Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Fafnir

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Fafnir Left_bar_bleue100/100[Rank D] Fafnir Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Rank D] Fafnir Left_bar_bleue100/100[Rank D] Fafnir Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Fafnir Left_bar_bleue0/0[Rank D] Fafnir Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Fafnir Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Fafnir   [Rank D] Fafnir Icon_minitime28th julho 2017, 12:55 pm

A vila estava sem jardineiros eficientes, todos eles estavam trabalhando em uma das mansões do País do Fogo. Um grande jardim, disseram. Independente disso, uma tarefa simples como realizar a limpeza de um canteiro poderia ser providenciada por alguém sem habilidades nenhumas com uma tesoura ou uma pá. Esse era o meu caso. Me surpreendi quando me mandaram para um dever tão trivial, seria eu realmente um ninja capacitado e armado pelo próprio vilarejo? Certifiquei-me de que era. Eu vivia pela vila e não pelo meu próprio ego, então era melhor fazer o que mandavam.

Passei numa loja de jardinagem e mostrei o pergaminho no qual a missão estava escrita. O atendente me recebeu de bom grado e forneceu uma sacola escura e uma pá para limpar os canteiros. Indo até o local, finalmente entendi o motivo. Os canteiros eram altos, exigiam certo equilíbrio e estavam cobertos de musgos. Sem dúvida dava uma má impressão. Rapidamente pegou a ferramenta e começou a higienização, usando a lateral laminada para raspar o lodo verde de cima das pedras ornamentadas que ladeavam os cantos da aldeia. Era enjoativo e o sol castigava mais do que os movimentos repetitivos, quando parou para olhar viu que precisaria de mais do que uma única sacola, então retornou para pegar outra.

Todos lançavam olhares indiscretos sobre o ninja com a bandana orgulhosamente ajustada na testa, mas fazendo algo tão idiota que poderia ser feito por simplesmente qualquer um. Ele não ligava, continuava seu bom trabalho. No fim da tarde já não tinha mais lodo, no entanto ainda precisava polir as pedras. Pegou uma esponja e um balde de água e começou a remover os resíduos que sobravam, esfregando e esfregando num vai e vem que parecia interminável. O sol já se despedia e a tarde estava surgindo, mas ele ainda afogava a esponja no balde.

Já não tinham mais ninguém nas ruas quando terminou, só as criaturas da noite: prostitutas, bebuns e gatos atrás de ratazanas. Ele estava suando frio, mas satisfeito com o que tinha realizado. Devolveu os equipamentos emprestados e voltou para casa louco para ter seu descanso.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Fafnir Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] Fafnir Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank D] Fafnir Left_bar_bleue1300/1300[Rank D] Fafnir Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Fafnir Left_bar_bleue0/0[Rank D] Fafnir Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Fafnir Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Fafnir   [Rank D] Fafnir Icon_minitime28th julho 2017, 12:58 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
 
[Rank D] Fafnir
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: