Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue600/600Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue500/500Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue0/0Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty
MensagemAssunto: Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.   Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Icon_minitime2nd Agosto 2017, 8:06 am

Bom vejo que o fórum ta caindo... Na minha opinião isso de eventos como Chunnin shiken que acaba prendendo o player de postar é meio falho, pois pode ser que o player esteja todo empolgado para postar e tem que esperar narrador blabla e desanima... Resumindo não acho viável CS. Para mim missões rank C deveriam ser off, pois praticamente são introdutórias para a narração, podendo incentivar participação de cargos mais baixos a participar de um sistema de invasão etc, pois querendo ou não grande parte do fórum é no máximo Chunnin e não tem muito o que fazer.

Eu apostaria em eventos com invasões de NPC com premiações armas, ryous etc... Criação de NPC importantes, criar uma enredo sei lá de uma organização nukkenin com um objetivo que possa unir as vilas e não ficar somente com player invadindo aleatoriamente, pois querendo ou não todo mundo já enjoo dessa ladainha de sempre. Pode funcionar unindo vilas para se proteger formando aliança com interesses políticos de acordo com bonificações, algo que ocorreu quando o anime enfrentou a akatsuki, porém podemos criar um enredo de uma organização com objetivo diferente tudo é válido.

Um sistema de recompensa, exemplo: Fulano é jounnin e defende a vila, sei lá... Tem a recompensa positiva aumentada, ou seja quando atingir tanto de recompensa fulano tem um acréscimo no salário como um ninja importante para a vila, etc... São ideias que podem mudar as coisas e deixar de ser esse sistema monótono que todo mundo joga a anos, com invasões aleatórias blabla... São algumas ideias que veio na cabeça, embora não seja nada detalhado posso pensar em aprofundar essas ideias caso apoiem.

Aguardo respostas.
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou

Pontos por atividade. : 172

Ficha Shinobi
HP:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue1900/1900Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue2400/2400Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue0/0Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.   Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Icon_minitime2nd Agosto 2017, 8:21 am

Eu aprovo. Acho que essa semana o fórum tá bem "parado".
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.   Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Icon_minitime2nd Agosto 2017, 8:44 am

Sobre missao ser em off, reprovo '-' isso geraria uma sobrecarga imensurável nos narradores que teriam que narrar ps npcs da trama.

Sobre a trama, ja existe, os eventos "Morada dos Gritos - Necessidades da Guerra" são o começo, jaja deveria ser liberada para com o fórum em geral.
Fuku
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Fuku

Pontos por atividade. : 112
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue100/100Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue100/100Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.   Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Icon_minitime2nd Agosto 2017, 9:02 am

'Jow escreveu:
Sobre missao ser em off, reprovo '-' isso geraria uma sobrecarga imensurável nos narradores que teriam que narrar ps npcs da trama.

Sobre a trama, ja existe, os eventos "Morada dos Gritos - Necessidades da Guerra" são o começo, jaja deveria ser liberada para com o fórum em geral.

Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Tumblr_mu3gp5aw0a1rffapoo1_500
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy

Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.   Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Icon_minitime2nd Agosto 2017, 9:59 am

Hoshikaze Tenzou escreveu:

E se não mudar não será apenas essa semana. Todos presos no C.S, o evento foi selecionado apenas alguns gennins, os outros ficaram de fora e foram privados de participar. Então eu acho que tipo, ou terá que acelerar esses processos ou então parar com eles, pq o evento de gennin esta rolando desde que eu entrei no forum e até agora nada. Ao invés disso liberaram as bijuus - o que achei desnecessario, pois só quem poderá usufruir disso é os kages, já que ninguém tem rank suficiente para isso, pois tirando eles só existem uns 2 ou 3 jounin+... Isso é apenas minha opinião...
Hoshikaze Tenzou
Sandaime Tsuchikage
Sandaime Tsuchikage
Hoshikaze Tenzou

Pontos por atividade. : 172

Ficha Shinobi
HP:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue1900/1900Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue2400/2400Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (2400/2400)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.   Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Icon_minitime2nd Agosto 2017, 11:57 am

Como assim os genins foram privados? Todo mundo podia participar, só se vc tava em alguma trama em on ou não se inscreveu a tempo, ai é problema seu.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue1400/1400Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue1300/1300Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.   Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Icon_minitime2nd Agosto 2017, 1:24 pm

Srª Lisa escreveu:
Hoshikaze Tenzou escreveu:

E se não mudar não será apenas essa semana. Todos presos no C.S, o evento foi selecionado apenas alguns gennins, os outros ficaram de fora e foram privados de participar. Então eu acho que tipo, ou terá que acelerar esses processos ou então parar com eles, pq o evento de gennin esta rolando desde que eu entrei no forum e até agora nada. Ao invés disso liberaram as bijuus - o que achei desnecessario, pois só quem poderá usufruir disso é os kages, já que ninguém tem rank suficiente para isso, pois tirando eles só existem uns 2 ou 3 jounin+... Isso é apenas minha opinião...

Calma calma. Quando surgia algo desse tipo no NTG eu sempre me lembrava de que os administradores daquela época tinham o dobro de fórum que eu tinha e isso me ajudava a manter a humildade e a prepotência em seus devidos lugares.

Em relação ao fórum estar "parado", é bom nos lembrarmos de que o fórum tem pouco mais de um mês ativo e, mesmo assim, neste último domingo tivemos sessenta e uma pessoas ativas no mesmo; já estamos preparando vários eventos e algumas novidades no On que eu não posso revelar no momento, então tudo o que vocês tem que ter para que o que planejamos seja bem-sucedido é paciência e comprometimento, nada mais. No momento está "parado" pela baixa disponibilidade de ações disponíveis no On do fórum, fratura essa que será remediada muito em breve.

Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. IRnbWT5
-
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. BDqTpkq
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue1800/1800Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.   Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Icon_minitime2nd Agosto 2017, 3:59 pm

Ainda hoje alguns sistemas e eventos terão suas progressões, tocando em certos pontos da sugestão logo de imediato. E quanto ao movimento do fórum, quoto a fala do Arthur.

Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. 9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318

Belph.
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Belph.

Pontos por atividade. : 15
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.   Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Icon_minitime3rd Agosto 2017, 8:26 pm

Isso de ficar criando evento com NPC nunca da certo. Tentei isso com a Akatsuki quando assumi o Shinobi Dream e foi bem válido por um tempo, mas exige disponibilidade demais que certos players que desenrolam a trama e meio que priva eles de desenvolver sua própria história em ON.

Sempre que o fórum parece "parado" surgem ideias para movimenta-lo, independente de qual fórum seja. Diria que ideias muito boas até, isso tudo é claro, no papel, mas colocar um evento em prática não requer apenas uma boa ideia, requer envolvimento dos players e sobretudo da Staff que muitas vezes precisam se privar de jogarem o próprio jogo que administram para poder levar essa diversão aos demais. Não que isso seja errado, afinal, é o "trabalho" deles, mas eventos requerem trabalho duro, principalmente quando falamos sobre NPC's que exigem pessoas competentes e disponíveis para controla-los. Infelizmente, não é simples como parece.

Voto por esperarmos o que os azuizinhos estão preparando para nós.

[23:06:18 02/08/2017] @ Awashi : eh coisa de autista
[23:06:24 02/08/2017] @ Awashi : coisa de criança q vai receber
[23:06:25 02/08/2017] @ Awashi : o dinheiro
[23:06:28 02/08/2017] @ Awashi : dos nossos donates inclusive
[23:06:30 02/08/2017] @ Awashi : rapaziada
[23:06:33 02/08/2017] @ Awashi : tamo aceitando qlqr valor
[23:06:41 02/08/2017] @ Misc : Kkkkkkkkkkkkkk
[23:06:43 02/08/2017] @ Awashi : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue1400/1400Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Left_bar_bleue1300/1300Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.   Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Icon_minitime6th Agosto 2017, 3:59 pm

Tópico resolvido e movido.

Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. IRnbWT5
-
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.   Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON. Icon_minitime

Mudar um pouco o sistema e incentivar o ON.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões :: Sugestões Resolvidas-
Ir para: