Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Volta ao lar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Volta ao lar Left_bar_bleue1800/1800Volta ao lar Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Volta ao lar Left_bar_bleue1900/1900Volta ao lar Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Volta ao lar Left_bar_bleue0/0Volta ao lar Empty_bar_bleue  (0/0)

Volta ao lar Empty
MensagemAssunto: Volta ao lar   Volta ao lar Icon_minitime4th agosto 2017, 10:59 pm


001

Fui recebido com clamores e glórias pelos habitantes salvos da besta desértica. Apesar da quase inconsciência, pude sussurrar ao alcance dos ouvidos de Satsuki. – Tire-me daqui... O fim da voz quase inexistente também encerrou a visão borrada sobre a multidão que nos cercava. Não é do meu conhecimento se o pedido fora cumprido de imediato, porém, acordei isolado de qualquer presença que não fosse a da besta selada no braço direito.

Estendi o braço para o teto, ainda deitado, fitando-o enquanto trabalhava mentalmente nas incontáveis hipóteses sobre a existência aprisionada em meu ser. Posso sentir as funções do meu braço definhando. Talvez pela quantidade massiva de chakra... Levantei-me de súbito ao ser atingido por um raio de conclusões, animado como uma criança. O pé procurou o primeiro passo na tentativa de buscar o pergaminho de anotações sobre a mesa no outro lado do cômodo, porém, fui levado ao chão no mesmo instante. – Maldição! Praguejei ao lembrar-me da metade da perna esquerda perdida durante o combate.

Saltei do chão para próximo dos meus equipamentos acomodados ao lado da cama. Shaed estava simetricamente dobrada sobre a pequena cômoda, repousada ao lado de papéis, fumo e diversos outros suprimentos úteis em uma viagem. Peguei-os todos, colocando-os aos lugares que pertenciam inicialmente. Após equipar-me por inteiro, rabisquei algumas letras e deixei o papel sobre o colchão; “Estarei no portão, encontre-me lá quando perder sua sombra”. Cuidei para que a caligrafia fosse completamente distinta da minha usual, além de eliminar qualquer sinal da minha presença naquele quarto.

Tive tempo o suficiente para coletar todas as informações desejadas sobre a Areia; média populacional, poder militar, extensão do território etc. Banhado pela capa negra, tão mágica quanto se pode imaginar, vaguei despercebido e irrastreável, apenas mais um grão de areia em meio ao mar árido de pessoas perambulantes pelas ruas inteligentemente projetadas. Por fim, repousei as costas eretas na pedra que compunha a saída do imenso vilarejo, alvejado pelo sol do meio-dia. Caminhar sem uma perna não fora uma prática tão desafiadora quanto seria a espera pela subordinada.


Bast;
1.900 CH | 1.800 HP

Considerações:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Volta ao lar Left_bar_bleue1400/1400Volta ao lar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Volta ao lar Left_bar_bleue1300/1300Volta ao lar Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Volta ao lar Left_bar_bleue0/0Volta ao lar Empty_bar_bleue  (0/0)

Volta ao lar Empty
MensagemAssunto: Re: Volta ao lar   Volta ao lar Icon_minitime5th agosto 2017, 9:27 am



Fez o possível para aproveitar o máximo enquanto seu líder recuperava-se da batalha contra a imensa besta de areia. Satsuki vagou pelo centro de inteligência da aldeia aliada a fim de conhecer o as inovações que ali surgiam, uma forma de troca de favores já que a Folha arriscou a vida do próprio Hokage para defende-los. Teve acesso as mais diversas tecnologias de segurança e habituou-se a elas como o tempo permitiu; mas tinha a mais absoluta certeza de que sabendo com que estava lidando, hackea-las seria uma questão extremamente fácil. Mas claro que não revelaria suas intenções tão rapidamente.

Carregava algumas peças de hardware e armamentos utilizados pelos famosos titereiros da Areia, um presente pelos serviços prestados. Analisar e aprender com tais objetos seria de fato interessante para criações futuras. Mas quando entrou no quarto para coloca-los na mochila de viagem, encontrou apenas um bilhete onde antes seu líder repousava. Se arrumou em questão de segundos, saltando pela janela até encontra-lo já nos portões da imensa aldeia. O cumprimentou com um breve sorriso, contido e respeitoso como era esperado.

"Bom dia, Hokage-sama. É bom ver que se recuperou bem. Quer ajuda?" Se referia a perna, destruída na batalha anterior.
100.900
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Volta ao lar Left_bar_bleue1800/1800Volta ao lar Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Volta ao lar Left_bar_bleue1900/1900Volta ao lar Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Volta ao lar Left_bar_bleue0/0Volta ao lar Empty_bar_bleue  (0/0)

Volta ao lar Empty
MensagemAssunto: Re: Volta ao lar   Volta ao lar Icon_minitime5th agosto 2017, 10:48 am


001

- Ah, isso?! Respondi ao lembrar-me novamente do membro incompleto. – Não se preocupe, já estou me acostumando com ele. E também... Desencostei da parede enquanto tecia alguns selos, apoiando a mão contra o solo. O chakra liberado explodiu em fumaça, trazendo de terras longínquas a imensa serpente amarronzada. – Ela nos dará uma carona. Saltei com metade das capacidades, mas ainda capaz de alcançar o topo do crânio do réptil. Acomodei-me enquanto aguardava a escalada da subordinada. O rastejo do animal rapidamente nos levaria para longe dali.


Bast;
1.810 CH | 1.800 HP

Considerações:
Descrições:
Equipamentos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Volta ao lar Left_bar_bleue1400/1400Volta ao lar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Volta ao lar Left_bar_bleue1300/1300Volta ao lar Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Volta ao lar Left_bar_bleue0/0Volta ao lar Empty_bar_bleue  (0/0)

Volta ao lar Empty
MensagemAssunto: Re: Volta ao lar   Volta ao lar Icon_minitime5th agosto 2017, 11:17 am



Examinou o membro fantasma, pensativa.

"Bom, talvez eu possa te ajudar de outra forma quando chegarmos." Nunca havia trabalhado em uma prótese, mas sabia que era completamente possível. Lhe faltava a oportunidade. Estavam prontos para partir, agora que a serpente era invocada para transportá-los. Satsuki subiu no animal posicionando-se para não cair no processo, abrindo um pequeno livro que encontrara revirando a biblioteca da central de inteligência contendo informações que lhe dariam uma maior perspectiva do que acontecia naquele lugar tão isolado. Se entreteve então desvendando os mistérios da Areia enquanto a cobra de seu líder abria seu caminho pelo terreno arenoso.
100.900
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Volta ao lar Empty
MensagemAssunto: Re: Volta ao lar   Volta ao lar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volta ao lar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Suna-
Ir para: