| Arma Favorita | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Arma Favorita 26th julho 2017, 1:00 pm | |
| Sugiro que a perícia "Arma Favorita" permita ao player criar uma arma sem habilidade, pois ter que escolher uma arma do manga reduz bastante as possibilidades de personalização do personagem. Sem contar que como tem que ser sem habilidade anyway não vejo qual seria o mal. |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 1:04 pm | |
| Mas não tem a habilidade inicial de ferreiro? Seria meio nerfada com essa sugestão. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 1:06 pm | |
| Mas o ferreiro tem a vantagem de criar várias armas por semana, sem contar que as pode vender a fim de fazer lucro e que podem ter habilidades. Aqui temos direito a apenas uma arma bastante simples.
EDIT: Sem contar que com o tecnologo em Jounin têm direito a criar androides e máquinas, não só armas.
Última edição por Spike em 26th julho 2017, 1:08 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 1:08 pm | |
| Sim, a quantia é diferencial, mas o fato de você poder criar uma na ficha exclui a que você teria que comprar. Nulo nessa sugestão, vejo os dois lados válidos. | |
|
| |
Lokesh Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 123 Pontos por atividade. : 149 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 1:44 pm | |
| Até apoio, mas para que a arma fosse criada necessitaria de um ferreiro (podendo ser o próprio player ou não) e não poderia ter habilidade, como já tido na própria descrição. Caso contrário, acabaria tirando um pouco o sentido de existir ferreiros se qualquer um pudesse criar uma arma gastando apenas um ponto em perícia. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 1:52 pm | |
| - Lokesh escreveu:
- Até apoio, mas para que a arma fosse criada necessitaria de um ferreiro (podendo ser o próprio player ou não) e não poderia ter habilidade, como já tido na própria descrição. Caso contrário, acabaria tirando um pouco o sentido de existir ferreiros se qualquer um pudesse criar uma arma gastando apenas um ponto em perícia.
Aí acho que seria legal ser preciso uma espécie de RP para como o jogador adquiriu a arma, mas acho que o ferreiro poderia também ser um NPC, porque na minha opinião esta habilidade é uma espécie de escapatória à pouca acessibilidade a players ferreiros. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 2:01 pm | |
| Aprovo
atualmente é uma vantagem que "vale 5k"(preço da token) |
|
| |
Lokesh Genin - Kiri
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 2:04 pm | |
| - Spike escreveu:
- Lokesh escreveu:
- Até apoio, mas para que a arma fosse criada necessitaria de um ferreiro (podendo ser o próprio player ou não) e não poderia ter habilidade, como já tido na própria descrição. Caso contrário, acabaria tirando um pouco o sentido de existir ferreiros se qualquer um pudesse criar uma arma gastando apenas um ponto em perícia.
Aí acho que seria legal ser preciso uma espécie de RP para como o jogador adquiriu a arma, mas acho que o ferreiro poderia também ser um NPC, porque na minha opinião esta habilidade é uma espécie de escapatória à pouca acessibilidade a players ferreiros. Até acho uma boa ideia, mas acredito que nenhum ferreiro faria uma arma para outra pessoa de graça (em on game), então seria necessário uma explicação plausível para isso, não acha? Complicadinho. >: | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 2:07 pm | |
| - Lokesh escreveu:
- Spike escreveu:
- Lokesh escreveu:
Aí acho que seria legal ser preciso uma espécie de RP para como o jogador adquiriu a arma, mas acho que o ferreiro poderia também ser um NPC, porque na minha opinião esta habilidade é uma espécie de escapatória à pouca acessibilidade a players ferreiros. Até acho uma boa ideia, mas acredito que nenhum ferreiro faria uma arma para outra pessoa de graça (em on game), então seria necessário uma explicação plausível para isso, não acha? Complicadinho. >: Podia ser por um favor, ou uma aposta, algo assim do género. Por exemplo, "ah eu tou precisando de materiais, vai buscar e eu faço-te a arma", seria uma espécie de missão, com o único objetivo de obter a arma. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 2:10 pm | |
| Sobre isso, so colocar como obteu na história man... Igual liberação de sharingan. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 2:15 pm | |
| - 'Jow escreveu:
- Sobre isso, so colocar como obteu na história man... Igual liberação de sharingan.
Também é uma hipótese |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 2:24 pm | |
| |
|
| |
Lokesh Genin - Kiri
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 2:43 pm | |
| Realmente, tinha até esquecido da história. Aprovo se for necessário uma explicação de como adquiriu a arma criada. Lembrando que tanto a criação quanto a explicação são passíveis de reprovação e reformulação. | |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 2:47 pm | |
| Aprovo, desde que a criação seja feita no ferreiro disponibilizado pelo evento do fórum ( link). | |
|
| |
Scolt Chūnin - Iwa
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 323 Pontos por atividade. : 369 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 3:08 pm | |
| Engraçado, quando eu criei minha primeira ficha eu usei essa pericia de "arma favorita" eu simplesmente peguei a foto de uma espada q eu gostava do SAO se n me engano e coloquei na ficha, e foi aprovada. Achei quer era uma arma qualquer.
"A arma não poderá ter habilidade, sendo assim, deverá ser alguma comum como: espadas, escudos, lanças, entre outros. Perde-se a arma ao perder a perícia."
App | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 3:53 pm | |
| - Blackbeard escreveu:
Aprovo, desde que a criação seja feita no ferreiro disponibilizado pelo evento do fórum ( link). Esqueci completamente a existência desse evento, e achei uma excelente ideia para ser honesto. |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
| Assunto: Re: Arma Favorita 26th julho 2017, 9:27 pm | |
| Já irei dar a sugestão como aprovada pela boa aceitação. Tópico resolvido e movido. Encaminhe a sugestão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arma Favorita | |
| |
|
| |
| Arma Favorita | |
|