabeça deixando um riso, que remetia ao sadismo, escapar em ver o corpo pendurado ali. _Já estava de saída, preciso descansar._ Mordia ao meio aquela doce bizarro e deixava um liquido avermelhado escorrer pelo canto dos lábios. Rapidamente limpava a boca com a costa da mão direita. Aki parecia estar de saída também, me virei até a mesma para acompanha-la. _Posso te acompanhar?_ Dizia mantendo o olhar na medica.

Kiara deu voltas e voltas pela nuca e ombros, buscava uma posição perfeita para saltar em Aki. Percebendo, afastou alguns centímetros para conter o avanço da gata. _Hokage..._ Assentiu com a cabeça para se despedir, fez a mesma coisa com o outro que chegara a pouco tempo mas deu menos importância a este. Sairia em passos lentos e, se ela fosse sair, acompanharia Aki.


accel ; full
kiara ; full

itálico = pensamentos
negrito = falas

Óculos:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue1800/1800[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue1900/1900[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue0/0[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime12th agosto 2017, 1:33 pm


002

Sorri assim que as vibrações daquela voz conhecida encontraram-se com meus tímpanos. Ignorei-a por um momento, instruindo as crianças ao redor. – Já que insiste em partir, fique à vontade. Liberei o rapaz de aparência estranha. Porém, privei a menina da deixa tão ansiada. – Você ainda será útil Aki. Não pude evitar o riso com os trocadilhos. – Awashi, como anda seus estudos? Recolhi a manga da veste que cobria o braço direito, iluminando as escritas e símbolos na pele. – Tenho um experimento para desenvolver e, ao mesmo tempo, te dar.  


Bast;
1.705 CH | 1.800 HP

Considerações:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue1400/1400[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue1300/1300[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue0/0[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime13th agosto 2017, 10:36 pm


Está, hipoteticamente, num beco em saída. — Efetuei uma pausa para que atraísse a atenção dos presentes. — Aqui em Konoha, é claro. Por isso a saída. — Permiti que uma leve gargalhada procedesse os ditos antes de continuar. — Um presente para o pequeno eu, então? Deveriam estes assuntos serem discutidos perante a... — Estava me tornando proficiente em pausas dramáticas. — Jovem shinobi? — Fitava o céu em desinteresse fingido por alguns momentos durante o aguardo da resposta.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien


Função : JOGADOR
Mensagens : 173
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue600/600[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue650/650[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
[RP] Cemitério Left_bar_bleue0/0[RP] Cemitério Empty_bar_bleue  (0/0)

[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime14th agosto 2017, 11:09 pm



Parece que não teria paz tão facilmente... O Hokage liberou Accel, mas disse que ainda tinha planos pra mim. O garoto logo se afastou e então o homem de maior nível ali se direcionou ao outro de cabelos escarlate. Então era Awashi... Nunca tinha o visto pessoalmente, mas já ouvira falar que fora nomeado Sannin. Não entendia o porque deles precisarem de mim. Uma Chunin. Eu tenho certeza de que outros ninjas médicos mais proficientes que eu estariam a sua disposição. O garoto ruivo pareceu direcionar uma de suas frases a mim, porém eu tentava não me atentar as palavras trocadas pelos dois, provavelmente não era da minha conta. Enquanto eles continuavam a conversar eu apenas esperava para entender a razão do Hokage precisa de mim ali.

600|593,75


IGARASHI AKI



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RP] Cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Cemitério   [RP] Cemitério Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP] Cemitério
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: