| Sugestão espada... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Namy Chūnin - Kumo
Função : JOGADOR Mensagens : 296 Pontos por atividade. : 367 Reputação : 1
| Assunto: Sugestão espada... 25th julho 2017, 9:45 am | |
| Estava passando nas regras mais uma vez pra dar uma olhada e me deparei com a regra dos espadas da névoa; - Blackbeard escreveu:
-
- Citação :
Samehada 鲛肌 Rank: S Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Depois que Kisame Hoshigaki matou Fuguki Suikazan (seu proprietário anterior), a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e durante esse período enfrentaram vários shinobi de renome em várias ocasiões. Devido à dupla de Kisame com Samehada, levou o mesmo a ser chamado de "Bijū sem Cauda" (尾を持たない尾獣, O o Motanai Bijū"). Eles estavam juntos há tanto tempo que as suas assinaturas de chakra eventualmente tornaram-se idênticas, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores. Requisitos: 5 pontos em Taijutsu. - Então, como foi falado até mesmo no anime/manga a Samehada precisa de uma quantidade gigantesca de chakra e não apenas força para que seu portador se torne dono dela. O que eu vim sugerir? Que para obter a Samehada tenha que ter a pericia "chakra majestoso" também como requisito. É isso, opinem kk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sugestão espada... 25th julho 2017, 9:48 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sugestão espada... 25th julho 2017, 10:42 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sugestão espada... 25th julho 2017, 11:06 am | |
| Eu acho isso muito subjetivo, visto que a Samehada escolhe seu portador de acordo com o gosto do chakra do mesmo, e não pela quantidade de suas reservas. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sugestão espada... 25th julho 2017, 11:50 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sugestão espada... 25th julho 2017, 11:56 am | |
| |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Sugestão espada... 25th julho 2017, 2:05 pm | |
| - Miscreation escreveu:
- Eu acho isso muito subjetivo, visto que a Samehada escolhe seu portador de acordo com o gosto do chakra do mesmo, e não pela quantidade de suas reservas.
Além de que os espadachins já estão bastante limitados. Já existe um gasto bastante excessivo apenas para empunhar a espada. Reprovo por ora. | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Sugestão espada... 25th julho 2017, 7:31 pm | |
| - Blackbeard escreveu:
- Miscreation escreveu:
- Eu acho isso muito subjetivo, visto que a Samehada escolhe seu portador de acordo com o gosto do chakra do mesmo, e não pela quantidade de suas reservas.
Além de que os espadachins já estão bastante limitados. Já existe um gasto bastante excessivo apenas para empunhar a espada. Reprovo por ora. | |
|
| |
Blanc Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 700 Pontos por atividade. : 1120 Reputação : 2
Ficha Shinobi HP: (600/600) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Sugestão espada... 25th julho 2017, 8:49 pm | |
| - Blackbeard escreveu:
- Miscreation escreveu:
Rpp. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sugestão espada... 25th julho 2017, 8:51 pm | |
| - Blackbeard escreveu:
- Miscreation escreveu:
Além de que os espadachins já estão bastante limitados. Já existe um gasto bastante excessivo apenas para empunhar a espada. Reprovo por ora. Meu braço tá enorme. Rep. |
|
| |
Uchiha Izumi Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 16 Pontos por atividade. : 26 Reputação : 0
| Assunto: Re: Sugestão espada... 25th julho 2017, 11:33 pm | |
| Eu acho que cada espada da névoa devia ter requisitos distintos uma da outra... | |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Sugestão espada... 26th julho 2017, 12:53 am | |
| - Uchiha Izumi escreveu:
- Eu acho que cada espada da névoa devia ter requisitos distintos uma da outra...
Já é assim. | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Sugestão espada... 26th julho 2017, 9:24 pm | |
| Sugestão resolvida, tópico movido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão espada... | |
| |
|
| |
| Sugestão espada... | |
|