Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

[Habitação] Zaraki Kenpachi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[Habitação] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: [Habitação] Zaraki Kenpachi   [Habitação] Zaraki Kenpachi Icon_minitime20th Julho 2017, 12:49 pm

Citação :
[Habitação] Zaraki Kenpachi 515182904

Um pequeno apartamento em um dos piores "prédios" da vila, prédio distante do gabinete, em uma das ultimas plataformas da vila, Zaraki ganhou graças a sua competência e mérito após muito tempo de esforço.

Possui três cômodos, uma sala e uma cozinha divididas por uma parede americana - ou meia parede, se assim preferir - e um banheiro.
Sua cama fica na sala, onde há apenas uma televisão antiga além da mesma.
Na Cozinha há um fogão de duas bocas sobre uma bancada, uma pequena geladeira sem freezer e uma pia, que não esta cheia de louça póis só há dois prato e três copos na casa, além de uma colher, um garfo e uma faca.
O banheiro é simples, um pequeno box com um chuveiro, uma privada e uma pia, há um espelho pendurado que Zaraki colocou pra poder se observar enquanto pentea seu cabelo.

Última edição por 'Jow em 21st Julho 2017, 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

[Habitação] Zaraki Kenpachi Empty
MensagemAssunto: Re: [Habitação] Zaraki Kenpachi   [Habitação] Zaraki Kenpachi Icon_minitime20th Julho 2017, 1:06 pm

[Habitação] Zaraki Kenpachi Vista-nebuloso-montanha-paisagem_1359-740
Um dia importante

O alto da montanha, tão lindo daqui de cima, pensava ao observar da janela de casa. Analisava a situação e como não havia nada a fazer lavava a louca. Eles não me mandaram a missão rank C que eu pedi para adquirir experiência, que Raikage irreponsável... Dizem que ele é novo, e esta fora da vila. - Refletia enquanto terminava de enxugar aquele pouco de louça que havia.

Deitava sobre a cama observando o teto. Parece que vou participar do Chunnin Shikken, mesmo sem muita experiência e sem conhecer direito nenhum ninja da vila - Soava como desvantagem, mas podia ser um motivo para me esforçar ao máximo.

-É HOJEEEE! - Gritava enquanto aguardava ansioso a hora, ligava a TV e estava passando stand up... - Sabe qual o elemento que diz Oi pro nosso amigo Tom ? Raiton - Um sorriso forçado, me colocava a repousar.
Zaraki Kenpachi:
HP= 450/450
Chakra= 1000/1000

Tudo:

[Habitação] Zaraki Kenpachi
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kumo-
Ir para: