Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 zireael

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
King
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
King


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
zireael        Left_bar_bleue600/600zireael        Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
zireael        Left_bar_bleue500/500zireael        Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
zireael        Left_bar_bleue0/0zireael        Empty_bar_bleue  (0/0)

zireael        Empty
MensagemAssunto: zireael    zireael        Icon_minitime18th julho 2017, 10:48 pm

エンプレス
Cirilla Fiona Elen Riannon

zireael        Tumblr_oj5jfsY0fB1tkbl5ro1_500
“Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth.”

Alcunha: Nenhuma. Gênero: Feminino. Idade: 17.  
Clã: Nenhum. Estado: Viva. Data: Desconhecida.
Altura: 167 cm Peso: 56 kg Vila: Kirigakure no Sato.
Rank: Mutável Afinidade: Fuuton. Naturezas: Fuuton.


— Personalidade

Ciri é uma jovem de vontade forte, que sempre fala resolutamente. Apresenta traços de coragem, destemida e determinada à alcançar seus ideais. Mostra-se também como uma moça rebelde, com a personalidade transitando entre raiva e orgulho — características típicas da idade em que se encontra. Não aprecia seu passado, mas entende que as contendas que passou foram necessárias para moldar a força de seu psicológico. Apesar disto, flashbacks surgem espontaneamente, revelando-a sobre o tempo que tanto despreza. Cirilla também é uma espadachim sem igual, e sua técnica com a espada é motivo constante de ufania. Por tal razão, às vezes ela segue atitudes perigosas, que certamente à colocam em risco de vida. Não obstante, momentos cômicos também podem ser moldados pela jovem kunoichi, que possui prazer em deixar o ambiente em que se insere o mais agradável possível.

— Aparência

Cirilla têm a aparência de uma jovem mulher, com um físico belo e suave. Seu cabelo é longo e liso, de coloração acinzentada, quase alva, e na maioria das vezes aparece preso em uma espécie de coque. Seu rosto exala traços de plena juventude, aderindo à sinais de elegância e rebeldia, concomitantemente. Ainda assim, uma cicatriz percorre a base de seu olho direito até à bochecha, contrastando com toda sua perfeição física. A íris de seus olhos são verdes como peças de esmeralda. A moça é magra, mas não deixa de exibir suas belas nádegas e os seios igualmente proporcionais ao restante do corpo. Se apresenta, comumente, com um traje branco de couro, averiguando em peças de cor marrom ou bege; em outras ocasiões, também pode surgir com sua malha de guerra de cor vermelha, com a coloração negra e vinho em contraste.  Referência.

— História

Cintra. Um reino mágico, um feudo intocado e desconhecido para o mundo até hoje. Situado próximo de Yumegakure, e apresenta-se como uma das maiores propriedades de terras do País do Fogo. A população é relativamente grande, e além disso, é embasada no antigo sistema monárquico, anterior aos Daimyō, onde existe o clero — a ordem dos que oram, a nobreza — a ordem dos que guerreiam — e o campesinato — a ordem dos que trabalham. Dentro dos nobres, preservava-se Duny, o rei de toda Cintra. Casado com a bela Pavetta, o monarca mantinha-se soberbo em seu trono de ouro, já que passava por um período de prosperidade no reino. Era pai de duas meninas, e por isso, acreditava que sua mulher poderia estar sob efeito de crendices, pois ela não foi capaz de gerar sequer um garoto para suceder o trono.

Para intensificar o transtorno, uma velha anciã previu que Duny teria mais uma criança, e novamente, mais uma menina. Irritado com a profecia, o déspota renegou a paternidade da filha que viria, e assim, lançou Pavetta, sua mulher, em reclusão. A rainha teve a criança no cárcere do reino, e quando nasceu — com o parto ajudado por outras mulheres que também estavam presas —, deu o nome de Cirilla. Os guardas, ao saberem da notícia, avisaram ao rei sobre o nascimento da criança, pois assim, o rei mataria-a com as próprias mãos. Contudo, por relaxamento das sentinelas, Pavetta conseguiu escapar da cadeia, e pegou um cavalo para sair do reino. Colocou a criança recém-nascida em seu colo e partiu. Na fuga, a mãe foi acertada no ombro por uma flecha dos guardas, que avistaram-a de longe fugindo de Cintra. O ferimento, profundo, não foi um problema na hora, e assim, ela continuou à cavalgar com sua filha.

Pavetta e Ciri — abreviação de Cirilla — continuaram a jornada até Konoha, onde lá pediram ajuda. Contudo, a mãe não resistiu ao ferimento, que infeccionou e entrou em estado de necrose. Suas últimas palavras foram: —— Seu nome é Cirilla Fiona Elen Riannon. — e Ciri foi entregue à uma família de aldeões, sendo criada no meio da humildade de Konohagakure. Dias depois, a guarda real de Cintra alcançou Yume, e eles buscavam Pavetta e sua filha. Duny, que também foi à esta incursão, ao ver sua ex-mulher morta, entendeu que sua filha também estaria, e voltou para Cintra sem relutar. Livre das ameaças do déspota, Cirilla pode crescer livre; mas sem nenhuma noção de seu passado.

Aos doze anos, a criança soube que seus pais não eram os aldeões pelo qual viveu por tanto tempo, mas sim os reis de Cintra. Por essa razão, ela abandonou sua família — nervosa por terem escondido essa informação — e entrou no regime militar do vilarejo, se tornando um ninja. Por alguma razão, Ciri possuía certa aptidão em controlar o chakra, e com isso, conseguia fazer coisas mirabolantes com o mesmo. Sua habilidade com as armas ninja também não eram ruins, e isso proporcionou aprendizado, mesmo que cedo, com um grande samurai que passeava pela Aldeia da Folha. Logo, Ciri conseguiu alcançar seu rank de Genin aos treze anos, e aos quinze anos conseguiu Chūnin. Por essa velocidade de ascensão, foi chamada pelos shinobis de "Andorinha". Alguns chamavam-na de trapaceira, já que são poucos que conseguem alcançar esse rank em tão pouca idade.

— Conhecimentos

Ciri conhece muito pouco sobre sua origem; quase nada para dizer a verdade. Em momentos inoportunos, lapsos de memória irrompem em sua mente, revelando detalhes importantes para o desvendamento deste mistério. Em questão ao mundo ninja, a kunoichi compreende apenas o básico, como as naturezas de chakra e as relações entre cada aldeia. Mutável.

— Perícias


  • Velocidade Anormal (2);
  • Perito em Kenjutsu (2).


— Defeitos


  • Má Fama (2);
  • Flashbacks (2).


— Databook

Ninjutsu: 04.
Taijutsu: 02.
Genjutsu: 01.
Velocidade: 03.
Inteligência: 02.


Última edição por King em 22nd agosto 2017, 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
King
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
King


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
zireael        Left_bar_bleue600/600zireael        Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
zireael        Left_bar_bleue500/500zireael        Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
zireael        Left_bar_bleue0/0zireael        Empty_bar_bleue  (0/0)

zireael        Empty
MensagemAssunto: Re: zireael    zireael        Icon_minitime18th julho 2017, 10:54 pm

スキル
Competências

Naturezas:

Elementares:

Diversos:

Armamentos:

Invocação:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
zireael        Left_bar_bleue1400/1400zireael        Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
zireael        Left_bar_bleue1300/1300zireael        Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
zireael        Left_bar_bleue0/0zireael        Empty_bar_bleue  (0/0)

zireael        Empty
MensagemAssunto: Re: zireael    zireael        Icon_minitime18th julho 2017, 10:57 pm

Ficha duplamente aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





zireael        Empty
MensagemAssunto: Re: zireael    zireael        Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
zireael
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: