Uchiha Izumi Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 16 Pontos por atividade. : 26 Reputação : 0
| Assunto: [Ficha de Personagem] - Uchiha Izumi 19th julho 2017, 10:18 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Izumi Idade: 14 Sexo: Masculino Peso: 68 Kg Altura: 1.68 m Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: Uchiha Rank Atual: Gennin Maior Rank: ------- Elemento de Afinidade: Katon Elementos: - Katon
- Citação :
- Aparência Física: É como esta na imagem!
Descrição Psicológica:
- Spoiler:
Izumi coloca um muro entre a sua vida privada e a sua vida pública/profissional, e esta característica aplica-se à personalidade do shinobi. Quando está em privado, rodeado por pessoas da sua confiança, é uma pessoa relaxada e brincalhona, estando constantemente a fazer piadas, mesmo que por vezes não tenham graça alguma e não passem de tentativas falhadas de ser engraçado. Faz tudo pelas pessoas que significam alguma coisa para ele, mas não guarda qualquer apreço por quem não conhece, e quando não gosta de alguém despreza absolutamente a pessoa, não lhe dando mais importância ou valor do que a um insecto comum. Quando está em público ou em trabalho, Izumi fecha-se em si mesmo, guardando os traços mais familiares da sua personalidade para si próprio. Independentemente do meio onde se encontra é uma pessoa fria, analisando sempre os problemas da forma mais racional que consegue, mesmo quando são problemas de ordem pessoal. Gosta de se manter sempre em controlo da situação, reagindo violentamente quando não consegue.
História: - Spoiler:
O gelo estalava sob o peso dos corpos que o atravessavam. Respirações ofegantes tornavam-se em nuvens de vapor ao entrar em contacto com as temperaturas glaciares do ar circundante que raramente tal temperaturas chegassem a valores tao negativas a norte de Konoha. Um silencio gélido abatia-se sobre o grupo itinerante, quebrado apenas pelo tossir de alguma garganta arranhada, irritada pelo rio de ar frio que acompanhava cada respiração. Calmamente atravessavam uma das muitas florestas do país do fogo. Ocasionalmente um estalo quebrava aquele silêncio enlouquecedor, fruto de demasiada pressão numa qualquer zona em que a espessura daquele chão vítreo que atravessavam diminuía. Os violentos estados do gelo a ceder eram acompanhados por uma alteração de percurso. Não podiam arriscar. Abrir um buraco no gelo e cair era a maneira mais fácil de morrer e de por em risco a vida de todo o esquadrão.
- Caminha, puto! - incitou o líder da expedição ao pequeno rapaz à sua direita. Não percebia porque é que tinham enviado um miúdo, um mero gennin, com eles. Todas as bandanas daquele grupo eram de chuunin, algumas delas até já se tinham visto em risco de serem trocadas por uma cujo uso traria mais respeito e responsabilidade, à excepção da que o pequeno ganapo levava amarrada à testa. Não fazia sentido algum. Nunca ouvira falar do nome daquele rapaz, e conhecia pelo menos quatro miúdos de Konoha cujos feitos apresentavam um currículo muito mais sólido do que a bandana do rapazito, um simples diploma de academia obtido sem qualquer tipo de mérito acrescido. Não se graduara numa idade inferior à média, não se graduara com notas honrosas além das expectativas, nada. Era simplesmente um miúdo normal, mais um iniciante na difícil vida de ninja. "Espero bem que os de lá de cima saibam o que estão a fazer..." pensou Kendoukan, o chuunin que tinha sido encarregue da honra de liderar a missão.
O frio desolador abatia-se sobre os corpos cansados dos shinobis. Um vento gélido levantou-se, perfurando-lhes as vestimentas, penetrando na pele de cada um deles como um milhão de agulhas impiedosas. As correntes de ar uivavam-lhes aos ouvidos, e a temperatua parecia descer a cada passo que davam, quase como se a própria natureza se estivesse a impor, a gritar-lhes "Não, não vão atravessar esta floresta". Felizmente os ninjas da folha não se vergavam às vontades desta cruel madrasta. Flocos de neve flutuavam no ar, atirados sem piedade por aquela força tão familiar. Parecia que uma tempestade de neve se aproximava. Izumi tremia. Os seus dentes tiritavam, mas a força do vento era tanta que nem os conseguia ouvir, o som daquele bater constante arrastado qual tronco em iradas cataratas. Não sabia se tremia por frio ou por medo, mas tremia. Olhou discretamente para o capitão da comitiva. Kendoukan apresentava-se como sempre o vira: altivo, destemido, de peito para fora, enfrentando as glaciares forças da natureza como se de uma brisa fresca num dia de verão se tratassem.
Esta força, no entanto, não era partilhada pelos chuunins que o seguiam, facto esse que não passava despercebido a Ken. Felizmente a travessia da floresta estava perto do fim, e entre a tempestade de flocos de neve que lhes fustigava os olhos era possível ver o negrume devorador de uma caverna. - Vamos acampar por hoje! - o vento certificou-se que a voz do líder chegasse a todos os membros que integravam o plotão. Os "ah's" de alivio foram arrastados para longe, como todos os outros sons criados. Kendoukan não queria acampar. Era uma perda de tempo. "Estes novatos, sinceramente" o desprezo ganhava forma na mente do Jounin da folha. No seu tempo de Chuunin tempestades de neve eram vistas como uma vantagem. Os possíveis sons provocados por qualquer inexperiente erro eram abafados pelo uivar irado dos ventos e a neve apagava as pegadas e dificultava a deteção. E mais importante que isso: ninguém era louco que chegue para andar na rua numa tempestade de neve. "Nos tempos do 4º é que se formavam ninjas a sério. Agora são todos um bando de meninas."
Ainda que contra vontade, Kendoukan liderou as suas tropas para a caverna. O acampamento foi montado com a agilidade e velocidade características de ninja treinados. Ken cuspiu no chão. Quando era para dormir pareciam engrenagens de uma máquina bem oleada, cada um desempenhando a sua função com o máximo de rigor e eficácia. Quando era para caminhar tornavam-se gramofones de lamentos e queixumes. Fogueiras foram acesas, sacos cama estendidos, sentinelas atribuídas, e em menos de nada o único som que se ouvia na caverna era o assobiar da tempestade lá fora, cortado ocasionalmente por um qualquer ronco de cansaço.
Horas depois do acampamento ser montado, já após duas trocas de turno nas sentinelas, a tempestade não dava sinais de abrandar. Duas sombras moviam-se velozmente na escuridão, deslocando-se em silêncio, quais esfumaçados espectros a deambular na noite fria. Dois senbons cortaram o ar, descrevendo largos arcos devido ao vento. Segundos depois de serem cuspidos atingiram os seus alvos: o crânio de cada um dos sentinelas. O ensurdecedor uivar da tempestado abafou o som dos corpos inertes a cair, e as sombras diluíram-se naquelas projectas pelo brilho das fogueiras. De cada lado da entrada no refúgio dos ninjas de Konoha espreitou uma cabeça, oculta por uma máscara de pano rudemente acabada. O acampamento dormia em silêncio. Um olhou para o outro, e com um aceno de cabeça entraram na gruta, com o objectivo de por término à sua missão.
Não eram raros ataques daqueles naquela zona do país do fogo. Células terroristas das vilas que se opunham ao controlo de Konoha, agrupamentos de exilados frustrados a querer ganhar alguma reputação, por vezes até assassinos de outras vilas a lutar a guerra da espionagem e contra-espionagem. Os assassinos moviam-se silenciosamente, espetando finas agulhas em pontos critícos das suas vítimas, dando-lhes uma morte rápida e indolor, de forma a que não pudessem alertar os seus companheiros adormecidos. Num ritmo calmo e metódico, todo o acampamento foi eliminado, sem uma única palavra ser pronunciada, sem um motivo ser partilhado. Todos mortos, à exceção de um.
A manhã chegou preguiçosa e com ela findou o vendaval. A luz matinal encheu a caverna e despertou o Uchiha do seu descanso. O jovem shinobi abriu os olhos, e desejou estar num pesadelo. À sua frente estava Kendoukan, com um senbon espetado mesmo no meio da testa. O brilho vítreo dos olhos do Jounin era doentio. O gennin conteve um grito face àquele cenário, àquela calma carnificina. 20 shinobis mortos sem uma única gota de sangue a manchar o solo terroso da caverna. 20 shinobis de olhos abertos com agulhas espetadas em partes variadas do crânio. 20 pares de olhos abertos, vidrados, a quem a vida tinha sido roubada sem qualquer motivo aparente. 20 homens chacinados, e ele, por algum motivo que desconhecia, o único sobrevivente. De tanta raiva e cede de vingança que o rapaz obtera a ver tal atrocidade, os seus olhos mudam de cor, uma cor vermelha sanguinária, era a cor da vingança que jurou naquele local, que iria descobrir os responsáveis e envia-los para o submundo. O jovem Uchiha retornava para a sua aldeia natal diferente, teria despertado o primeiro estágio do seu sharingan.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Controle de Chakra Avançado
Valor Numérico: -2 Descrição: Mesmo os mais experientes personagens acabam não tendo acesso ao controle de chakra ideal e, por causa disso, consomem um pouco mais de chakra do que o necessário para dar vida às suas técnicas. Contudo, alguns personagens são completamente o oposto, conseguindo economizar em qualquer técnica que necessite o uso direto do chakra. Influência: Redução dos gastos de chakra em -25%. - Citação :
Experiência em Batalhas Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta. - Citação :
Shurikenjutsu Valor Numérico: -1 Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
- Desvantagens:
- Citação :
- Flashbacks
Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela. - Citação :
Coração Mole Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo. - Citação :
Cabeça Quente Valor Numérico: +1 Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma. Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
- Citação :
- Ninjutsu: 1 (+1 Uchiha)
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 (+1 Uchiha) Velocidade: 1 Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele. Nothing.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. Jutsus do Clã Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre Requerimentos: — Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
| |
|