laharl Genin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 44 Pontos por atividade. : 73 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: ficha ~~ laharl 28th julho 2017, 12:27 am | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: laharl Idade: 17 anos Sexo: Masculino Peso: 1,73 Altura: 1,80 Aldeia: Suna Clã|Habilidade: Tireteiro Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: fuuton Elementos:
- Citação :
- Aparência Física: Jin Kanzaki
- Spoiler:
Descrição Psicológica: laharl nunca foi de ficar interagindo com outras pessoas devido a suas deficiências, por isso sempre preferiu ficar na sua isolado tendo como companhia apenas seus bonecos, mas isso não o faz sair correndo desesperado caso precise se envolver com outros, principalmente se for para vender seus produtos que ele adora criar. '-'
Conhecimentos em On: acontecimentos de suna no geral, tudo sobre equipamentos de forja, tecnológicos, e o funcionamento de bonecos de tireteiros.
História: laharl nasceu com uma deficiência na corda vocal que o deixou mudo, devido a isso sempre preferiu ficar isolado brincando na oficina de seu pai, um ótimo ferreiro da vila, aonde ele aprendeu tudo sobre a tecnica da forja, tiretaria e tecnologia. Certa vez em uma tarde quando ele brincava sozinho acabou se acidentando seriamente tendo que amputar 1 braço e uma perna, seus pais ficaram desesperados, mas não o menino, suas maquinas eram como um parque de diversão, logo veio a ideia de reconstruir seus membros com próteses mecânicas...( vou começar no on daqui, narrando essas parada u.u)
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Ferreiro
Valor Numérico: -3 Descrição: Através do profundo estudo de diferentes tipos de armas e equipamentos ninja, você se tornou capaz de criá-las por conta própria também, fazendo disto sua profissão, meio de combate e prova de valor para a vila onde estiver. Influência: Pode criar, semanalmente, armas (seguindo a regra). - Citação :
- Tecnológico
Valor Numérico: -1 Descrição: Supõe-se que você veio de outra era. O seu conhecimento em tecnologias é avançadíssimo, tal como as tecnologias que possui. Você as entende e sabe como usá-las perfeitamente, podendo decifrar um equipamento e até mesmo desmontá-lo. Influência: - Pode-se criar praticamente qualquer coisa que detém de usos tecnológicos, como armamentos e até técnicas, a depender do que será criado (Somente ferreiros). - Possui conhecimento suficiente sobre todos os itens tecnológicos dessa era e sabe como identificá-los Notas: - Caso comprado por personagens ferreiros, a perícia vale 1 ponto.
- Desvantagens:
- Citação :
- Mudez
Valor Numérico: +2 Descrição: O personagem é incapaz de falar. A comunicação é exclusiva por sinais. - Citação :
- Amputação
Valor numérico: +2 (Braço direito e Perna esquerda) Descrição: O usuário tem um membro amputado a escolha. +1 é um membro, +2 são dois membros. Isso pode ser corrigido por usuários de marionetes e ferreiros, fazendo braços-prótese. Influência: Caso os membros amputados forem as mãos, não poderá fazer selos sem próteses.
- Citação :
- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 2 - Citação :
Elementos & Jutsus - Elementos:
Nothing
- Jutsus Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Estilo de luta:
- Citação :
Kugutsu no Jutsu A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo
- Jutsu:
- Citação :
Chakura no Ito Fios de Chakra (チャクラの糸, Chakura no Ito) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha.
- Bonecos:
- Citação :
Zetman: Principal marionete em seu arsenal, possui uma aparência de um demônio-humanoide com 1,70 de altura, feito com os melhores materiais, para lhe garantir agilidade e resistência. Mesma coisa que karasu, só que sem uma aparência bosta. Armas:Várias armas banhadas em veneno, como kunai ou senbon. Lançadores de bombas de fumaça nos braços, a fim de cegar seus oponentes. As cortinas de fumaça podem ser feitas de gases venenosos para servir a um objetivo secundário. Uma lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen (na Parte II). Lâminas de foices escondidos em seu torso. Facas escondidas em seu pulso. Gigante Oculto, agulhas envenenadas em sua boca. Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça, utilizados durante o Técnica Negra Secreta de Momento Crítico Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados. Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita do Exame Chūnin para registrar as respostas dos outros candidatos. Um mecanismo de voo especial que lhe permite manobrar para o alto, onde poderia bombardear alvos de cima.
- Equipamentos:
- Citação :
Nome: Capsulas Hoi Poi Rank: B Descrição: As capsulas hoi poi foi criada por laharl com o proposito de fazer qualquer objeto compacto e fácil de transportar. Para utiliza-la, basta que o usuário jogue a capsula em algum objeto para que este fique armazenado em seu interior, quando o usuário quiser reaver seu item, basta apertar o botão que há em seu topo e joga-la que o mesmo irá aparecer. O usuário pode andar com 3 capsulas simultaneamente, cada qual carregando um item diferente. Observações: Este item não entra na contagem de equipamentos e serve apenas para carregar os objetos em si, podendo ser qualquer coisa que necessite de descrição, como bonecos, armas e equipamentos. O usuário também deve descrever quais itens contem em seu interior quando for participar de algum post em ON, caso contrario poderão ser desconsiderados. - Citação :
Nome: Proteses I Rank: B Descrição: Após sofrer um acidente e perder 2 membros, laharl decidiu usar seu conhecimento em forja e tecnologia para construir um braço e uma perna mecânica. Ambos os membros são feitos de um metal leve e resistente, capaz de resistir aos mais diversos golpes sem atrapalhar suas movimentação. Sua unica arma é uma lamina que no geral fica escondida, mas caso o usuário deseje, pode fazer aparecer podendo chegar a 30cm de tamanho. Existe uma lamina tanto no braço como na na ponta do pé.
- Links Comprobatórios:
- Codes:
Última edição por laharl em 31st julho 2017, 2:36 pm, editado 3 vez(es) | |
|
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: ficha ~~ laharl 31st julho 2017, 2:44 pm | |
| | |
|