Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Progresso : Em rumo ao fim.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diamond
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Diamond


Função : JOGADOR
Mensagens : 188
Pontos por atividade. : 305
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Progresso : Em rumo ao fim.  Left_bar_bleue500/100Progresso : Em rumo ao fim.  Empty_bar_bleue  (500/100)
Chakra:
Progresso : Em rumo ao fim.  Left_bar_bleue100/100Progresso : Em rumo ao fim.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Progresso : Em rumo ao fim.  Left_bar_bleue0/0Progresso : Em rumo ao fim.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Progresso : Em rumo ao fim.  Empty
MensagemAssunto: Progresso : Em rumo ao fim.    Progresso : Em rumo ao fim.  Icon_minitime16th julho 2017, 2:43 pm

The half blood prince

Gentileza gera gentileza.


Spoiler:

Pouco tempo se passava desde que graduei a um Gennin, como tempo nunca definiu intensidade com uma certa pressa já me apresentei ao gabinete do Raikage, grande homem da vila e que contia um enorme poder, o Kage não hesitou e já me entregou a missão, uma boa missão para ser de inicio.

Teria eu que ajudar os trabalhadores a construir a estrada no norte da vila, nunca fui bom com pessoas desde o acontecimento com meus pais, não questionei nem hesitei em aceitar a missão, apenas recebi o pergaminho e fui, junto de minha mochila que contia alguns mantimentos como água e um lanche, também carregava minha mochila ninja acoplada na minha perna direita, caso precise.

Adentrando ao lado norte da vila pude perceber que era diferente do lado zul onde eu residia, o lado norte aparentava ser um pouco mais rico do que o outro lado da vila, fui de encontro aos trabalhadores para poder oferecer a minha ajuda, chegando cumprimentei a maioria no balançar suave da cabeça e fui ao chefe, mostrei a ele meu pergaminho e ele aceitou minha ajuda.

Após algum certo tempo de trabalho, estala lá eu tomando minha garrafa de água enquanto o sol das 15:00 rachava aos céus, a missão tinha duração curta e só ia ate as 18:00 daquele mesmo dia, horário em que os trabalhadores deixavam a obra para irem para casa, eu estava ajudando como auxiliar, transportando as ferramentas e os requisitos para a construção da estada.

Com a minha ajuda, o progresso da estrada tinha aumentado drasticamente já, estava lá desde as 11:00, o tempo ia se passando e o sol se pondo, a estrada já estava quase no fim, perguntei ao chefe se ele gostaria que eu voltasse amanhã para ajudar, ele sorriu em direção a mim e fez um sinal negativo com a cabeça e respondeu -Muitos gennins vem ajudar, um por dia, amanha virá outro, mas muito obrigado pela ajuda de hoje, colaborou com o processo.

Após me despedir de alguns trabalhadores com quem fiz uma amizade, fui em direção a minha residência com o ar de trabalho bem feito, no outro dia logo pela manhã, levei o pergaminho já assinado pelo chefe dos trabalhadores ao Raikage para confirmar o termino da missão.
Rox.
Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Progresso : Em rumo ao fim.  Left_bar_bleue450/450Progresso : Em rumo ao fim.  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Progresso : Em rumo ao fim.  Left_bar_bleue400/400Progresso : Em rumo ao fim.  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Progresso : Em rumo ao fim.  Left_bar_bleue0/0Progresso : Em rumo ao fim.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Progresso : Em rumo ao fim.  Empty
MensagemAssunto: Re: Progresso : Em rumo ao fim.    Progresso : Em rumo ao fim.  Icon_minitime31st julho 2017, 11:13 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Progresso : Em rumo ao fim.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: