Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sugestão espada...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime25th julho 2017, 9:45 am

Estava passando nas regras mais uma vez pra dar uma olhada e me deparei com a regra dos espadas da névoa;

Blackbeard escreveu:
Citação :
Sugestão espada... Kisames
Samehada 鲛肌
Rank: S
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.

Depois que Kisame Hoshigaki matou Fuguki Suikazan (seu proprietário anterior), a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e durante esse período enfrentaram vários shinobi de renome em várias ocasiões. Devido à dupla de Kisame com Samehada, levou o mesmo a ser chamado de "Bijū sem Cauda" (尾を持たない尾獣, O o Motanai Bijū"). Eles estavam juntos há tanto tempo que as suas assinaturas de chakra eventualmente tornaram-se idênticas, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores.

Requisitos: 5 pontos em Taijutsu.

- Então, como foi falado até mesmo no anime/manga a Samehada precisa de uma quantidade gigantesca de chakra e não apenas força para que seu portador se torne dono dela. O que eu vim sugerir? Que para obter a Samehada tenha que ter a pericia "chakra majestoso" também como requisito. É isso, opinem kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime25th julho 2017, 9:48 am

App.
Convidado
Convidado

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime25th julho 2017, 10:42 am

Aprovo
Convidado
Convidado

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime25th julho 2017, 11:06 am

Eu acho isso muito subjetivo, visto que a Samehada escolhe seu portador de acordo com o gosto do chakra do mesmo, e não pela quantidade de suas reservas.
Convidado
Convidado

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime25th julho 2017, 11:50 am

Aprovo.
Convidado
Convidado

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime25th julho 2017, 11:56 am

Aprovo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão espada... Left_bar_bleue1800/1800Sugestão espada... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Sugestão espada... Left_bar_bleue1900/1900Sugestão espada... Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Sugestão espada... Left_bar_bleue0/0Sugestão espada... Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime25th julho 2017, 2:05 pm

Miscreation escreveu:
Eu acho isso muito subjetivo, visto que a Samehada escolhe seu portador de acordo com o gosto do chakra do mesmo, e não pela quantidade de suas reservas.

Além de que os espadachins já estão bastante limitados. Já existe um gasto bastante excessivo apenas para empunhar a espada. Reprovo por ora.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão espada... Left_bar_bleue1400/1400Sugestão espada... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Sugestão espada... Left_bar_bleue1300/1300Sugestão espada... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime25th julho 2017, 7:31 pm

Blackbeard escreveu:
Miscreation escreveu:

Além de que os espadachins já estão bastante limitados. Já existe um gasto bastante excessivo apenas para empunhar a espada. Reprovo por ora.
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc

Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão espada... Left_bar_bleue600/600Sugestão espada... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Sugestão espada... Left_bar_bleue500/500Sugestão espada... Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime25th julho 2017, 8:49 pm

Blackbeard escreveu:
Miscreation escreveu:
Rpp.
Convidado
Convidado

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime25th julho 2017, 8:51 pm

Blackbeard escreveu:
Miscreation escreveu:

Meu braço tá enorme. Rep.
Uchiha Izumi
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Uchiha Izumi

Pontos por atividade. : 26
Reputação : 0

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime25th julho 2017, 11:33 pm

Eu acho que cada espada da névoa devia ter requisitos distintos uma da outra...
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão espada... Left_bar_bleue1800/1800Sugestão espada... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Sugestão espada... Left_bar_bleue1900/1900Sugestão espada... Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime26th julho 2017, 12:53 am

Uchiha Izumi escreveu:
Eu acho que cada espada da névoa devia ter requisitos distintos uma da outra...

Já é assim.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão espada... Left_bar_bleue1400/1400Sugestão espada... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Sugestão espada... Left_bar_bleue1300/1300Sugestão espada... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime26th julho 2017, 9:24 pm

Sugestão resolvida, tópico movido.
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

Sugestão espada... Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão espada...   Sugestão espada... Icon_minitime

Sugestão espada...
Ir para o topo 
Página 1 de 1