Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raikage

Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Raikage Left_bar_bleue1800/1800Raikage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Raikage Left_bar_bleue1900/1900Raikage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Raikage Left_bar_bleue0/0Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Raikage Empty
MensagemAssunto: Raikage   Raikage Icon_minitime16th julho 2017, 10:28 am


Novos Tempos...


Assim que chegava a vila invocava uma reunião com todos os maiores poderes da vila, a questão a ser tratada era óbvia, o futuro da vila, mais precisamente, a pessoa a ser o próximo Raikage. Logo rapidamente muitas pessoas chegavam naquele local e sentavam-se em uma mesa retangular na qual ficava sentado em uma das pontas, enquanto os outros sentavam-se nas outras cadeiras. Assim após alguns minutos todos estavam ali, poderia começar a reunião.

- Então, o motivo dessa reunião acho que todos vocês já sabem qual é. Como podem ver, o Raikage-sama não está aqui, esse é o x da questão. Nós dois fomos para a reunião de vilas, após isso fomos atrás de um ninja fugitivo, entretanto algo não esperado aconteceu. O Raikage-sama acabou sofrendo um ataque e morreu imediatamente sem chances de ter feito algo. Ao mesmo tempo algum ser misterioso raptou o corpo do mesmo e saiu voando enquanto eu batalhava contra o ninja fugitivo. Como sou a pessoa abaixo do Raikage, estou por assumir o posto de Sandaime Raikage. Buscaremos informações quanto ao corpo do Raikage-sama, providenciarei tudo certo para que possamos enterrar o corpo do Raikage no local onde o mesmo viveu. Garanto que farei tudo que tiver ao meu alcance para o melhor da vila, bom, é isso.

Logo depois disso algumas pessoas desconfiavam, mas a integridade do guardião sempre foi limpa quanta a vila, então as pessoas só tinham que aceitar a nomeação do mesmo, assim novos tempos estariam por vi naquele vila.

HP: 1400 / CH: 1295

Observações:

Armas:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conversa com Raikage
» Hachidaime Raikage
» mensagem procê, raikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kumo-
Ir para: