Lithium Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 303 Pontos por atividade. : 399 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. 5th agosto 2017, 7:41 pm | |
| Bem-vindo a forjaria do Lithium, local agradavel e caloroso com seu chão de pedra porosa, mesas com papeis cheias de plantas de armas. Placa colada na porta fala " Do que precisa, venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa." - Preços:
Valor da arma no rank desejado mais caixinha discutida no privado.
- Forja side:
- Citação :
- Uta's Mask
Rank: B Descrição: Formada por um único material capaz de assumir diferentes formas conforme o humor do usuário. Resistente a impactos simples (projeteis), a mascará é puramente estética e não fornece nenhum tipo de habilidade para quem a utilizar. Seu principio é um coleira que, ao ser ativada, libera o material que cobre o rosto de Accel e então, assume a forma desejada. Mecanismo:
- O mecanismo se encontra no pescoço e, sentindo a frequência cardíaca do usuário, assume diferentes formas.
- Possui um filtro simples que impede a passagem de gases tóxicos até as vias aerias do usuário.
Notas: 30 de chakra por mudança, o filtro deve ser trocado por uso. 2 filtros iniciais e 2.000 o refil na loja.
- Citação :
- Comprado por:
Valor: privado
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Loja] Venenos, armas? Eu tenho tudo que precisa. 12th agosto 2017, 12:35 pm | |
| |
|