Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Sugestão Titereiros

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue100/100Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue100/100Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue0/0Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão Titereiros Empty
MensagemAssunto: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime3rd Agosto 2017, 8:54 pm

1: criação de antídotos para os venenos mesmo que não seja seu. No caso de não ser seu precisa entrar em contato com ele para conseguir fazer um antidoto.
Não sei o ep mas e no da luta do sasori vs sakura e chiyo. Que a chiyo fez um antidoto fodastico e pans por ter um vasto conhecimento em venenos por ser titereira.

2: Eu não achei nenhuma tabela de velocidade das marionetes provavelmente porque ninguém usou isso. Alem deles servirem para suprimir os defeitos físicos do titereiro, por isso acho que não deve ter a mesma velocidade do personagem.
Isso é bom senso de quem viu naruto, as marionetes eram mais rapidas que kankuro, por exemplo.
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc

Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue600/600Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue500/500Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime3rd Agosto 2017, 9:09 pm

Lithium escreveu:
1: criação de antídotos para os venenos mesmo que não seja seu. No caso de não ser seu precisa entrar em contato com ele para conseguir fazer um antidoto.
Não sei o ep mas e no da luta do sasori vs sakura e chiyo. Que a chiyo fez um antidoto fodastico e pans por ter um vasto conhecimento em venenos por ser titereira.

2: Eu não achei nenhuma tabela de velocidade das marionetes provavelmente porque ninguém usou isso. Alem deles servirem para suprimir os defeitos físicos do titereiro, por isso acho que não deve ter a mesma velocidade do personagem.
Isso é bom senso de quem viu naruto, as marionetes eram mais rapidas que kankuro, por exemplo.

1 - Com a perícia de veneno você faz isso acredito eu, isso não é algo exclusivo de titereiro não... Meio que é uma forma que eles focaram para ficarem mais "mortais", nada fala que é exclusividade deles, logo não tem sentido liberar, visto que com a perícia faz isso se não engano.

2 -Deveria ter uma regra de acordo com o nível marionete algo assim, limitações de criação, ou sei lá rank de marionete, exemplo:
Rank D,C,B,A,S. Logo possuindo um limite de marionetes para o usuário, e de acordo com o lvl elas teriam capacidade para fazer as coisas e uma velocidade fixa etc...

Ps: Não li as regras de titereiros detalhadamente, dando somente minha opinião.
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime3rd Agosto 2017, 9:22 pm

é que dos poucos que vi criando venenos. Eu não vi nenhum antidoto sendo feito ai eu fiquei travado pra saber se pode ou não fazer isso.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime3rd Agosto 2017, 9:56 pm

Reprovo a primeira pelo bom senso do rpg

A segunda, também kk Ta de sacanagem ? É pelo bom senso do rpg... Senao tu coloca ponto em int, gen e nin, ja que taí você ja nao pode mesmo, e a marionete sendo rapida pra krl, tu é maximizado em tudo que der.
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime3rd Agosto 2017, 10:06 pm

'Jow escreveu:
Reprovo a primeira pelo bom senso do rpg

A segunda, também kk Ta de sacanagem ? É pelo bom senso do rpg... Senao tu coloca ponto em int, gen e nin, ja que taí você ja nao pode mesmo, e a marionete sendo rapida pra krl, tu é maximizado em tudo que der.

O antidoto é algo lógico, pois se você cria um veneno tu tem que saber como anula-lo.

E eu não to falando de ter 5 em vel nem nada mas é que agr não existe nada tabelado, logo posso falar que a minha marionete tem 5 de vel por não existir nenhuma regra sobre isso. É tudo pelo maldito bom senso, o que só da treta. Por isso sugerir um meio de tabelar isso.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime3rd Agosto 2017, 10:11 pm

Acho que isso iria desvalorizar as habilidades dos ninjas médicos, assim como a perícia de resistência a venenos, embora faça sentido. No entanto, acho que aprovaria com todo um rp a volta da recolha do sangue envenenado e análise, para posterior criação do veneno. Como ainda não sei bem o que decidir mantenho-me como nulo.

Deveria sim haver uma forma de tabelar a velocidade das marionetes, mas não saindo muito dos pontos de velocidade do personagem na minha opinião, pois avantagem dos Titeriteiros para além dos venenos é o facto de facilmente acabarem tendo a vantagem numérica, e simplesmente com isso e uma boa estratégia você consegue facilmente subjugar seus oponentes. Se para além da vantagem numérica também pudesse ter a parte física (velocidade) iria acabar por ser roubado, acaba sendo pelo "bom senso do rpg", como o Jow falou.

Sendo honesto acho que NO MÁXIMO as marionetes deveriam ter 1 de velocidade a mais que o usuário, tão simples quanto isso.
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue1800/1800Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue1900/1900Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime4th Agosto 2017, 3:17 pm

Aprovo a criação de antídotos para venenos criados pelo jogador, apenas.

Sugestão Titereiros 9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318

Sugestão Titereiros BDqTpkq
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh

Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue450/450Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue400/400Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime4th Agosto 2017, 8:14 pm

Aprovo a criação de antídotos para venenos criados pelo jogador, apenas.²

Nulo na segunda, tá meio vago e não consegui elaborar nada bom o suficiente.

F. | M. | C. | L. | B.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue1400/1400Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue1300/1300Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime4th Agosto 2017, 8:18 pm

Aprovo/nulo.

Sugestão Titereiros IRnbWT5
-
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue1400/1400Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue1300/1300Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime5th Agosto 2017, 8:55 am

Como disseram ai, aprovo a primeira se foram venenos criados pelo próprio usuário. E marionete +1 de vel acima do titereiro, como sugerido pelo Spike.

Sugestão Titereiros Satsuk11
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah

Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue600/600Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Sugestão Titereiros Left_bar_bleue400/400Sugestão Titereiros Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime5th Agosto 2017, 11:49 am

1 - Eu acredito q a criação de venenos q não são seus poderia seguir uma regra conforme seus pontos em inteligência. Que nem a tabela de jutsus q podem ser usados, sabe?? 1 ponto igual Rank E e D, 2 pontos para Rank C e assim por diante... Eu só não sei se os venenos tem Rank... Mas minha lógica é que uma pessoa com pouca inteligência não consiga criar antídoto de um veneno super forte e q não é dela... Entendem??

2 - Olha, eu não vejo q todas as marionetes tenham q ser mais rápidas q seu controlador... Vejam por exemplo o Kankuro, cada uma tem sua velocidade e inclusive uma delas é super pesada... E quando se fala em marionetes de pessoas (como Sasori, por exemplo) a velocidade q o boneco tem é a mesma q a da pessoa quando ela estava viva...

Spoiler:

Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime6th Agosto 2017, 4:03 pm

A primeira parte da sugestão foi aprovado, portanto, sugestão aprovada & tópico movido; encaminhe-a quando conveniente.

Sugestão Titereiros IRnbWT5
-
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão Titereiros   Sugestão Titereiros Icon_minitime

Sugestão Titereiros
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões :: Sugestões da Salinha-
Ir para: