Hitashy Toshirou Genin - Iwa
Função : JOGADOR Mensagens : 57 Pontos por atividade. : 75 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (400/400) Chakra: (450/450) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: FICHA - Hitashy Toshirou 13th julho 2017, 9:18 pm | |
| Hitashy Toshirou | Personagem - Geral Nome: Hitashy Toshirou Idade: 17 Sexo: Masculino Peso: 67 Altura: 1,72 Aldeia: Iwagakure Clã|Habilidade: Chōjū Giga Rank Atual: Genin Maior Rank: ~~ Elemento de Afinidade: Doton Elementos: - Aparência Física: Negro, porte físico mediano/magro. Descrição Psicológica: Toshirou é extrovertido na maioria das vezes, gosta de fazer brincadeiras sem graça e falar de coisas que só ele entende. Conhecimentos em On: Desconhecido História: O rapaz de olhos negros e pele escurecida nasceu na grande Aldeia da Nuvem, onde viveu momentos de ascensão quando descobriram que o mesmo possuía grandes habilidades artísticas em relação a seus desenhos, tornando-se praticamente uma estrela em meio as pessoas normais. Descontraído, Hitashy não gostará de ter os olhos da aldeia inteiramente voltados para ele, na realidade ele gostaria de ser reconhecido de uma outra forma: Pelo Rap! O garoto tinha como maior hobbie escrever rimas, encaixava as mesmas no dia a dia de sua vida rotineira, e dividia seus treinos ninja com seu hobbie preferido, não havia nada mais importante para ele do que ser um rapper. Por esse motivo ele forjou a própria morte em Kumogakure, e depois fugiu para a aldeia de Iwa, onde cresce conciliando suas atividades ninja com sua paixão. A aparência de Toshirou era extremamente diferente e por esse motivo foi fácil se desfaçar, ele possuía cabelos longos e mantinha parte da boca coberta por um pano na maior parte do tempo, quando forjou a morte ele se desfez da aparência rude e se tornou mais sútil, cabelo de corte baixo e deixou seu rosto exposto. Construção do Personagem - Perícias:
- Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Perícia Elemento Doton
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador.
- Desvantagens:
Doenças Valor numérico: +1 até +3 Descrição: Doenças são incuráveis e devem ser descritas na criação da ficha do usuário: Suas influências, danos, perdas, qualquer coisa. A Staff irá avaliar qual pontuação ela merece.
Ansiedade: Hitashy é extremamente ansioso, o que faz com que ele chega muito cedo nos compromissos, faz também com que abuse de seu vicio em quantidade maior (cigarro), sente dores na cabeça e tremedeiras quando está com ansiedade.
Vícios Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Coração Mole Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Adepto Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.
HP: 450 CK: 400 Ninjutsu: 2 Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 2 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
Elementos - Citação :
- Doton 道頓堀
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
- Técnicas:
Técnicas - Citação :
- Doton: Dochū Senkō
Rank: C Descrição: Uma técnica que transforma a terra em torno do usuário em um fluido, o que lhes permite fechar-se sobre o inimigo com alta velocidade nadando no subsolo. Desde que foi sob o solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhuma advertência; permitindo que o usuário lançar um ataque surpresa. Usando esta técnica em conjunto com uma arma, ele também ganha grande efeito como um "ninjutsu assalto". Kisame combina isso com Samehada, permitindo que se projetam a partir do solo, como barbatana dorsal de um tubarão. - Citação :
- Doton: Doryū Taiga
Rank: C Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan. - Citação :
- Doton: Tsuchi Nami no Jutsu
Rank: C Descrição: O usuário bate a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o mover, de forma semelhante a ondas. Esta técnica é dito exigir uma quantidade considerável de chakra.
- Armas:
Arma - Citação :
- Hangetsu: Lâmina Scarlatt (神斧 リッタ)
Rank: - Descrição: Uma katana com a lâmina negra e bainha vermelha. As lendas dizem que essa katana já tirou tantas vidas que se tornou amaldiçoada. Dizem que o usuário tende a seguir o caminho do mal após passar muito tempo com a espada. - Citação :
- Pergaminho Gigante (Sai)(巻物)
Valor: 1.500,00/unidade.
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar no Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha. Sai também utiliza um pergaminho gigante que apresenta compatibilidade com sua tinta, podendo efetuar técnicas de selamento através do mesmo.
- Habilidade Inicial:
Habilidade Inicial - Citação :
Ninpō: Chōjū Giga (超獣偽画) Rank: B [justify]Descrição: O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
|
Última edição por Hitashy Toshirou em 14th julho 2017, 4:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|