DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Raikage 16th julho 2017, 10:28 am | |
|
Novos Tempos...
Assim que chegava a vila invocava uma reunião com todos os maiores poderes da vila, a questão a ser tratada era óbvia, o futuro da vila, mais precisamente, a pessoa a ser o próximo Raikage. Logo rapidamente muitas pessoas chegavam naquele local e sentavam-se em uma mesa retangular na qual ficava sentado em uma das pontas, enquanto os outros sentavam-se nas outras cadeiras. Assim após alguns minutos todos estavam ali, poderia começar a reunião. - Então, o motivo dessa reunião acho que todos vocês já sabem qual é. Como podem ver, o Raikage-sama não está aqui, esse é o x da questão. Nós dois fomos para a reunião de vilas, após isso fomos atrás de um ninja fugitivo, entretanto algo não esperado aconteceu. O Raikage-sama acabou sofrendo um ataque e morreu imediatamente sem chances de ter feito algo. Ao mesmo tempo algum ser misterioso raptou o corpo do mesmo e saiu voando enquanto eu batalhava contra o ninja fugitivo. Como sou a pessoa abaixo do Raikage, estou por assumir o posto de Sandaime Raikage. Buscaremos informações quanto ao corpo do Raikage-sama, providenciarei tudo certo para que possamos enterrar o corpo do Raikage no local onde o mesmo viveu. Garanto que farei tudo que tiver ao meu alcance para o melhor da vila, bom, é isso.Logo depois disso algumas pessoas desconfiavam, mas a integridade do guardião sempre foi limpa quanta a vila, então as pessoas só tinham que aceitar a nomeação do mesmo, assim novos tempos estariam por vi naquele vila. HP: 1400 / CH: 1295 - Observações:
- Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros lá dentro. - Token está guardada nas minhas costas.
- Armas:
Tōken (刀剣) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância. IsqueiroDescrição: Um simples isqueiro dourado.
- Bolsa Ninja:
Kunai (x5) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
| |
|