Assunto: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 12:58 am
Meu destino era a vila da pedra, desde que saia de dentro da minha vila já tinha todo o percusso em mente. Para onde iria a distância era um pouco elevada, entretanto poderia pegar o mar e ir direto para o país da terra sem ter que fazer uma viagem cansativa por terra, isso fazia mais o meu jeito, afinal, era preguiçoso para ter que ir para um local tão longe sem saber o percusso em sua plenitude. Desse modo, iria pegar um barco contratado que iria viajar até o país da terra, fazendo uma pequena pausa no país dos campos de arroz para abastecimento e finalizaria chegando ao destino, a partir final da viagem seria por mim mesmo. A viagem da vila até a parte do mar era serena, dentro daquele país eu conhecia quase tudo, em um lapso já estava recebendo o vento que vinha do gigantesco mar.
O barco que viajava não era algo muito grandioso, mas também não nada horrível, afinal, era um Kage, não iria viajar num barco qualquer. Mas no fim de tudo aquilo nem importava muito, minha natureza era muito calma e algo tão banal como isso não fazia diferença alguma a minha pessoa, deixava essa pequena preocupação apenas como uma ilusão do que eu era como pessoa, verdadeiramente estava tranquilo, ainda mais quando curtia o mar vasculhando o mesmo com meus olhos negros enquanto um pirulito ficava no canto da minha boca. E com isso a viagem seguia tranquilamente até que chegávamos ao país dos campos de arroz, uma rápida passagem. Descia do barco apenas para tomar um pouco de ar, ficar muito tempo sobre as águas chegava a ser um pouco entediante, mas não tinha tempo para muitas coisas. Apenas uma pequena passeada e partirmos ao último estágio da viagem, a ida ao país da terra.
Meus braços ficavam apoiados no casco do barco, estava chupando outro pirulito enquanto esbanjava uma tranquilidade ali. Meus olhos que estavam sem alvo, apenas fitava o mar, agora percebia algo no céu, um pequeno pássaro que cortava os céus com seu pequenino corpo enquanto dançava ao som dos ventos. Escapava de mim um sorriso bem fraco, sabia que a terra estava por chegar. E não era outra, logo estava a vista um pequeno porto que era pertencente ao país da terra, o meu destino. Assim logo ao chegar já pequena minhas coisas e procurava informações mais concretas de como encontrar a vila da pedra. Felizmente as pessoas ali eram acolhedoras e demonstravam bons corações, minhas dúvidas eram sanadas e pra minha surpresa poderia seguir um pequeno senhor que também ia para lá, fazer algum comércio, provavelmente peixes, ficava contente com aquela oportunidade, sabia o quão era difícil chegar naquela vila pelas informações anteriores.
Com isso a viagem do jovem rapaz com um chapéu na cabeça e um senhor que aparentava ter meio século de vida, era iniciada. O percusso era de fato aterrorizador, pensava que sozinho demoraria muito tempo para chegar na vila, mas com o senhor ao lado ficava mais tranquilo enquanto memorizava todo o percusso na medida do possível. Passava o tempo e finalmente dentro daquela floresta de pedras via algumas construções humanas a algumas centenas de metros, sem dúvidas era Iwa. A aparência daqui me lembra um pouco de Kumo, isso me faz ficar um pouco mais confortável... Os metros finais percorria mais calmamente ainda, quando estávamos por chegar parava de caminhar. - Senhor, obrigado por me trazer, agradeço imensamente sua bondade, mas agora vou ficar para trás, quero ver um pouco dos arredores daqui, chegar calmamente a vila. Logo, ficarei atrás, pode ir para a vila e boa viagem de volta e negócios para o senhor. Abaixava minha cabeça um pouco em forma de respeito, não era uma pessoa ignorante, sabia respeitar os mais velhos independente das nossas posições sociais. Assim o velho partia em frente enquanto sumia a minha frente, a verdade era que queria chegar sozinho, essa ideia fazia mais sentido na minha cabeça não sabia o porque, poderia ser apenas banalidades, mas queria fazer aquilo daquele jeito. Assim com passos lentos caminhava a entrada da vila, enquanto meu chapéu balançava um pouco com o vento, assim chegava a entrada, finalmente o fim da viagem, com um pequeno sorrisso falava pra mim mesmo baixinho. - Cheguei...
HP: 1800 / CH: 1700
Observações:
- Frases em itálico e negrito começadas com travessão: Falas. - Frases em itálico e negrito sem travessão: Pensamentos. Aparência com Katana - Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros e doces lá dentro.
Armas:
Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 9:03 am
Invasão em Iwagakure
Meu sangue pela aldeia!
I
wagakure no Sato estava em extrema decadência, a falta de um Kage era fator agonizante para que as coisas fossem de mal a pior. Ataques a vila passariam a ser normais, invasões e bandidos tentando tirar proveito das pessoas passaria a ser algo rotineiro. Hitashy era novo demais para se tornar o lidar daquela vila, queria ao menos se tornar um jounin antes de assumir o cargo, porém ele prometeu para si mesmo que protegeria a vila de qualquer invasão. Sobre o prédio mais alto do lugar, ele analisava as pessoas, analisava os visitantes que chegavam, simples homens, nenhum shinobi e nenhum movimento agressivo por parte de ninguém, talvez a noticia ainda não tivesse chego em outras regiões, ou as pessoas estavam tão preocupadas com suas guerras internas que esqueceram de Iwagakure.
Quando estava quase desistindo de olhar a movimentação, avistou de longe algo que parecia ser ameaçador. Toshirou jurou para si que sua energia podia ser sentida pelo rapaz, era de fato ameaçadora, fez com que levantasse instantaneamente. Rapidamente ele tirou o enorme pergaminho de suas costas e desenhou uma grande fenix, sentou-se sobre o animal e plainou sobre os céus até conseguir voar constantemente, a ave tomou uma altura o suficiente para não ser vista (quase 1200m) e se camuflar diante das nuvens. o chapeu na cabeça do homem indicava ser um dos grandes Kages, das principais vilas do mundo shinobi, aquilo era certamente uma invasão.
Ataque
Hitashy estava certo que defenderia a vila nem que isso custasse a sua própria vida, e por esse motivo ele daria tudo de si, seu sangue se fosse preciso. - Droga, o CS é amanhã e eu vou morrer antes de chegar lá... vou morrer antes de ver essa aldeia prosperando novamente. Isso é péssimo cara.(pensamento) - Estava certo de que morreria naquela batalha. O pergaminho foi tirado novamente e 10 pássaros pequenos foram criados (pica-pau: possuem o bico fino). Com um comando de mãos as pequenas aves aterrizaram sobre os céus, seus bicos cortavam o vento e partiam em direção ao homem para um ataque surpresa em suas costas, já que a posição atual de fenix se encontrava atrás do desconhecido. Junto das aves foram lançadas duas kunais logo atrás, foram miradas um pouco afrente do percurso do homem, como provavelmente desviaria depois de receber alguns passaros em seu corpo, as kunais eram uma tentativa de adivinhar seu próximo passo. A fenix se camuflava em meios as nuvens novamente, seguindo para outra direção na tentativa de enganar o mesmo.
Considerações:
Considerações:
Primeiramente não me mate poha. (sério e.e, pls)
A fenix se camuflou nos céus antes que você pudesse ver, a não ser que tenha alguma habilidade ampliar visão.
Como eu estava no maior edifício da vila, era óbvio que eu te notasse antes de ser notado.
Os pássaros foram jogados quando eu estava atrás de você, em cima dos céus. Por terem o bico fino rasgam o céu com mais facilidade e precisão, as kunais foram jogadas em um direção diferente da deles, na tentativa de adivinhar o teu "desvio" caso aconteça.
Logo depois disso eu voei em outra direção, tentando me esconder nas nuvens e mantendo a batalha a longa distancia.
É a primeira vez que vou ter uma "batalha" no fórum, então podem ter erros grosseiros (só não me mata, sério e.e)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar no Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha. Sai também utiliza um pergaminho gigante que apresenta compatibilidade com sua tinta, podendo efetuar técnicas de selamento através do mesmo.
Hangetsu: Lâmina Scarlatt (神斧 リッタ) Rank: - Descrição: Uma katana com a lâmina negra e bainha vermelha. As lendas dizem que essa katana já tirou tantas vidas que se tornou amaldiçoada. Dizem que o usuário tende a seguir o caminho do mal após passar muito tempo com a espada.
Técnicas Usadas:
Ninpō: Chōjū Giga (超獣偽画) Rank: B
HP: 400/400 CK: 450/330
DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 10:35 am
A pacatez daquela vila me chamava atenção, meus olhos passavam naqueles prédios neutros enquanto caminhava com passos lentos. Apesar de me lembrar de Kumo, aqui as coisas são um pouco mais pra baixo. Minha cabeça permanecia levantada enquanto os panos ao redor do chapéu eram jogadas para trás com uma corrente de vento contrária a minha ação. Permanecia calmo a lentos passos com a cabeça erguida enquanto um pirulito era jogada de um lado para o outro na minha boca. Estava em um estado de apreciação quando algo me chamava atenção. No canto dos olhos e com ajuda de um pequeno zumbido no meio do nada via alguma coisa vindo em minha direção. Um ataque?? Se essa coisa atingir uma das rochas e ela for destruída e cair sobre a vila e todos morrerem... virei Kage agora, não quero ser responsável por uma calamidade dessas. Meus olhos se entortavam um pouco buscando a origem daquilo, entretanto não fazia qualquer ação, pelo contrário, ficava parado. Vou ficar aqui, acho que dessa distância a vila não tem chances de ser destruída com esses ataques... Minha cara estava extremamente séria, uma leve real preocupação estava sendo sentido dentro de mim, mas não demonstrava qualquer coisa com ações ainda, esperava aquelas coisas chegarem.
O resultado daquelas coisas chegando em mim era algo um pouco irreal para as pessoas que não me conheciam, tudo que vinha em minha direção me atravessava enquanto alguns papéis dançavam enquanto aquilo acontecia. A visão era peculiar, em todo lugar que aquilo chegava, no mesmo local era transformado em papéis que faziam os projéteis passarem por mim enquanto alguns papéis eram jogados aleatoriamente ao meu redor. Meu Deus, ainda bem que nenhuma catástrofe aconteceu, seria muito complicado se todos morressem, tenho que advertir essa pessoa. Meus pensamentos viajavam um pouco, mas já sabia o que faria, minha cabeça junto ao resto do meu corpo fazia uma ação de 180°, meus olhos fitavam os céus enquanto uma voz preguiçosa era solta em uma altura considerável enquanto minha mão esquerda levantava um pirulito verde aos céus. - Ei você! Estou aqui apenas para visitar e você me recebe assim, você não pensou caso seus ataques acertassem a vila e matassem todos, que tipo de idiota é você?!
HP: 1800 / CH: 1600
Observações:
- Bom, vamos lá, você disse que os ataques viam de trás, mas não perfeitamente de onde, atrás é uma expressão muito vaga. Logo considerei que alguns pássaros viriam pela minha diagonal traseira, até porque vinham em quantidade relevante para ficarem juntos, assim ficando dentro do meu campo de visão, mesmo que borrado, além de que o som de coisas cortando o céu também me alertaria, por mais que seja baixo estava concentrado e não havia barulho ali. - Ativei o shikigami, tudo que tu lançou vai passar por mim, incluindo suas kunais que seriam lançadas a frente, mas considero que jogou onde estava. - Frases em itálico e negrito começadas com travessão: Falas. - Frases em itálico e negrito sem travessão: Pensamentos. Aparência com Katana - Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros e doces lá dentro.
Jutsu Ativo:
Shikigami no Mai Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades e e ser chunin ou superior. Rank: B Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.
Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.
Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.
Armas:
Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 10:58 am
Invasão em Iwagakure
Meu sangue pela aldeia!
O
s ataques do pobre genin foram todos neutralizados, nenhum dano, nada do que fez foi efetivo contra o homem. Pelo cor de seu chapeu, era visivelmente o Raikage e nada menor que isso era de se esperar desse grande ninja. A Fenix foi até o chão e depois se desfez, Hitashy pensou consigo: - Eu não posso vencer esse cara nem fodendo, e ele demonstrou preocupação com a vila... Cometi um erro que custaria minha vida. (pensamento) - Fitou os olhos do raikage e disse em tom alto e claro rimando como fazia sempre que se comunicava: _ You, me desculpa meu brow. Iwagakure está um chaos sem kage, inimigo me ature, vou matar quem invadir sem piedade. - Fazia gestos com as mãos enquanto falava: _ Você é um bom rapaz, que só quer paz, eu me iludi achando que fosse um ninja agressivo e voraz. You... - Olhava para o local onde estavam, aqueles ataques nunca teriam feito nada na vila, por esse motivo ele resolveu atacar antes mesmo de chegar nas pessoas normais, não queria causar pânico. Notou a presença dos papéis ao redor do shinobi, ganhou um pouco de conhecimento sobre aquela técnica, seria bom caso encontrasse algum usuário no CS. Um cigarro foi levado a seus lábios e tragava enquanto falava com o homem de tamanha importancia: _ Seja Bem vindo! Não temos nada pra lhe oferecer, eu já estou quase partindo... - Expulsou a fumaça para fora de seus pulmões.
HP:400 CK:330
Considerações:
As partes em "rosa" são as palavras rimando (caso não tenha notado)
Ele está poucos metros a baixo do Kage, com a guarda totalmente baixa.
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 11:19 am
Sentia que minhas palavras de preocupação atingiam o interior daquela pessoa, ficava imaginando o resultado catastrófico que aquilo poderia gerar, só de pensar naquilo sentia um pequeno calafrio. O jovem descia dos céus montado em uma espécie de pássaro preto e branco enquanto pousava a minha frente em alguns metros. Logo ao perceber que o jovem encerrava suas hostilidades, os papéis que dançavam voltavam ao meu corpo enquanto se fundiam a minha pessoa. O chapéu que estava acima da minha cabeça era jogado pra trás enquanto ficava pendurado por um pequeno cordão ao meu pescoço. O pirulito verde que deixava virado ao céus voltava a minha boca enquanto olhava calmamente para o jovem enquanto o ouvia. Esse cara fala rimando? Ele deve ser um louco, primeiro atacou sem medo de destruir sua vila, agora fica falando em rimas... Acho que estou sendo infectado, meu último pensamento rimou... Com pensamentos fúteis ouvia todas as palavras do jovem calmamente, todas as informações sobre a vila e estar sem kage, além de falar que já estava de saída, captava tudo. Logo abria minha boca em resposta. - Acalme-se jovem, quero apenas conhecer a vila, ter uma pequena conversa e ser apresentar a vila, poderia me fornecer isso?
Observações:
- Desativei shikigami. - Frases em itálico e negrito começadas com travessão: Falas. - Frases em itálico e negrito sem travessão: Pensamentos. Aparência com Katana - Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros e doces lá dentro.
Armas:
Tōken (刀剣)
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 11:40 am
Apresentando a vila
Um ninja rapstar!
H
itashy se identificou muito com aquele Kage, eram até mesmo fisicamente parecidos. Estava pensando em chama-lo para montar um grupo de rap, imaginava em sua mente brilhante o sucesso que fariam por ai, nas kunoiches que conseguiriam... no dinheiro, nos hárens... - Acorda Toshirou!(Pensamento) - Sua voz interna falou para si mesmo. Assentiu com a cabeça quando o homem perguntou se poderia conhecer a vila: _ You, rochas espalhadas por todo canto, mulheres bonitas conversam enquanto eu canto.. - Ele passou a rimar enquanto andava em direção a vila, passando pelo portão principal: _ Dinheiro, fama, cigarros, mulheres quem se importa com o cs? - Enquanto ele rimava sobre as coisas da vila, ele passou a intercalar com as rimas de seu pensamento anterior em ser um grande rapstar. Causando uma confusão gigantesca de ideias, o Raikage teria que se esforçar para entender: _ A sala do Kage naquele edifício, eu teria um maior ainda de oficio, com meu dinheiro construiria vários edifícios, isso não é fictício. - Apontava para a sala do kage: _ Aqui temos o Ramem, com dinheiro posso comprar todos os lamens, tem de vários sabores, um rapstar famoso nas linhas explico minhas dores, you you - Estou impressionando ele com minha musica, posso ver em seus olhos (pensamento) - _ Um ninja da Nuvem e um ninja da pedra, a combinação perfeita, dois bastardos em guerra! - Terminou com o punho apontado para o Raikage, em forma de comprimento. Haviam chegado na casa de Toshirou, onde ele oferecia uma cama para o Raikage repousar até a hora de partir para seu próximo destino.
HP:400 CK:330
Considerações:
As partes em "rosa" são as palavras rimando (caso não tenha notado)
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 11:58 am
Com minhas palavras o jovem sentia-se tocado e partia em direção ao interior da vila enquanto soltava rimas. Minha feição era de alguém interessado, mas interiormente me esforçava para entender aquilo. Mulheres, dinheiro, cs? Oi? Mas vou fingir que estou entendendo, esse cara apesar de ser um pouco louco está bem acolhedor. Atrás daquele jovem de peles escuras eu aprendia sobre o interior da vila, desde o gabinete até os diversos lugares ouvindo seus raps. Eu acho que esse cara é maluco... Nossos passos por fim acabavam a frente de uma casa, o mesmo levantava seu punho enquanto o deixava apontado para mim. Acho que isso é uma saudação. Levantava meu punho direito enquanto tocava o do jovem, assim adentrava a sua casa enquanto era oferecido a mim uma cama. - Então cara, a vila está sem kage, o que pensa do futuro da mesma? Vamos dar uma volta chupando um pirulito. Tirava da minha bolsa um pirulito vermelho enrolando em um papel transparente.
Observações:
- Frases em itálico e negrito começadas com travessão: Falas. - Frases em itálico e negrito sem travessão: Pensamentos. Aparência com Katana - Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros e doces lá dentro.
Armas:
Tōken (刀剣)
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 12:00 pm
Your tears don't fall, they crasharound me As árvores davam espaço para a nova paisagem de pedra. Imensas colunas que formavam aquele local e, apesar de estranha, trazia uma defesa natural para a região. Não era igual a névoa que cobria Kiri, e também nem tão bela quanto. A falta de árvores elevava um pouco a temperatura, cerca de cinco ou seis graus Celsius a mais que a floresta. Dobrou os joelhos e com força saltou buscando o topo de uma das colunas, utilizaria dessas elevações para me guiar no local.
Finalmente, avistava algumas elevações que pareciam ter interferência humana, pareciam torres e prédios de pedra. _Iwagakure._ Pensou. Saltou caindo entre algumas colunas e caminhando lentamente até encontrar uma entrada para a aldeia. _Ninguém aqui? Que recepção agradável._ Sussurrou friamente. Entraria aos poucos na aldeia, estava atento a qualquer movimentação.
Hatii ; full
Kubikiribōchō:
Kubikiribōchō Rank: S Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem. Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.
Armas:
Retractable Hidden Blades Rank: - Descrição: Retractable Hidden Blades são lâminas pontiagudas geralmente ocultadas no braço/punho do usuário. As lâminas podem ser usadas para golpear o alvo ou bloquear golpes inimigos, mais notavelmente utilizada em assassinatos.
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 12:47 pm
Invasão em Iwagakure
Meu sangue pela aldeia!
N
ossos punhos foram tocados, agora o papo era de irmão para irmão, não precisava mais rimar o tempo inteiro na presença dele, só se outra pessoa adentrasse em nosso dialogo. Toshirou moveu a cabeça em sinal negativo negando o pirulito: _ You, isso faz mal para nosso organismo... you you. - O "You" ainda era presente em sua fala, mesmo que não rimasse. Após negar o pirulito, colocou outro cigarro diante dos lábios e passou a andar em direção ao portão de Iwagakure. - Não posso ficar muito tempo afastado do portão, como a vila está nessa situação... considero um tanto perigoso, you. - Puxou o ar para dentro de seus pulmões e baforou para fora a fumaça logo em seguida: _ Eu quero fazer Iwagakure ser uma potencia de guerra novamente, por esse motivo o Chunin Shiken é de extrema importância. Eu preciso subir minha graduação de forma mais rápida, para assumir dignamente o cargo. - Olhou para o Raikage enquanto andava: _ O que você acha de fazermos uma aliança? Eu te garanto que essa vila será um berço de grandes ninjas. - Quando estava praticamente no portão da aldeia, Hitashy colocou a mão sobre a bainha de sua katana ao avistar um outro ninja se aproximando.
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar no Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha. Sai também utiliza um pergaminho gigante que apresenta compatibilidade com sua tinta, podendo efetuar técnicas de selamento através do mesmo.
Hangetsu: Lâmina Scarlatt (神斧 リッタ) Rank: - Descrição: Uma katana com a lâmina negra e bainha vermelha. As lendas dizem que essa katana já tirou tantas vidas que se tornou amaldiçoada. Dizem que o usuário tende a seguir o caminho do mal após passar muito tempo com a espada.
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 1:04 pm
Uma reação inusitada era recebida ao oferecimento do meu pirulito. Que? Faz mal pro organismo, imagina esse cigarro, além dessas fumaças que podem juntar nos céus e tampar a luz solar, imagino viver sob uma escuridão. Entretanto não forçada nada, meu pirulito verde já estava acabando, assim abria aquele outro e o colocava na minha boca enquanto jogava em um lixeiro o palito e a embalagem do novo pirulito. As palavras do jovem me encantavam um pouco, sentia um pouco de mim quando era mais jovem, buscando poder para ser kage e transformar sua vila para algo melhor. A minha face que estava despreocupada tomava agora um ar mais sério, sabia distinguir os momentos importantes. - Suas palavras são marcantes, estarei em interesse em ter relações com sua vila caso uma pessoa como você chegue ao poder, estarei esperando. Assim nossa caminhada ia chegando novamente ao portão, quando percebia que o mesmo colocava a mão na bainha enquanto via um ninja diferente chegar a vila. Esse cara vai fazer outra loucura? Ficava um pouco preocupado novamente e então falava. - Acalma-se, vamos conversar com ele primeiro, estou aqui se algo ruim acontecer... Aquelas palavras pareciam fazer que estava me elevando, mas eram do fundo do meu coração e da minha preocupação com aquele louco, assim saia a frente do mesmo em direção ao ninja enquanto minha mão direita levantava o chapéu de volta acima da minha cabeça e fazia uma saudação com a mesma mão balançando-a no ar.
Observações:
Armas:
Tōken (刀剣)
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 1:16 pm
_Raikage?_ Pensou. Teria errado o caminho e chegado em Kumogakure? Balançou a cabeça como se estivesse se recompondo de um transe, manteve o semblante frio. Levantei a mão em resposta ao cumprimento. Checou o suporte da espada, continuou caminhando até conseguir ver com perfeição quem o cumprimentara. Curvou-se lentamente, atento, se levantou. _Estou em Kumo, Raikage-sama?_ Ainda confuso, perguntou friamente. Mesmo atento, pareceu ignorar a presença daquele que acompanhava o Kage.
Hatii ; full
Kubikiribōchō:
Kubikiribōchō Rank: S Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem. Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.
Armas:
Retractable Hidden Blades Rank: - Descrição: Retractable Hidden Blades são lâminas pontiagudas geralmente ocultadas no braço/punho do usuário. As lâminas podem ser usadas para golpear o alvo ou bloquear golpes inimigos, mais notavelmente utilizada em assassinatos.
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 1:55 pm
Um trinteto!
Um grupo de RAP!
A
s palavras do Raikage foram reconfortantes para Toshirou, agora sua ambição de se tornar um ninja forte e conseguir laços com Kumo era ainda maior. Quando o desconhecido chegou e o seu novo amigo tomou a frente, um tipo de segurança transbordou seus pensamentos, fazendo com que se acalmasse, aliás eles pareciam ser colegas, apesar de a aparência do novo rapaz ser um pouco "grosseira".
_ Eu também estou aqui, não me ignore! Hitashy Toshirou, o ninja que não morre! - As rimas voltaram, pois o rapaz que acabará de chegar era desconhecido, e não merecia conhecer o ninja por trás da mascara de rapper. - Droga! De onde tirei essa rima? O ninja que não morre, ele vai querer testar pra saber se é verdade - Ele se colocou a frente do Raikage: _ Se você é amigo do Raikage eu te respeito! Agora somos três e não é um quarteto, vai ser um trinteto, um ninja da pedra e um da nuvem, um cara estranho que veio da névoa, somos os três estranhos bastardos em guerra! Yoooooou! - Gesticulava com as mãos enquanto falava, a cabeça batia conforme as rimas eram feitas, a arte do improviso era uma dádiva dos Deuses.
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 5:16 pm
A ideia da pessoa a frente ser um invasor era jogada do céu a terra. A minha saudação era retribuída pelo ninja, o mesmo ficava me observando um pouco confuso. Pelas roupas e essa bandana, Kirigakure no Sato... Analisava o mesmo em sua totalidade até que o mesmo me saudava e fazia uma pergunta que logo respondia. - Hahahaha, aqui é Iwa. Estou aqui apenas para uma visita, e o que faz um ninja de Kiri aqui? Aquelas palavras eram suaves e soltavam um ar preguiçoso, ao mesmo tempo um pequeno sorriso constrangedor era solto quando o companheiro de Iwa tomava a dianteira naquela situação.
Observações:
Armas:
Tōken (刀剣)
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 6:14 pm
Os olhar se desviaram para a nova pessoa que aparecia. Seu jeito de falar e gesticular eram novidade e esperava amargamente que os outros ninjas de Iwa fossem normais. _Yo_ Levantou a destra rapidamente e sem jeito. O Raikage estava totalmente diferente de antes, era um novo Raikage e isso incomodava. O que fora fazer ali seria respondido durante um possível almoço. _Você é bem diferente do Raikage que conheci. O que aconteceu com o Nidaime?_ Em tom frio e sério, pensava em puxar sua espada e por a mesma no pescoço do homem, se segurou.
Hatii ; full
Kubikiribōchō:
Armas:
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 7:56 pm
Um ninja na lista negra!
Um grupo de RAP!
H
itashy sentiu que já era hora de se retirar daquela localidade, foi completamente deixado de lado pelos dois. Agora, o rosto daquele ninja de Kirigakure estava marcado em sua cabeça, ele se lembraria desse jovem rapaz que o ignorou por completo duas vezes, e que não deu a minima de importância para seus raps. Ele falou em tom baixo proximo do Raikage, para que somente o mesmo lhe escutasse: _ Eu preciso me preparar para o cs. Nós nos vemos para ai meu novo amigo, apareça lá... vou mostrar pra você do que eu sou capaz, you... - Finalizou a conversa com um singelo piscar de olhos. Depois disso ele se retirou do local, andava em passos longos para longe de Iwagakure.
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 19th julho 2017, 10:45 pm
Sentia olhares um pouco diferentes, parecia que aquele ninja de Kiri me analisava dos pés a cabeça, aquilo me incomodava um pouco mas não deixava transparecer isso, continuava a chupar o pirulito vermelho jogando do lado para o outro em minha boca como se nada ou ninguém importasse. Nesse meio tempo o ninja de Iwa se despedia e eu balançava minha mão acenando para o mesmo em forma de agradecimento por tudo, assim ficávamos só eu e o ninja de Kiri. Uma pergunta interessante era feita pelo mesmo, meu rosto que estava com desdem tomava feições mais sérias enquanto tirava o pirulito da minha boca com uma das mãos. Então... Aconteceu uma calamidade com Nidaime-sama, o mesmo foi morto enquanto estávamos lutando contra um nukkenin conhecido mundialmente, apesar de eu o matar depois... Como era a pessoa abaixo do mesmo, acabei por herdar o seu Rank... Aqui estou buscando novas interações com as vilas, aliás, sua vinda poupa-me a ida a Kiri, avise a seu Kage que Kumo tem um novo kage e seu nome é DarkLucius...
Observações:
Armas:
Tōken (刀剣)
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 20th julho 2017, 2:11 pm
As pernas tremeram, os dedos atingiriam a têmpora massageando o local. _Morto?_ Pensou enquanto montava diversas teorias em sua cabeça. Eram tempos ruins e a morte de um jovem Kage não teria consequenciais positivas para os Shinobi. Respirou fundo deixando a tensão esvair do corpo. Levantou a cabeça retomando sua postura ereta e tom frio. A voz, levemente abafada por todas as bandagens que cobriam o rosto, soava em um tom calmo. _Sinto muito pela perda, Sandaime._ Curvou o corpo brevemente.
_O Mizukage saberá do novo Raikage e, para o bem de todos, espero que a Nuvem mantenha os acordos com a Folha e a Névoa. Meu nome é Hatii, sou um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa._ Curvou-se novamente. Pigarreou levemente e voltou a falar. _Iwagakure deixou a desejar em um evento passado, vim eu mesmo entender a situação. A população não deve sofrer pela falta de um Líder._ O tom era mais serio do que antes, soava até agressivo.
Hatii ; full
Kubikiribōchō:
Armas:
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 20th julho 2017, 2:27 pm
A notícia que um Kage estava morto não era algo tão simplório, percebia as diversas reações do ninja a minha frente, assim mordia meus lábios e balançava a cabeça quando relembrava daquele acontecimento, realmente foi uma tragédia. Mas eram novos ares e a partir de então eu era o novo Kage, as obrigações agora eram minhas e eu faria de tudo para corresponder. Após alguns segundos o ar um pouco mais sombrio tomava cores novamente, colocava meu pirulito de volta a minha boca e relaxava um pouco ouvindo todas as palavras daquele autodenominado espadachim da névoa. - Hatii-kun... Bom, meus pensamentos é de manter todas as amizades feitas, ainda mais, aprofunda-las... Quanto a Iwa, estava aqui vendo a situação dessa vila, sem um líder, mas estava verificando que essa vila tem bons jovens... Acredito que logo alguém vai pegar esse cargo e as relações são construídas com base em quem estiver a frente, mas acredito que Iwa tem tudo para se reerguer, o cs que vai ocorrer pode ser uma prova, além dos meus genins aquele jovem agora a pouco, apesar de uma personalidade estranha, o mesmo parece ser bem promissor... Assim parava de falar enquanto encostava alguns dedos no palito do pirulito o fazendo girar.
Observações:
Armas:
Tōken (刀剣)
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 20th julho 2017, 2:38 pm
As palavras reconfortavam o Espadachim e acalmava seu estresse. Aos poucos, retirava a faixa branca que cobria seu rosto e puxava uma boa quantidade de ar puro. Tentava ao máximo evitar sorrisos que mostraram o quão afiado era os dentes, guardou as faixas no bolso e deu uma breve olhada por cima dos ombros visando ver se alguém se aproximava. A barriga gemia dolorosamente pedindo por comida. Levou a mão até a local, ao mesmo tempo que desviava o olhar. _Perdão, faz algum tempo que não como algo decente._ Dizia enquanto imaginava um belo prato de bolinhos. Escondia a preocupação com o novo Exame Chunin.
Hatii ; full
Kubikiribōchō:
Armas:
Assunto: Re: Ampliando os Conhecimentos 20th julho 2017, 2:43 pm
As palavras que dizia pareciam reconfortar um pouco o ninja. O mesmo começava então a retirar a faixa branca que estava no seu rosto relevando o resto da sua face oculta. Um barulho chamava-me atenção, quando eu buscava a origem e soltava uma pequena risada. - Vamos comer, aquele jovem me mostrou alguns lugares daqui. Assim saia na frente rumo a um restaurante.
Observações:
Armas:
Tōken (刀剣)