Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dobrador de Gelo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Dobrador de Gelo. Left_bar_bleue450/450Dobrador de Gelo. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Dobrador de Gelo. Left_bar_bleue400/400Dobrador de Gelo. Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Dobrador de Gelo. Left_bar_bleue0/0Dobrador de Gelo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Dobrador de Gelo. Empty
MensagemAssunto: Dobrador de Gelo.   Dobrador de Gelo. Icon_minitime21st julho 2017, 3:54 pm

Dobrador de Gelo. Tumblr_static_tumblr_static_cimzf1hdzdsk44swg88wg0csk_640
Nome: Maximiliano. | Clã: Yuki. | Rank Atual: Genin. | Maior Rank: Genin.
Idade: 13 anos. | Sexo: Masculino. | Peso: 55 kg. | Altura: 158 cm.
Aldeia natal: Kiri. | Elementos: Suiton, Fuuton & Hyōton. | Afinidade: Suiton.

- • - • -


Físico: Maximiliano tem a pele clara marcada por algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo, em sua maioria causada por armas ninjas, ainda assim, o que mais se destaca na sua epiderme é uma cicatriz de um enorme floco de neve que está estampada em suas costas. Seus olhos são de coloração azul, mas tende a mudar a intensidade conforme a luz do local. Os cabelos são claros como a neve, liso e de tamanho mediano; apesar de sempre estar bem cortados, estão geralmente bagunçado pela falta de cuidados, mas isso acaba atribuindo um charme ao garoto. O tamanho de seu corpo é mediano, que não é exatamente musculoso, mas tem os músculos torneados e se mantém em ótima forma graças aos treinamentos e exercícios que faz diariamente na aldeia.

Seu traje padrão, utilizado pelos membros do seu clã, é composto por uma camisa quimono folgada de dois tons (azul claro de um lado e escuro do outro) e com mangas esvoaçantes, amarrada por um cinto Ono grosso estilizado, junto com isso, Max usa um par de calças escuras. Além de sua roupa, ele utiliza longas luvas sem dedos e sandálias shinobi, ambas negras, que sobem até suas panturrilhas. Ademais, usa o protetor de testa de Kirigakure em torno de sua testa e a bolsa ninja presa na parte lateral direita do cinto.

Ilustração das vestimentas (clicável); Ilustração da cicatriz nas costas (clicável).


- • - • -

Psicológico: Mesmo Max parecendo ser uma pessoa de fácil acesso, ele prefere ser mais reservado sobre seus próprios assuntos. Porém, quando alguém o chama para conversar, ele se demonstra ser bem educado e comunicativo. Procura sempre ajudar a todos na medida do possível, mas dificilmente é passado para trás ou enganado. Apesar de nem sempre deixar sua guarda física levantada, sua mente sempre está atenta e focada, procurando sinais de mentiras, perigo ou qualquer coisa que fuja do esperado; talvez seja esse o maior presente herdado de seu pai.

A realidade do garoto é diferente das outras pessoas, ele consegue se comunicar com deuses e tem alguém exclusivamente para si, Shiro, seu melhor amigo imaginário. Shiro tem a mesma idade e estatura de Max, a diferença é que seu cabelos são mais espetados e o menino tem heterocromia, onde um de seus olhos é castanho e o outro azul, além de usufruir de outras vestimentas. Por ter sido assim desde que nasceu, Max começou a lidar melhor com as ilusões e brincadeiras de sua mente, conseguindo muitas vezes até mesmo ter o controle, ainda que prévio, do momento de chegada e ausência das delirações.

Aparência física e vestimentas do Shiro (clicável).

Conhecimentos: Conhecimentos básicos sobre Kirigakure, clãs e Kekkei Genkais.
- • - • -



Dobrador de Gelo. Tumblr_mmw7ysrAnD1rlspk1o4_500

Capítulo 01.
Há centenas de anos atrás, a família Yuki era uma das mais respeitadas em todo o País da Água, sendo seu maior dom a habilidade de transformar água em gelo, possibilitando também sua manipulação, sendo quase considerados semideuses por conta desses feitos. Porém, houve uma época em que Kirigakure viveu tempos de paz, o que acabou por implantar no coração dos seus moradores que não era necessário um abundante poder militar, levando-os para práticas diárias mais comuns, como agricultura, comercialização, entre outros. Os deuses começaram então se afastar daquele clã, repudiando seus atos, já que tinham preparado um futuro de honra e poder para eles.

Um certo dia, Yuki Hiroshi, um garoto rebelde e depravado, se esgueirou pelas vielas da Névoa e se relacionou com uma prostituta em troca de algumas moedas. Aquilo foi ápice do que os deuses podiam suportar. Lançaram então uma maldição sobre a Terra, declarando que os poderes de dobra de gelo seriam banidos eternamente, onde todas as gerações seguintes nasceriam sem esse dom graças às práticas imundas dos seus descendentes. Contudo, o que os seres divinos esconderam era que vez ou outra lançariam sua benção sobre algumas crianças, onde eles zelariam por seu futuro. Com isso, uma raiva invejosa se instalou no coração de todos que abominavam essa escolha dos deuses, o que levou à uma guerra civil entre os manipuladores de gelo e o resto de seu clã, causando uma destruição em massa e quase extinção da Casa Yuki.

A família então ficou marcada pelos erros e por mortes de inocentes, sendo amaldiçoada pelos deuses e homens. Décadas se passaram sem sequer ser ouvido falar de alguém com o poder de manusear o gelo, o que acabou esfriando a ira de muitos, ficando o clã Yuki apenas para a história, quase como um mito.

Capítulo 02.
Era uma madrugada calma e gélida, onde uma fina camada de neve caía do céu, adentrando pela janela de um quarto e enfeitando o carpete. Gritos de dor e desespero cortavam o silêncio de toda a casa. Yuna estava cercada por seu marido, Iori, e uma anciã, que fora acordada ao desespero para atender aquela emergência. A idosa dizia coisas reconfortantes e ditava os próximos passos do que a grávida deveria fazer. Todos foram pegos de surpresa, por isso se encontravam com roupas de moletom quaisquer. O homem não sabia o que fazer, por isso apenas ficou parado ao lado de sua esposa, intercalando em segurar sua mão e dar-lhe beijos na testa como forma de incentivo. Nem um nem outro adiantava, a kunoichi continuava a gritar, fazendo cada vez mais força, como sugerido pelo velha. Dizem que o primeiro filho é o mais doloroso, já que a dor do parto é desconhecida pelo corpo.

Um pequeno floco de neve pousou sobre a testa de Yuna no exato momento em que toda sua força se esvaiu, liberando a criança por entre as pernas. A parteira agilmente segurou o bebê e começou a limpar todo o sangue ali presente. O homem não se conteve e começou a chorar, de felicidade, enquanto abraçava sua mulher e tocava os lábios em sua testa. Demorou apenas um instante para tudo aquilo passar de felicidade à tristeza no exato momento em que o rapaz notou o recente falecimento de Yuna. Entretanto, a anciã estava mais preocupada com o enorme símbolo de um floco de neve que estava cicatrizado nas costas da criança.
- • - • -


Nin.: 3  |  Tai.: 1  |  Gen.: 1  |  Vel.: 1  |  Int.: 2

Perícias:

Desvantagens:


- • - • -


Código:


Última edição por Lokesh em 25th julho 2017, 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Dobrador de Gelo. Left_bar_bleue450/450Dobrador de Gelo. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Dobrador de Gelo. Left_bar_bleue400/400Dobrador de Gelo. Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Dobrador de Gelo. Left_bar_bleue0/0Dobrador de Gelo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Dobrador de Gelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dobrador de Gelo.   Dobrador de Gelo. Icon_minitime21st julho 2017, 3:54 pm

Dobrador de Gelo. Tumblr_l7b9e864uv1qc1r78

G R I M Ó R I O


Básicos:

Ninjutsus:

Hyōton:

Fuuton:

Suiton:


- • - • -


Dobrador de Gelo. Tumblr_mlzljeni791qdzd38o1_r1_500

A R S E N A L


Básicos:

Lendária:



- • - • -



L I N K S


1. Compra de técnicas.
2. Compra de Arma Lendária
3. Criação de Técnicas


- • - • -


Código:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Dobrador de Gelo. Left_bar_bleue1400/1400Dobrador de Gelo. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Dobrador de Gelo. Left_bar_bleue1300/1300Dobrador de Gelo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Dobrador de Gelo. Left_bar_bleue0/0Dobrador de Gelo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Dobrador de Gelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dobrador de Gelo.   Dobrador de Gelo. Icon_minitime25th julho 2017, 10:32 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Dobrador de Gelo. Empty
MensagemAssunto: Re: Dobrador de Gelo.   Dobrador de Gelo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dobrador de Gelo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [M] Dobrador de Gelo.
» [Dúvida] Manipulação de Gelo.
» Criação do jutsu - Névoa de gelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: