Lithium Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 303 Pontos por atividade. : 399 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha] Rose and friends 2nd agosto 2017, 10:40 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Rose Idade: 13 Sexo: feminino Peso: 25 Altura: 1,35 Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: titereiro Rank Atual: genin Maior Rank: genin Elemento de Afinidade: Doton Elementos: -
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- Aparência Física:
- Spoiler:
Descrição Psicológica: Rose é uma menina graciosa, meio atrapalhada em alguns momentos e muito concentrada em outros, não existe meio termo para essa garota. "Oito ou oitenta" é seu mantra pessoa, por conta da sua dificuldade de fazer amigos ela se voltou a suas marionetes para ter amigos. Apesar da família rica Rose não faz muito dessa informação, ama viver pensando em "amiguinhos" que são suas armas, marionetes e um projeto futuro, um androide.
Conhecimentos em On: Ferreiro, marionetes, chakura no ito, academia. Chidori Eisō e Chakra Arms.
História: Nascida em konoha, seus pais o treinaram desde criança para se tornar uma habilidosa ninja. O treino rigoroso acabou fazendo com que a garota não suportasse muito bem pressões e responsabilidades. Ficava muito presa sozinha. Ao não conseguir realizar as tarefas propostas por seus parentes, o que acabou fazendo-a cria seus amignhos, que eram as doferentes facetas que a garota se via, ela acabava projetando isso em suas obras. Rose passava dias sem olhar para ninguém contanto que ela tivesse algo para comer e matéria-prima para fazer armas e marionetes. Ela passou todo o tempo de sua academia fazendo ,apenas, dois colegas. Nem amigos eram. Isso fez com que um desejo louco aparecesse em seu coração, fazer três amigos verdadeiros até o final de sua vida, ela estava certa disso. Rose seguia ao gabinete para se inscrever em um time.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
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- Ferreiro
Valor Numérico: -3 Descrição: Através do profundo estudo de diferentes tipos de armas e equipamentos ninja, você se tornou capaz de criá-las por conta própria também, fazendo disto sua profissão, meio de combate e prova de valor para a vila onde estiver. Influência: Pode criar, semanalmente, armas (seguindo a regra). - Citação :
- Tecnológico
Valor Numérico: -2 ou -1 Descrição: Supõe-se que você veio de outra era. O seu conhecimento em tecnologias é avançadíssimo, tal como as tecnologias que possui. Você as entende e sabe como usá-las perfeitamente, podendo decifrar um equipamento e até mesmo desmontá-lo. Influência: - Pode-se criar praticamente qualquer coisa que detém de usos tecnológicos, como armamentos e até técnicas, a depender do que será criado (Somente ferreiros). - Possui conhecimento suficiente sobre todos os itens tecnológicos dessa era e sabe como identificá-los Notas: - Caso comprado por personagens ferreiros, a perícia vale 1 ponto.
- Desvantagens:
Horrível em Taijutsu Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
Gula Valor Numérico: +1 Descrição: Você come como um Hobbit. Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
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- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 2 - Citação :
Jutsus
- Elementos e Jutsus do elemento:
Nothing.
- Estilo de luta e Habilidade:
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- Chakura no Ito
Rank: - Descrição: Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. - Citação :
- Kugutsu no Jutsu
Rank:- Descrição:A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. - Código:
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[justify][quote][b]Chakura no Ito [/b] [b]Rank: - Descrição: [/b]Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas.[/quote]
[quote][b]Kugutsu no Jutsu[/b] [b]Rank:- Descrição:[/b]A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.[/quote][/justify]
- Amiguinhos:
Aqui será onde colocarei marionetes, androide, armas. - Citação :
- Bunnyfufu
Rank : A RES: 600 Veneno(s) usado(s): ~X~ Descrição/material usado: Rose pensou nesse amigo num de seus sonhos mais sombrios. Nele a garota via um belo animal, um coelho, meio humanoide com seu pelo branquinho e sedoso. Rose tocava o animal sem vida e sentia uma madeira fria por de baixo do pelo, alguns sistemas pistões em ambas pernas do animal; os dentes eram brancos e brilhosos assim como seus pelos, um metal altamente afiado que cortou o dedo da menina depois de um simples toque; suas grandes patas possuiam garras grandes e brancas assim como os dentes do mesmo; faixas de metal correm por todo corpo do animal. É uma marionete leve, para assaltos, por conta disso ela não possui grandes defesas. Armamentos/Habilidades: 1º: As garras de 25 cm que podem chegar até um total de 30 cm de alcance assim como os dentes que tem apenas 25 cm são feitos de um metal altamente cortante. Garras e dentes banhadas em veneno. 2º: ambas as pernas do coelho possuem sistemas de pistões que servem para juntar energia para dar grandes saltos em alta velocidade, assim como para fortificar chutes. 3º: o animal consegue projetar seus pelos rapidamente como se fossem senbons, só da para se usar esta artimanha uma vez, pois após isso animal fica desprovido de pelos precisando ser reposto no futuro. (Só da pra usar uma vez por Tópico/luta/missão). 4º: Após usar o terceiro armamento o Bunnyfufu entra em seu segundo estagio em que um gerador de médio porte encontrado na barriga do animal entra em ação. Todas as faixas de metal, garras e dentes do corpo da marionete passam a passar eletricidade. Nota:Só pode ser usado quando o boneco estiver sem pelos, caso contrario o mesmo pegara fogo. O gerador consegue se manter ligado por 3 turnos, após isso é preciso dar 35 de chakra para recarrega-lo. O dano do choque é equivalente a uma técnica rank C. 5º:Com um simples movimento de dedo, Bunnyfufu consegue lançar suas garras com extrema força, as garras estão ligadas por um fio, bem resistente, que puxa as mesmas caso o marionetista queira.
Obs: ~X~ = veneno a ser criado.[/quoe] - Código:
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[center][img(200px,350px)]http://pre00.deviantart.net/bc0a/th/pre/f/2012/313/3/8/bunny_by_lilaira-d5kghbs.png[/img] [/center] [quote][justify][b]Bunnyfufu[/b] [b]Rank :[/b] A [b]RES:[/b] 600 [b]Veneno(s) usado(s):[/b] ~X~ [b]Descrição/material usado:[/b] Rose pensou nesse amigo num de seus sonhos mais sombrios. Nele a garota via um belo animal, um coelho, meio humanoide com seu pelo branquinho e sedoso. Rose tocava o animal sem vida e sentia uma madeira fria por de baixo do pelo, alguns sistemas pistões em ambas pernas do animal; os dentes eram brancos e brilhosos assim como seus pelos, um metal altamente afiado que cortou o dedo da menina depois de um simples toque; suas grandes patas possuiam garras grandes e brancas assim como os dentes do mesmo; faixas de metal correm por todo corpo do animal. É uma marionete leve, para assaltos, por conta disso ela não possui grandes defesas. [b]Armamentos/Habilidades:[/b] [b]1º:[/b] As garras de 25 cm que podem chegar até um total de 30 cm de alcance assim como os dentes que tem apenas 25 cm são feitos de um metal altamente cortante. Garras e dentes banhadas em veneno. [b]2º:[/b] ambas as pernas do coelho possuem sistemas de pistões que servem para juntar energia para dar grandes saltos em alta velocidade, assim como para fortificar chutes. [b]3º:[/b] o animal consegue projetar seus pelos rapidamente como se fossem senbons, só da para se usar esta artimanha uma vez, pois após isso animal fica desprovido de pelos precisando ser reposto no futuro. (Só da pra usar uma vez por Tópico/luta/missão). [b]4º:[/b] Após usar o terceiro armamento o Bunnyfufu entra em seu segundo estagio em que um gerador de médio porte encontrado na barriga do animal entra em ação. Todas as faixas de metal, garras e dentes do corpo da marionete passam a passar eletricidade. [i]Nota:[/i]Só pode ser usado quando o boneco estiver sem pelos, caso contrario o mesmo pegara fogo. O gerador consegue se manter ligado por 3 turnos, após isso é preciso dar 35 de chakra para recarrega-lo. O dano do choque é equivalente a uma técnica rank C. [b]5º:[/b]Com um simples movimento de dedo, Bunnyfufu consegue lançar suas garras com extrema força, as garras estão ligadas por um fio, bem resistente, que puxa as mesmas caso o marionetista queira. [/justify] Obs: ~X~ = veneno a ser criado.[/quote]
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
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