Assunto: Re: [Sugestao] DA 1st agosto 2017, 9:31 am
Mas acho mancada desativar as já existentes, então aprovo se for para as futuras. Seria legal também se as missões da D.A. pudessem ser passadas para o final da fila (priorizando as principais e aqueles que não tem conta adicional) em questões que nem atualmente, onde está tendo um acúmulo.
Hoshikaze Tenzou Sandaime Tsuchikage
Função : JOGADOR Mensagens : 140 Pontos por atividade. : 172 Reputação : 2
Assunto: Re: [Sugestao] DA 1st agosto 2017, 9:33 am
Lokesh escreveu:
Mas acho mancada desativar as já existentes, então aprovo se for para as futuras. Seria legal também se as missões da D.A. pudessem ser passadas para o final da fila (priorizando as principais e aqueles que não tem conta adicional) em questões que nem atualmente, onde está tendo um acúmulo.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Sugestao] DA 1st agosto 2017, 10:45 am
Hoshikaze Tenzou escreveu:
Lokesh escreveu:
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Sugestao] DA 1st agosto 2017, 10:48 am
Accel escreveu:
Hoshikaze Tenzou escreveu:
Lokesh escreveu:
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15