Convidado Convidado
| Assunto: Minha ultima luta é contra eu mesmo. 27th julho 2017, 12:56 am | |
|
Cansado, alguns barulhos naquela podridão de aldeia invadiam o ouvido do Espadachim, porem, o tempo fora de Kiri o preocupava. Saiu rapidamente do gabinete e levava aquela foice, utilizou o teto das torres de pedra para alcançar os limites da vila. Atento, imaginou estar livre mas não abaixou a guarda. Os olhos olharam por cima de ombro e, as mãos se fecharam. _Hachimon Kaimon: Kai_ Sua voz soou fria enquanto seu corpo recebia a energia da tecnica. Disparou para fora do lugar e seu único destino era os mares de Kirigakure. A máxima velocidade que poderia ter, guiado por uma fé de que não teria alcançado os reais objetivos como espada e, o sentimento de que o faria era o melhor para Kirigakure. Hatii ; Full - Kubikiribōchō:
Kubikiribōchō Rank: S Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki.[1] O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate.[2] No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem. Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.
- Armas:
Retractable Hidden Blades Rank: - Descrição: Retractable Hidden Blades são lâminas pontiagudas geralmente ocultadas no braço/punho do usuário. As lâminas podem ser usadas para golpear o alvo ou bloquear golpes inimigos, mais notavelmente utilizada em assassinatos
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
Sanjin no Ōgama (Foice de três Lâminas) Rank: - Descrição: A Scythe Triple-Bladed é a principal arma do Hidan Akatsuki-membro. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para sua maldição Técnica: Morte Controle Possessed ritual de sangue. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a ferida deles, não importa quão grande ou a pequena ferida. As três lâminas ficam menores a partir de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a letalidade. A foice é conectado a um cabo de metal de comprimento, enrolado em duas bobinas no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear a kunai e permite Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice, balançando-a através do ar. Desta forma, a foice se assemelha a um grande kusarigama. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-lo, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar shurikens de entrada. A foice também pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. O cabo da foice foi destruído quando Shikamaru Nara jogou uma kunai com uma etiqueta de Exploding-la, agarrando o cabo. A foice foi-se, em seguida, abandonado quando Shikamaru Hidan forçado a abandoná-la e deixar a área, quando ele usou a Sombra Imitação Técnica para ele. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Triple-Bladed_Scythe
- Usado:
Hachimon Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades. Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão. Rank: S Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
- O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
- O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
- O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
- O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
- O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
- O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
- O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-os.
- O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
- Considerações:
Velocidade 9 para sair da vila.
|
|