Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha de personagem] Del rey

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Del rey
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Del rey


Função : JOGADOR
Mensagens : 37
Pontos por atividade. : 49
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha de personagem] Del rey  Left_bar_bleue450/450[Ficha de personagem] Del rey  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Ficha de personagem] Del rey  Left_bar_bleue400/400[Ficha de personagem] Del rey  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Ficha de personagem] Del rey  Left_bar_bleue0/0[Ficha de personagem] Del rey  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de personagem] Del rey  Empty
MensagemAssunto: [Ficha de personagem] Del rey    [Ficha de personagem] Del rey  Icon_minitime20th julho 2017, 4:38 pm


Del rey 王




Citação :

[Ficha de personagem] Del rey  Lana-Del-Rey-gif-lana-del-rey-37524888-500-281
"Cause you and i
We were born to die"










Nome: Del rey.
Idade: 32.
Sexo: Feminino.
Peso: 53kg.
Altura: 1,70.
Aldeia: Konohagakure no sato.
Clã|Habilidade: Sarutobi.
Rank Atual: Genin.
Maior Rank: Genin.
Elemento de Afinidade: Doton.
Elementos: Katon.

Citação :
Aparência Física:Foto aqui.
Del rey é uma garota de 32 anos, alta, magra, olhos castanhos, branca e com um longo cabelo preto, é conhecida pela sua beleza incondicional e por estar sempre fumando. Del rey gosta de roupas estilosas e confortáveis, ela ama rosas, por isso é possível ve-las tanto na roupa quanto em sua diadema de rosas que é usada as vezes.

Descrição Psicológica:
Del rey tem uma triste historia, e por isso aprendeu a ser vazia, falsa e manipular sentimentos. Apesar de tudo ela é muito simpática e extrovertida, com sua lábia e falsidade consegue conquistar as pessoas e fazer amigos apenas com o interesse de obter vantagem. Ela odeia que façam-a esperar, mais tem uma grande paciência quando é algo de seu interesse. Fria e calculista, tenta utilizar suas habilidades com calma e certeza, ama a sensação de adrenalina que a luta transmite, sente prazer ao matar pessoas, além de ser viciada em cigarro, mais especificamente palheiro.

Conhecimentos em On:Konohagakure no sato, Katon

História:
Del rey nasceu no dia 21 de junho de 1985 dentro do porão de sua casa. Seu pai Takeshi era um inútil ninja da aldeia da folha, um homem folgado, arrogante e ignorante que descontava sua raiva brigando com sua mulher, ele nunca se atreveu a bater nela pois sabia que não tinha a minima chance, mais vivia discutindo com a mesma e demonstrando sua fúria. Takeshi Não tinha crenças, vivia apenas parar alimentar seu vício em jogos de azar, gastava todos o seu dinheiro apostando e ainda fazia dividas que eram pagas por sua mulher. Eles tinham uma filha  de dez anos chamada Kaori, Takeshi a odiava, e era igualmente odiado por Kaori, ele dizia que filhos só serviam para gastar mais dinheiro e quase não sobrava para ele fazer oque gostava.

Sua mãe, ao qual ela esqueceu o nome quando tentava apagar as lembranças dolorosas era uma mulher ultra bondosa, tinha o dom da beleza e mesmo sendo uma incrível ninja nunca teve coragem de matar uma unica alma, acabou se casando com Takeshi muito nova, na época em que se casaram ele a tratava diferente, depois que ele mostrou sua verdadeira forma eles já tinham tido uma filha. Sua mãe se esforçava ao máximo para aguentar Takeshi, mais quando descobriu que estava gravida decidiu fazer oque era melhor para suas filhas e fugir da aldeia de konoha, ela tinha planos de ir para kiri onde morava alguns parentes, ela sábia que Takeshi iria fazer alguma coisa com ela e Del rey, já que ela estava gravida e mais vulnerável.

A mãe de Del rey tinha marcado a fuga para alguns dias antes de ter sua filha. No dia 21 de junho em uma chuvosa noite de sexta sua mãe sentiu fortes dores na barriga, logo sua filha Kaori viu a situação de sua mãe e pediu ajuda para seu pai, este foi um dos piores erros, Takeshi viu sua chance de se livrar da sua "fonte de gastos" sem sujar suas mãos e levou a força sua mulher e sua filha ao porão, e ali mesmo as deixou, pegou todo o dinheiro que tinha disponível, saiu de casa e foi apostar em jogos azar como se nada tivesse acontecido.

Takeshi voltou apenas depois de dois dias para ver se haviam sobrevivido, levantou o alçapão, desceu as escadas com a esperança de não encontrar nenhuma alma viva naquele lugar. Ao se estabelecer no local viu sua mulher caída no chão, sua pele pálida, o cheiro horrível de cadáver e o sangue em suas roupas já diziam por si, a mãe de Del rey estava morta, morreu com esperança de propagar a vida de sua filha, mais sua bondade só a levou a própria ruína. Sua filha Kaori estava parcialmente deitada no canto com o bebe no colo, parecia que o bebe estava morto, pois estava de olhos fechados e não fazia nenhum ruido sequer, quando ele olhou para sua filha mais velha com mais atenção, ele notou sua afeição de medo e tristeza olhos vermelhos e boca seca, sua bochecha estava marcada de lágrimas secas e as mãos sujas de sangue. Takeshi ficou horrorizado com aquela cena, mesmo para um cara quase sem sentimentos aquilo era demais, mas ele não poderia voltar atras.

Levou algumas horas para Takeshi limpar todo aquele sangue, enterrar o corpo de sua mulher e comprar um pouco de comida para suas filhas, a solução mais simples e que qualquer um pensaria que ele iria fazer era terminar aquilo matando suas filhas, mais ele resolveu cria-las lá mesmo, isso porque Takeshi achou mais um "hobby" completamente macabro, ele frequentemente molestava sua filha mais velha, o que fez crescer em Kaori um ódio ainda pelo seu pai. Para a sobrevivência delas, ele apenas levava comida e água duas vezes por dia, e assim foi por quatro anos, Kaori deu muito duro para criar sua irmã, foi um verdadeiro desafio, ela já tinha 14 e Del rey 4, contava todos os dias para sua irmã coisas sobre como sua mãe era uma grande shinobi, e como a bondade dela a levou a morte, também dizia que lana tinha que ser forte, esquecer a bondade da mãe e aprender a não ter sentimentos, pois isto que as deixou naquela situação.

Kaori também planejava fugir de lá, tentou abrir o alçapão ou fugir quando seu pai ia alimenta-las inúmeras vezes, cansada daquilo, quase sem esperanças e traumatizada ao extremo, ela resolveu apelar para a força bruta, mesmo sendo uma ninja ainda não tinha aprendido jutsos, muito menos sua irmã, então ela esperou seu pai tira-la do porão e tentar saciar um de seus vícios repugnantes, e disse a sua irmã mais nova para espera-la eu elas iriam conseguir escapar, Del rey ficou em pé olhando Kaori sendo levada pelo seu pai, sem entender muito bem ela sentou no chão e lá ficou, esperando por horas, não conseguia escutar nada do porão e, depois de muito tempo deitou e pegou no sono.

Del rey acordou com um forte barulho de alguém tentando abrir o alçapão, quando conseguiram abrir ela viu dois homens que nunca tinha visto antes, (até porque as únicas pessoas que ela conhecia eram o pai e a irmã) com uniformes iguais, e aparência seria, eram ninjas de konoha, logo um deles disse "olha, tem uma sobrevivente aqui" o outro respondeu "está esperando oque? desce lá e pegue ela". Del rey estava sem forças nem para falar direito, sua boca estava seca e ela sentia forte dores no estomago de fome, ela usou toda a força que lhe restava para perguntar "cade minha irmã?" "cade a kaomi?", nessa hora o ninja que desceu para salva-la abaixou a cabeça, sem muita certeza se podia falar a verdade para ela disse "sinto muito menininha, mais sua irmã foi encontrada morta" "seu pai também". Depois dessas palavras o mundo de Del rey desabou, ela, uma menininha de apenas 4 anos que havia puxado o sentimentalismo viu seu mundo desabar.

Del rey demorou muito para falar a primeira palavra, os ninjas a levou ao lugar onde crianças órfãs ficam, e ela começou a frequentar a academia ninja, sua historia não ficou conhecida por quase ninguém, os ninjas que ajudaram-a resolveram deixar isso em segredo para evitar seu sofrimento e o que os outros falariam dela. Del rey aprendeu a ocultar seus sentimentos, não sentia praticamente nada, exceto o prazer em matar, treinou bastante junto com uma obsessão por poder e conquistava as pessoas com sua falsidade e lábia. Foi isso que uma garotinha, que era tão sentimental e bondosa se tornou, mas ao menos Del rey lutava do lado da lei, ninguém sabia da paixão que ela tinha em matar pessoas, então ela resolveu matar os vilões, pelo menos ao lado da lei ela era favorecida com a segurança, junto com seu cigarro na boca e as vezes sua diadema de flores, Del rey luta com a ambição de aprender os mais altos jutsus e matar mais pessoas possíveis independentemente de serem pessoas boas ou ruins.


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:


Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 1 (+2)
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsos do elemento katon:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:
[Ficha de personagem] Del rey  KAAXvUz

[Ficha de personagem] Del rey  7LYFNRW
"All i wanna do is get high by the beach"
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha de personagem] Del rey  Left_bar_bleue1800/1800[Ficha de personagem] Del rey  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ficha de personagem] Del rey  Left_bar_bleue1900/1900[Ficha de personagem] Del rey  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ficha de personagem] Del rey  Left_bar_bleue0/0[Ficha de personagem] Del rey  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de personagem] Del rey  Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de personagem] Del rey    [Ficha de personagem] Del rey  Icon_minitime22nd julho 2017, 7:32 am

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha de personagem] Del rey
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: