Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Adição de conteúdo + Sugestão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 199
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue600/600Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue650/650Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue0/0Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

Adição de conteúdo + Sugestão Empty
MensagemAssunto: Adição de conteúdo + Sugestão   Adição de conteúdo + Sugestão Icon_minitime19th julho 2017, 4:48 am

SUGESTÃO

Bom pessoal, eu estava passando pelo Database e eu encontrei as técnicas derivadas do Byakugō no In mas não encontrei nem a técnica própria do Byakugō e nem a técnica de liberação dele, então lendo descrições eu achei que precisaria contextualizar algumas coisas para que estas fossem implementadas no RPG, então aqui vai tanto as descrições quanto ao que eu pensei para tal contextualização:

Spoiler:

Uma primeira ideia que eu tive foi a de que o Byakugō possa ser comprado enquanto o ninja é um Chunin. Como Chunin é realmente impossível comprar um Fūinjutsu de rank S pelo fato dele não poder ter 5 pontos nos atributos necessários para que a técnica seja utilizada, mas aí entra a contextualização. Como vimos no anime e no mangá, a Sakura demorou 3 anos para que a reserva de chakra fosse finalizada para a utilização do Byakugō, então a sugestão seria de que quando o ninja adquirisse a técnica como um Chunin seria na verdade o inicio do tempo que este estaria juntando o chakra na segunda reserva destinada ao selo. Entra então a segunda sugestão: os valores. Como podem ver tanto o Byakugō quanto a técnica que libera ele são rank S. Alguém que quer ser usuário da técnica teria então que gastar um total de 40.000 Ryous para que a habilidade que ele comprou possa ser utilizada (o que pra mim não faz tanto sentido, uma vez que se você aprende uma técnica, mesmo que seja um selo, você aprende a utiliza-la). A sugestão seria de que as duas técnicas sejam compradas juntas, ou mesmo que o Byakugō seja comprado como Chunnin e a segunda seja reivindicada ao alcançar Jounin ou mesmo que o valor de uma técnica rank S seja dividido entre as duas e a liberação possa somente ser comprada uma vez que o player alcance Jounin.

Lendo a descrição do Byakugō também é possível ver que a Katsuyu é considerada uma invocação simiótica ao selo, ou seja, para que esta seja invocada é necessário seu usuário conhecer a técnica (e que além da invocação a técnica Katsuyu: Mōryōjika (Katsuyu: Imensa Rede de Cura) também é tratada como uma técnica que requere a liberação do Byakugō). Eu preferi não deixar isso como uma sugestão, mas como uma observação óbvia para que vocês decidam se acham que no tempo em que o RPG acontece seria necessário ou não essa ligação.

Enfim, é isso. Opinem!
Obs.: Agradecimentos ao Awashi por opinar em algumas coisas.

Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue1400/1400Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue1300/1300Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue0/0Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Adição de conteúdo + Sugestão   Adição de conteúdo + Sugestão Icon_minitime19th julho 2017, 9:10 am

Acho que de requerimento o Iryou e Controle de Chakra Avançado já basta, se não fica específico demais. No demais eu aprovo, compra o selo como Chunin e só libera como Jounin. Tudo ok por mim.
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue1800/1800Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue1900/1900Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Adição de conteúdo + Sugestão   Adição de conteúdo + Sugestão Icon_minitime19th julho 2017, 11:21 am

Pearl escreveu:

Acho que de requerimento o Iryou e Controle de Chakra Avançado já basta, se não fica específico demais. No demais eu aprovo, compra o selo como Chunin e só libera como Jounin. Tudo ok por mim.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue1400/1400Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue1300/1300Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Adição de conteúdo + Sugestão   Adição de conteúdo + Sugestão Icon_minitime19th julho 2017, 12:47 pm

Aprovo.
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien

Ficha Shinobi
HP:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue600/600Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue650/650Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (650/650)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Adição de conteúdo + Sugestão   Adição de conteúdo + Sugestão Icon_minitime19th julho 2017, 7:08 pm

Pearl escreveu:

No caso eu sugeri tanto "Controle avançado de chakra" quanto "perito em nunjutsu porque ambos dão a entender que a o personagem tem um alto controle de chakra pela diminuição do gasto nas técnicas e a genialidade a pessoa teria que ter de qualquer forma, caso contrário ela não poderia usar um fuuinjutsu rank S.
Rexien
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Rexien

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Adição de conteúdo + Sugestão   Adição de conteúdo + Sugestão Icon_minitime21st julho 2017, 8:02 am

Dp; Mais alguém tem alguma opinião?
Por enquanto tá em um +3.
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh

Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue450/450Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Adição de conteúdo + Sugestão Left_bar_bleue400/400Adição de conteúdo + Sugestão Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Adição de conteúdo + Sugestão   Adição de conteúdo + Sugestão Icon_minitime21st julho 2017, 10:05 am

Pearl escreveu:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Adição de conteúdo + Sugestão   Adição de conteúdo + Sugestão Icon_minitime21st julho 2017, 11:20 am

Aprovo.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Adição de conteúdo + Sugestão   Adição de conteúdo + Sugestão Icon_minitime21st julho 2017, 12:40 pm

Sugestão aprovada, tópico movido. Encaminhe-a.
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adição de conteúdo + Sugestão   Adição de conteúdo + Sugestão Icon_minitime

Adição de conteúdo + Sugestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1