Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos!   [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Icon_minitime22nd julho 2017, 4:46 pm

Citação :
Treinamento de Campo
Rank: C
Objetivo: Escolta para os graduandos.
Descrição: Um dos senseis da Academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escoltá-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

— Todos sabemos o quanto é difícil lidar com crianças, ainda mais durante uma viagem. O professor da vila solicitou o auxílio de um gennin capacitado na escolta. — A mulher que falava era branca, franzina e tinha os cabelos negros como a noite num eclipse. Não parecia muito confiante.

O homem para quem ela dizia, sorria. Esse já trazia um certo ar de poder. Ele era responsável por cuidar de pormenores, situações que não precisavam do envolvimento do Bast-sama. — Eu posso cuidar disso. Sei quem é a pessoa perfeita. — Respondia, revirando a papelada e procurando pelas fichas de informações. — Zephyros. — Exclamou com a ficha na mão. — Ele é um gennin excelente, um rapaz calmo e com um amor fraternal pelos seus companheiros, as crianças com certeza gostarão de alguém como ele. O garoto também é forte o suficiente para proteger os estudantes, sem dúvida. — Confirmava, olhando sob o óculos para um mensageiro. Ele iria direto atrás de Zephyros que logo seria convocado.

Quando o jovem chegasse na sala, encontraria o mandante em pé e o professor da academia, um homem de aparência perspicaz, mas não exalava força, para variar. Estava em um pedestal que trazia certa nostalgia ao genin, lembrando-lhe do tempo da escola. Pensava que nada poderia recordar mais a época estudantil, até que viu as crianças badernando sobre as mesas. Elas arremessavam papéis em aviõezinhos, esferas e todas as formas malucas possíveis. Parecia uma nova versão de origami exclusivo para perturbação do ambiente escolar.

— Ei!! — Vociferou o professor. Todos se colocaram nos seus lugares, mas lançavam olhares uns para os outros com vontade de rir. — Esse é Zephyros, um jovenzinho mandado para nos escoltar no nosso treino. Digam olá! — Agora era a vez de Zephyros se apresentar. Seria bom causar uma impressão positiva e tudo se tornaria mais fácil.


Aparência do professor:
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyros
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zephyros


Função : JOGADOR
Mensagens : 10
Pontos por atividade. : 14
Reputação : 0

[Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos!   [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Icon_minitime22nd julho 2017, 5:08 pm


O despertar cedo pela manhã era sempre bem vindo para mim, levantando antes mesmo do sol se erguer eu rapidamente seguia para a cozinha da casa, colocando luvas em minhas mãos eu rapidamente começava a preparar a refeição para meus irmãos menores, o tempo logo voava e logo a mesa de casa se via totalmente cheia com os mais diversos tipos de pratos, pai e mãe não estavam em casa parecia que tudo que me restava neste momento era acordar meus irmãos e irmãs.

Seguindo ate o quarto dos mesmo eu rapidamente chamava cada um deles, ajudando os pequenos a se arrumarem e passando a mãos nos olhos dos mesmos para retirar qualquer sono que ainda permanecesse neles, com todos eles estão arrumados eu rapidamente levava eles ate a mesa aonde a comida estava, ajudando os menores deles a se alimentar e dando colo a aquele que ainda era bebe eu os alimentava.

A manhã conseguia se manter bastante tranquila, isso era ate ouvir o chamado na porta de minha casa, seguindo ate a mesma ainda com meu pequeno irmão no colo eu via uma pessoa, parecia que eu era convocado mais uma vez para uma missão. Rapidamente seguia ate o meu quarto e arrumava tudo que era necessário, colocando a bandana de konoha em minha cabeça eu me despedia rapidamente de meus irmãos falando que não deveria demorar, depois de acalmar os mais jovens deles que choravam devido a minha saída eu seguia para a escola ninja.

Eu rapidamente chegava ate a escola ninja, rapidamente eu seguia para o local aonde eu era designado e pensando enquanto ainda não adentrava "Espero não ter chegado tarde, espero não causar nenhum problema" Rapidamente seguindo ate a sala eu logo encontrava o responsável pela turma, um homem de cabelos negros e óculos que tinha uma aparência simples e agradável, rapidamente acalmando a turma o homem pedia para me apresentar, olhando para as crianças eu logo lembrava do meu tempo na escola e com um sorriso amigável e voz calma falava - Olá eu sou Zephyros, assim como vocês tambem estudei nessa escola, eu sei que vocês provavelmente estão ansiosos para se tornarem grandes ninjas e ganhar uma dessas - Falava isso enquanto apontava para minha bandana - Mais para isso vocês devem demonstrar que são capazes, por isso que espero que se comportem bem durante a viajem - Terminando minha falas com um sorriso amigável para as crianças eu esperava ter uma boa recepção das mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos!   [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Icon_minitime22nd julho 2017, 5:29 pm

— Uau... Ele com certeza é um super ninja! — Um garoto dos mais bagunceiros dizia para o outro. Todos estavam impressionados e trocavam cochichos sobre aquele ninja de aparência maneira. Ele já tinha se tornado um herói entre a criançada. O professor só sorriu e acenou, sentindo uma inveja positiva. Ele convidou todos para sair da sala com as mãos e decidiu dar as instruções.

— Então meus queridos, vamos lá! Esse é o caminho. — Estendeu seu indicador pálido por um caminho de terra atrás do edifício que dava para um bosque fechado, provavelmente levava para trás da vila. Ali era o lar de muitos caçadores, então era comum ter armadilhas perigosas. — Zephyros, preciso que vá na frente e analise o percurso. Veja se tem animais perigosos e lide com eles. Também se atente a armadilhas de caça, não queremos nenhum dos pequeninos pisando numa armadilha de urso... — Ele dizia, esboçando um largo sorriso amigável.


Instruções:
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyros
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zephyros


Função : JOGADOR
Mensagens : 10
Pontos por atividade. : 14
Reputação : 0

[Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos!   [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Icon_minitime22nd julho 2017, 5:50 pm


"Ufa" Era esse o pensamento que eu tinha ao ver que s crianças pareciam se contentar com meu discurso, o professor também parecia se sentir feliz com meu discurso para as crianças, o professor rapidamente seguia junto a turma para as partes traseiras da escola. Chegando na parte traseira da escola o professor logo me pedia para inspecionar o caminho ao qual as crianças deveriam seguir, eu me lembrava que naquele local existiam diferentes perigos, tais como animais perigosos e armadilhas de caçadores.

"Eu ainda me pergunto por que as pessoas devem caçar perto de uma escola." Com meus pensamentos em mente eu rapidamente seguia pelo caminho. Assim que chegasse no caminho pegaria um galho e caso encontrasse alguma usaria do galho para desarmar prováveis armadilhas que existissem no local, caso encontra-se algum animal tentaria espantar o mesmo usando de algumas pedras, quando eu tivesse visto que o caminho relativamente seguro faria uma segunda checagem para ter certeza e depois disso chamaria o professor, para checar e só então trazer as crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos!   [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Icon_minitime22nd julho 2017, 6:30 pm

As crianças se amontoavam e brincavam. Os mais fortes lutavam como galos para gerar algum interesse nas garotas enquanto o professor supervisionava para nenhum deles se machucar. Voavam alguns projéteis até mesmo uma bola de fogo foi proferida, mas barrada pela parede de água do adversário. O sol brilhava no céu de poucas nuvens enquanto o gennin fazia o seu trabalho.

Zephyros era astuto, os mais experientes colocavam grandes expectativas em cima do novato que tinha tudo para se tornar um grande ninja. Surgiam boatos que era um forte candidato a Hokage no futuro e a elite da vila tinha os olhos sobre ele, mesmo que não soubesse. Perspicaz que era, usava um galho para desarmar armadilhas para ursos. As outras que encontrou eram alçapões para raposas. Um lobo apareceu e foi açoitado por pedradas certeiras que o espantaram. Satisfeito, ele chamou o professor.

O adulto pediu que os alunos parassem o treino, eles sem dúvida não gostaram, mas obedeceram. Pediu que ficassem dentro das locações do colégio e o representante assumiu a liderança enquanto o instrutor ia até a floresta. Estava contente com as armadilhas desarmadas, embora os caçadores não fossem gostar muito do ocorrido. Olhando envolta viu que tinham algumas aranhas peçonhentas nas árvores, mato alto e sobre as pedras. — Acho que não serão grandes problemas, não podemos proteger eles tanto assim, afinal se tornarão ninjas... — Disse, chamando os alunos e saindo pelo caminho. — Preciso que vá na frente liderando o caminho e cuidando de armadilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyros
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zephyros


Função : JOGADOR
Mensagens : 10
Pontos por atividade. : 14
Reputação : 0

[Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos!   [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Icon_minitime23rd julho 2017, 10:10 am


Olhando para o professor que parecia estar contente com meu trabalho ao desarmar as armadilhas e espantar alguns animais selvagens que ficavam ali, mais ainda sim sobravam alguma aranhas que se posicionavam nas matas altas, pedras e arvores.

Logo eu pedia as crianças para formarem uma vila indiana atrás de mim, apesar de eu pedir as crianças para formarem a vila algumas delas pareciam estar descontentes, mais eu sabia perfeitamente como convencer aquelas crianças, pegando um pequena bolsa que eu sempre carregava comigo eu pegava alguns doces e distribuía as crianças, as crianças vendo os doces pareciam se contentar e se acalmar um pouco.

Eu ja estava acostumado com o comportamento daquelas crianças, afinal desde pequeno eu era responsável por cuidar de meus irmãos e irmãs. Logo eu pegava uma bala e colocava a mesma em minha boca, e tentando seguir através de um caminho que ficasse longe do insetos peçonhentos que pudessem machucar as crianças, tentando assim guiar as mesma para um local mais seguro, aonde pudessem realizar seu treinamento sem demais perigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos!   [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Icon_minitime24th julho 2017, 2:38 pm

Ele era um ótimo guia. Finalmente tinham chegado no lugar do treino.


Obs: só narre tomar conta de tudo durante o treino e narre voltando que a missão estará concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos!   [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Icon_minitime26th julho 2017, 9:20 pm

W.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos!   [Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Zephyros escoltará os acadêmicos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank C
» Criações Zephyros
» rank d.
» [Rank C] Kyo
» [Rank D] V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: