Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
terry crews
Genin - Konoha
Genin - Konoha
terry crews


Função : JOGADOR
Mensagens : 29
Pontos por atividade. : 43
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue1050/1050loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue400/400loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue0/0loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (0/0)

loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty
MensagemAssunto: loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar?   loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Icon_minitime23rd julho 2017, 7:06 pm

Tabela
CUSTO DE TÉCNICAS E ELEMENTOS



Cada rank possui seu preço usual, seguindo a tabela:
Citação :
Rank E - 1500 ryous
Rank D - 3000 ryous
Rank C - 6000 ryous
Rank B - 10.000 ryous
Rank A - 15.000 ryous
Sem Rank - 18.000 ryous
Rank S - 20.000 ryous

Nota: Kekkei Genkais receberam uma modelagem nova, junto aos preços dos elementos. Veja abaixo:
Citação :
Primeiro Elemento: 8.000
Segundo Elemento: 12.000
Terceiro Elemento: 5.000
Kekkei Genkai formada por elementos: 15.000

1 - ficha de personagem
2 - banco
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue1800/1800loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue1900/1900loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue0/0loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (0/0)

loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty
MensagemAssunto: Re: loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar?   loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Icon_minitime23rd julho 2017, 8:22 pm

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
terry crews
Genin - Konoha
Genin - Konoha
terry crews


Função : JOGADOR
Mensagens : 29
Pontos por atividade. : 43
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue1050/1050loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue400/400loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue0/0loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (0/0)

loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty
MensagemAssunto: Re: loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar?   loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Icon_minitime25th julho 2017, 12:49 pm

compra de técnica:
Citação :
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? VBP7Jce
Tōton Jutsu
Requerimentos: —
Selos: —
Rank: C
Descrição: Essa técnica nunca foi realmente vista no mangá, mas permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.

No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão. Hayate Gekkō era adepto de usar esta técnica de forma semelhante à Técnica de Ocultação com Camuflagem; todo o seu corpo se tornou transparente para mascarar sua aparência.
Ir para o topo Ir para baixo
terry crews
Genin - Konoha
Genin - Konoha
terry crews


Função : JOGADOR
Mensagens : 29
Pontos por atividade. : 43
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue1050/1050loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue400/400loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue0/0loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (0/0)

loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty
MensagemAssunto: Re: loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar?   loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Icon_minitime25th julho 2017, 12:51 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue1400/1400loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue1300/1300loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Left_bar_bleue0/0loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty_bar_bleue  (0/0)

loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty
MensagemAssunto: Re: loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar?   loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Icon_minitime25th julho 2017, 12:57 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Empty
MensagemAssunto: Re: loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar?   loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
loja de técnicas do Julius - E quanto isso vai me custar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de Técnicas
» [Loja] Técnicas.
» Loja de Técnicas
» [Loja de Técnicas] Devian
» Loja de Técnicas 1,99

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Comércio e Avaliações :: Área Comercial :: Loja de Técnicas-
Ir para: