Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dúvida] Jutsu Faltando (?)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue600/600[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue400/400[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 6:18 pm

Oiie!!

Pergunta: Por quê entre os Jutsus do clã Kaguya não tem a Hone no Yoroi do Kimimaru??


Aqui o Jutsu Detalhado:

É só essa a dúvida mesmo... =x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 6:21 pm

Esse jutsu não está no Wiki inglês, talvez seja por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue600/600[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue400/400[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 6:38 pm

Spike escreveu:
Esse jutsu não está no Wiki inglês, talvez seja por isso.

Hmmmm... Entendi.
Obrigadinha!! ( ^-^)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 7:22 pm

Se não me engano, é possível fazer somente com manipulação dos ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 7:37 pm

Existe a regra para manipulações de ossos deste clã. Através das manipulações você é capaz de fazer essa armadura, afinal a técnica em questão não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 8:04 pm

Mas a "técnica" não é "combo" com juuinjutsu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue1800/1800[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue1900/1900[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 8:06 pm

Não porque não existe uma técnica. Foi manipulação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue600/600[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue400/400[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 9:56 pm

Então... Se eu fosse me defender de algum ataque, por exemplo, como funcionaria??

Edit:

Me refiro à jutsus (com Ranks e etc), pq o Kimimaro (<3) se defendeu de um jutsu do Gaara...
E um jutsu bem do sinistro... =x
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 9:58 pm

Narraria o exato mesmo processo do jutsu. Teria o Rank de defesa igual á da manipulação, entretanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue600/600[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue400/400[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 10:20 pm

Awashi escreveu:
Narraria o exato mesmo processo do jutsu. Teria o Rank de defesa igual á da manipulação, entretanto.

Hmmmmmm... Mas não existe uma limitação de Rank em que eu possa usar?? Tipo... Eu tenho 1 de Ninjutsu, então eu só posso usar Jutsus até Rank D (ou C, não lembro)... Se o cara me ataca com um Jutsu S eu não conseguiria defender... É isso?? Acho que entendi...

E tipo, também tem uma regra de defesa em que jutsus com 1 Rank à menos podem defender jutsus mais fortes (Ex.: A defende S, B defende A e etc...), eu preciso, necessariamente, gastar como se fosse o mesmo Rank ou poderia usar essa regra?? Me atacam com Rank A e eu uso essa manipulação como Rank B... Poderia ser assim??

E mais uma coisinha (me desculpa... é que agora eu quero entender certinho... =x), na descrição do Clã Kaguya fala o seguinte: "- Gasta-se vinte de chakra para manusear certa manipulação". Isso seria um adicional (Gasto de Rank B + 20) ou substituiria apenas pelo gasto do rank que eu usei (Gasto de Rank B)??

E outra (Por favor, não briguem comigo... >-<)... Para atacar posso utilizar dos mesmos recursos?? Manipulo um osso do meu braço para dar uma estocada no amiguinho (Rank D, por exemplo)... Aí seria um ataque de Jutsu Rank D, com gastos Rank D e defesa Rank D e etc etc etc... Seria isso??

Agora fiquei curiosa...
>-<'
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 10:24 pm

Nyah escreveu:
Awashi escreveu:
Narraria o exato mesmo processo do jutsu. Teria o Rank de defesa igual á da manipulação, entretanto.

Hmmmmmm... Mas não existe uma limitação de Rank em que eu possa usar?? Tipo... Eu tenho 1 de Ninjutsu, então eu só posso usar Jutsus até Rank D (ou C, não lembro)... Se o cara me ataca com um Jutsu S eu não conseguiria defender... É isso?? Acho que entendi...

E tipo, também tem uma regra de defesa em que jutsus com 1 Rank à menos podem defender jutsus mais fortes (Ex.: A defende S, B defende A e etc...), eu preciso, necessariamente, gastar como se fosse o mesmo Rank ou poderia usar essa regra?? Me atacam com Rank A e eu uso essa manipulação como Rank B... Poderia ser assim??

E mais uma coisinha (me desculpa... é que agora eu quero entender certinho... =x), na descrição do Clã Kaguya fala o seguinte: "- Gasta-se vinte de chakra para manusear certa manipulação". Isso seria um adicional (Gasto de Rank B + 20) ou substituiria apenas pelo gasto do rank que eu usei (Gasto de Rank B)??

E outra (Por favor, não briguem comigo... >-<)... Para atacar posso utilizar dos mesmos recursos?? Manipulo um osso do meu braço para dar uma estocada no amiguinho (Rank D, por exemplo)... Aí seria um ataque de Jutsu Rank D, com gastos Rank D e defesa Rank D e etc etc etc... Seria isso??

Agora fiquei curiosa...
>-<'

1. Sim sim, a limitação existe. Conforme você cresce o Rank e aumenta sua capacidade para técnicas, o Rank das mesmas aumentará por conseguinte;
2. Sim, caso essa seja o Rank da suas manipulações, defenderia de acordo com a tabela;
3. Os vinte são os únicos gastos, não precisa gastar referente á Rank B;
4. Sim, mesmos recursos para ataque. Forte né.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue600/600[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue400/400[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 10:46 pm

Awashi escreveu:
1. Sim sim, a limitação existe. Conforme você cresce o Rank e aumenta sua capacidade para técnicas, o Rank das mesmas aumentará por conseguinte;
2. Sim, caso essa seja o Rank da suas manipulações, defenderia de acordo com a tabela;
3. Os vinte são os únicos gastos, não precisa gastar referente á Rank B;
4. Sim, mesmos recursos para ataque. Forte né.

Mas Gente... Eu sou um Monstro e não sabia!!!! O.O'

Credo... Agora achei meio injusto... Tipo... Se eu criar um "Osso" de Rank S para Atacar/Defender eu só gasto 20 de Chakra??

Hmm... Eu sei que envolve a minha personagem e tudo o mais... Mas não tem alguma coisa errada nisso??
=x
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 10:48 pm

O Rank varia de acordo com a regra das manipulações, mas não com os seus pontos em Nin, devo relembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Nyah
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Nyah


Função : JOGADOR
Mensagens : 162
Pontos por atividade. : 200
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue600/600[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue400/400[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 11:17 pm

Bom, com a ajuda de vcs aqui no post e também lá no chat, eu consegui sanar minhas dúvidas!!

Muito obrigada!!
( ^-^)
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime25th julho 2017, 11:17 pm

Feliz em ajudar. Resolvido/movido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Jutsu Faltando (?) Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Jutsu Faltando (?)   [Dúvida] Jutsu Faltando (?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Jutsu Faltando (?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas :: Dúvidas, Esclarecimentos e Queixas Resolvidas-
Ir para: