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Sven
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Sven

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MensagemAssunto: ハンター    ハンター Icon_minitime20th Julho 2017, 5:28 pm


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INFO

Nome: Netero
Idade: 27
Sexo: M.
Peso: 73kg
Altura: 1,75m
Aldeia: Konoha
Clã|Habilidade: Swift Release
Rank Atual: Sannin
Maior Rank: Sannin
Elemento de Afinidade:  ハンター Latest?cb=20130611012725&path-prefix=es Doton
Elementos:  ハンター Latest?cb=20130611012725&path-prefix=es Doton

Aparência Física: Ergue-se como um homem de estatura mediana e de músculos bem destacados devido sua vida composta inteiramente em treinos de artes marciais e desenvoltura da aptidão física. O cabelo é de uma cor pálida e fraca de castanho, num comprimento razoável quando não é ignorado e deixado para crescer. Possui olhos marrons que quase sempre refletem sua personalidade e seu estado de espirito atual, sendo que sobre estes, há as sobrancelhas que atingem um tom mais escuro que os cabelos. Além do nariz acentuado, as orelhas são um tanto esticadas e o rosto sempre está adornado com a barba mal feita.

Referência.

Descrição Psicológica: Netero é enérgico e brincalhão ao ponto de ser malicioso, às vezes mostrando-se um pouco distraído. Há também certos momentos onde se revela um tanto extravagante, ao ponto de ser chamado de insano. No entanto, ele é um verdadeiro artista marcial, fervoroso durante as lutas. Gosta de desafios e fica animado com a perspectiva de enfrentar um inimigo formidável. Essa estranha paixão afeta a maneira pela qual ele instrui e traça seus objetivos, cobrando muitas vezes por tarefas que demasiado esforço seria necessário para ser cumprida.

Netero dedicou sua vida às artes marciais, pretendida como uma forma de apreciação - há quem diz que ele as trata quase que como uma religião. Ele mostra um grande orgulho quando se trata de suas próprias habilidades e não mostra muito respeito pelos fracos, mas não ao ponto de torná-lo arrogante. Sua força de espírito e altruísmo são além de inabaláveis, o que o guia para um caminho longe da hesitação e da desistência.

Os dois anos de reclusão alimentaram a existência de vozes em sua cabeça que ora ou outra apareciam, costume que dura até hoje.

Conhecimentos em On:

• Konoha - Localidade, geografia, arredores.
• País do Fogo - Localidade, geografia, arredores.


História:

I.

Desconhece-se qualquer um que o possa ter gerado. Quando ainda bebê, foi encontrado à frente da porta de um dojo, onde foi recolhido e assim criado. Não se sabe se o ambiente foi o principal estímulo ou se aquele fato já estava cravado na alma do menino, que logo inclinou-se para o caminho das artes marciais; é dito que aprendeu a socar primeiro do que falar. Quando deu seus primeiros passos, as artes marciais começaram a caminhar junto da criança. Todos os professores e mestres que o viam, ficavam admirados com seu potencial e velocidade de aprendizado, acreditando que se tratava de um verdadeiro prodígio. As expectativas postas sobre o garoto eram extremamente altas e, junto a isso, a cobrança veio em tamanho equivalente. Antes que fosse capaz de se entender por gente, seus treinos já tomavam maiores proporções, alavancando uma série de dificuldades. Isso fez com que não só seu corpo e técnica evoluíssem, mas como também seu espirito, nutrido de uma incrível determinação.

A criança até então sem um nome, era por fim batizada de Netero, o nome de um dos maiores mestres - se não o maior - de artes marciais que já existiu. Quando completou treze anos, continuava atingindo maiores patamares, sendo facilmente o mais habilidoso aluno daquele dojo. Com catorze anos, apenas um ano após, derrotou todos aqueles que possuíam o título de professor do dojo onde cresceu, subjugando-os com certa facilidade. Quando alcançou os mestres que lideravam o lugar, estes negaram seu desafio, fazendo o rapaz ir embora do lugar, o que seria um passo ainda maior no seu crescimento como guerreiro.

II.

Peregrinou por um ano e, aos quinze anos de idade, foi treinar nas montanhas. Durante esse tempo, ele decidiu mostrar sua gratidão às artes marciais e faria diariamente uma sequência de dez mil socos e orações. No primeiro dia que treinou, levou mais de dezoito horas para completar os dez mil socos, sendo que após a conclusão do ritual ele desabou pela exaustão, mergulhando em um sono profundo, apenas para despertar e repetir a sequência no dia seguinte. Isso se tornaria sua rotina diária nos próximos dois anos.

Um dia depois desse tempo ele percebeu que, apesar de ter completado os dez mil socos, o sol ainda não havia se posto. Dois anos depois, aos dezessete anos, Netero tornou-se capaz de fazer o ritual em menos de uma hora. Como resultado, ele passou o tempo extra na oração, um desenvolvimento que o levou ao esclarecimento. Algum tempo depois, finalmente desceu da montanha, retornando ao dojo em que começou a treinar e demonstrou sua força que havia evoluído ainda mais. Seu tempo na montanha lhe permitiu a habilidade de atacar numa velocidade formidável, o que espantou os espectadores. Entre a audiência estava o Grande Mestre do dojo, que foi levado às lágrimas pelo poder e a graça provocados pelo bruto treinamento de Netero. O homem se ajoelhou aos seus pés, implorando para ser treinado e oferecendo o título de Grande Mestre em seu lugar. Netero recusou e partiu novamente.

III.

Soon.






PERÍCIAS & DESVANTAGENS

Perito em Taijutsu (-2)     // Esquizofrênico (+3)
Força sobre-humana (-2) // Vício - Tabaco (+1)
Cobaia Perfeita (-1)       //


ATRIBUTOS

N i n  //  4
T a i  //  5 
G e n  //  1
V e l  //  5
I n t  //  3





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Última edição por Sven em 22nd Julho 2017, 7:23 pm, editado 6 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: ハンター    ハンター Icon_minitime22nd Julho 2017, 12:39 am


Elementos:
 

Básicos:
 

Swift Release:
 

Ninjutsu:
 

Taijutsu:
 

Genjutsu:
 

Fūinjutsu:
 



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Última edição por Sven em 22nd Julho 2017, 6:38 pm, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: ハンター    ハンター Icon_minitime22nd Julho 2017, 12:49 am


EQUIPAMENTOS

Kusanagi no Tsurugi:
 

Espada:
 

Bolsa de Equipamentos:
 



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MensagemAssunto: Re: ハンター    ハンター Icon_minitime22nd Julho 2017, 7:23 pm

Código:
<blockquote>
[justify][spoiler=Elementos]
[center][img(100px,100px)]http://nrpghabbolellaend.weebly.com/uploads/1/4/0/7/14078922/811933810.png[/img][/center]
[b]Doton 道頓堀[/b]
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.[/spoiler]

[spoiler=Básicos]
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/F0agz9d.png[/img][/center]
[b]Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/14ZlrDn.jpg[/img][/center]
[b]Kawarimi no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/gbGZBhf.png[/img][/center]
[b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/Vp7zn53.png[/img][/center]
[b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/Nzntsqk.png[/img][/center]
[b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/jIN7V1t.png[/img][img(300px,169px)]http://imgur.com/4od2ANk.png[/img][/center]
[b]Henge no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/BTPlyHw.png[/img][/center]
[b]Sakki[/b]
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/quote]
[/spoiler]

[spoiler=Swift Release]
[center][img(70px,70px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/bc/S%C3%ADmbolo_Jinton_%28velocidade%29.svg/revision/latest/scale-to-width-down/70?cb=20140712064139&path-prefix=pt-br[/img][/center]

[b]Jinton[/b]
[b]Descrição:[/b] Jinton (迅 遁, Liberação de Velocidade) é uma Kekkei Genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário se mover numa velocidade virtualmente instantânea, dando ao usuário uma vantagem contra oponentes com mais força do que velocidade. Essa natureza, portanto deixa o usuário imune contra a maioria dos taijutsu. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.


[center][img(300px,169px)]http://st-listas.20minutos.es/images/2016-10/415698/5065969_640px.jpg?1477233944[/img][/center]
[b]Swift Release: Shadowless Flight[/b]
Rank: A
Descrição: Hiruko usa esta técnica para se mover a velocidades instantâneas, atingindo rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer oposição, independentemente da velocidade ou força do oponente. Esta técnica é muito eficaz contra os usuários de taijutsu em combate corpo-a-corpo com base em força.


[center][img(300px,169px)]https://image.prntscr.com/image/345b5889eca046de89c8f00884b2b794.png[/img][/center]
[b]Burst[/b]
Rank: C
Classificação: Hijutsu
Elemento: Jinton (Velocidade)
Duração: Única.
Descrição: O Jinton é uma Kekkei Genkai que permite seu usuário alcançar velocidades extremas, sendo essa a simples proposta desta técnica. Diferente de versões já antes mostradas, o usuário através do jutsu usufrui de sua Kekkei Genkai de maneira mais simples, impulsionando sua velocidade em apenas um membro do corpo.

Notas: Pode atribuir os efeitos da Kekkei Genkai de maneira mais simplória: impulsionando apenas um membro do corpo, como um braço, uma perna, etc. Concede o bônus de +2 de velocidade, mas apenas em uma única ação, apenas uma vez por post e não necessitando um post de cooldown.


[center][img]http://vignette1.wikia.nocookie.net/bleach/images/6/67/Shunpo.gif/revision/latest?cb=20160228022545&path-prefix=en[/img][/center]
[b]Shunpo[/b]
Rank: C/B/A
Classificação: Hijutsu
Elemento: Jinton (Velocidade)
Duração: Única.
Requisitos: 3 pontos em taijutsu, 5 pontos em velocidade.
Descrição: O Shunpo é uma técnica de movimento que permite ao usuário se mover mais rápido do que meros olhos podem normalmente seguir. Como a velocidade é o principal fator da técnica, o método é melhor caracterizado pela rapidez com que pode chegar do ponto A ao ponto B na menor quantidade de passos. O nível da habilidade é o que determina o quão rápido um usuário pode se mover; os níveis mais baixos da técnica faz com que esta seja consideravelmente mais lenta, o que exige o uso de mais passos para mover a mesma distância e tornar-se mais evidente.

Notas: A técnica é o uso da Kekkei Genkai aplicado nos membros responsáveis pela locomoção do usuário, ou seja, as pernas, além de levar em consideração a aptidão física e a velocidade base, atribuindo os bônus comuns em diferentes níveis; Rank C, +1 ponto em velocidade. Rank B, +2 pontos. Rank A, +3 pontos. Pode-se deslocar até 25 metros com a utilização da técnica. Difere-se do uso do Shunshin e o usuário percorre, de fato, o percurso entre o ponto A e B. Quanto utilizado em seu rank máximo, a técnica não pode ser usada no post seguinte de maneira nenhuma, ou seja, quando utilizada em rank A o usuário deve aguardar um post para poder usá-la novamente. Em uso intermediário (Rank B) é possível até duas utilizações sem que seja necessário o intervalo entre usos.


[center][img(300px,169px)]https://vignette1.wikia.nocookie.net/powerlisting/images/e/e0/Utsusemi.gif/revision/latest/scale-to-width-down/185?cb=20131208222458[/img][/center]
[b]Utsusemi[/b]
Rank: D
Classificação: Hijutsu
Elemento: Jinton (Velocidade)
Duração: Única.
Descrição: Uma técnica que relembra e baseia-se em alguns dos princípios do Kawarimi no Jutsu, a técnica de substituição. Tendo o dom natural de atingir altas velocidades devido sua Kekkei Genkai, o usuário ao se usufruir desta pode desviar de um ataque em última hora, deixando uma imagem de si mesmo para trás (como se fosse um bunshin comum) que recebe qualquer que fosse o dano, desaparecendo alguns segundos depois.

Notas: Necessita preparação, possuindo as mesmas limitações do Kawarimi.[/spoiler]

[spoiler=Ninjutsu]
[center][img(300px,169px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6a8ga0Gp31rput01o1_500.jpg[/img][/center]
[b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


[center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20150215211726/naruto/images/thumb/9/9f/Temporary_Paralysis_Technique.png/320px-Temporary_Paralysis_Technique.png[/img][/center]
[b]Kanashibari no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


[center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/960YEhR.png[/img][/center]
[b]Slashing Bandages[/b]
Requerimentos: —
Selos: —
Rank: B
Descrição: Hiruko desenrola as bandagens ao redor de seus braços e infunde o chakra para serem usados como tendões para ataques de longo alcance. As ligaduras são feitas de maneira tão forte que podem facilmente cortar a rocha e são muito rápidas.[/spoiler]

[spoiler=Taijutsu]
[center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/oKKGmXp.png[/img][/center]
[b]Skudd[/b]
Rank: A
Classificação: Taijutsu
Duração: Única.
Requerimentos: 5 pontos em Taijutsu e 5 pontos em Velocidade.
Descrição: Um chute que combina os atributos velocidade e força de seu usuário, que o desfere com violência e rapidez, dessa forma sendo perfeito para punir alguma brecha na postura do oponente durante o combate e/ou surpreendê-lo. Por mais que o alvo venha a se colocar fora do alcance da perna, ele não estará completamente livre da pressão do golpe, precisando estar mais distante para isso.

Notas: Se o usuário obter sucesso em aplicar o golpe, o oponente sofrerá sérios danos internos que se baseiam em fraturas ósseas e danificação nos órgãos correspondentes a região, podendo gerar complicações para o mesmo. Além disso, a força é suficiente para lançá-lo a alguma distancia. A pressão do golpe ainda pode ser sentida mesmo que se bote fora do alcance do mesmo, caso ainda esteja perto o suficiente, é claro, podendo desestabilizar os adversários próximos.


[center][img(300px,169px)]http://static.anime21.blog.br/2017/05/Flying_Swallow.png[/img][/center]
[b]Hien[/b]
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma espada ou kunai - por fluir chakra nele. O chakra materializado tem a forma de uma lâmina, cortando tudo o que toca. É também possível alterar o alcance da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Vendo através dos movimentos é dito ser muito difícil.

A densidade do chakra é tão elevado que se torna visível. Ele não só aumenta o poder da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas reforçadas com chakra são fortes e afiadas o suficiente para cortar através de rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra vento que aumenta o poder de corte ofensivo.


[center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140705151238/naruto/images/thumb/b/bb/Leaf_Strong_Whirlwind.png/320px-Leaf_Strong_Whirlwind.png[/img][/center]
[b]Konoha Gōriki Senpū[/b]
Rank: B
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás, com tal velocidade que nenhuma pessoa pode seguir o movimento do usuário, quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. No anime, ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes.[/spoiler]

[spoiler=Genjutsu]-[/spoiler]

[spoiler=Fūinjutsu]-[/spoiler][/justify]

<blockquote>
[justify][size=18][font=Impact]EQUIPAMENTOS[/font][/size]

<blockquote>[spoiler=Kusanagi no Tsurugi]
[center][img]https://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/1f/Kusanagi.png/revision/latest?cb=20160303130735[/img][/center]
[b]Kusanagi no Tsurugi[/b] (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru retoma sua Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma serpente que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo primeiro o punho da espada para que ele pudesse usá-la livremente, ou somente a lâmina para atacar o oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada através de telecinese de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido.[/spoiler]

[spoiler=Espada]
[center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/VAcBLNZ.png[/img][/center]
[b]Tōken[/b]
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.[/spoiler]

[spoiler=Bolsa de Equipamentos]- Kunai (x8)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x6)
- Zōketsugan (x4)[/spoiler][/justify]

Links úteis;

Criação de jutsus;
Loja de técnicas;
Loja de armamentos;
Extras;
Modificações;



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