DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Encerrando minha passagem 16th julho 2017, 10:07 am | |
|
Fim!
Aquela visão era um pouco estranha, um pequeno homem de cabelos brancos carregava um corpo em seus ombros, mas apesar disso nenhuma pessoa tomava qualquer ação, ficavam apenas olhando enquanto o mesmo falava. Para mim, também não estava ligando muito, apenas pegava algumas informações e ia em direção ao local onde poderia entregar aquele corpo. Assim logo chegava em um local onde poderia entregar, chegava para uma pessoa que parecia ser o responsável por ali e falava. - Olá, segundo o bingo book esta pessoa está sendo procurada por seu povo, acabei por mata-lo e vim procurar minha recompensa. Assim o homem ficava um pouco surpreso, mas logo depois disso ele reconhecia o corpo e partia para fazer todas as formalidades. No fim de tudo eu ganhava uma grande quantidade de dinheiro e assim não havia mais motivo para ficar naquele local. Assim partia de volta para a minha vila com passos calmos enquanto um cigarro era pendurado no canto da minha boca. HP: 1400 / CH: 1295 - Observações:
- Bolsa ninja acima do joelho direito, isqueiros lá dentro. - Token está guardada nas minhas costas.
- Armas:
Tōken (刀剣) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância. IsqueiroDescrição: Um simples isqueiro dourado.
- Bolsa Ninja:
Kunai (x5) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
| |
|