Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FILE #940322412

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
FILE #940322412 Left_bar_bleue1400/1400FILE #940322412 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
FILE #940322412 Left_bar_bleue1300/1300FILE #940322412 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
FILE #940322412 Left_bar_bleue0/0FILE #940322412 Empty_bar_bleue  (0/0)

FILE #940322412 Empty
MensagemAssunto: FILE #940322412   FILE #940322412 Icon_minitime13th julho 2017, 8:47 pm

Yamanaka Satsuki
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Gênero:
Idade: 23.
Signo: Aquário.
Estado: Vivo.
Clã: Yamanaka
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Folha.
Braço dominante: Destra.
Graduação: Jōnin.
Times: --
Peso: 62 kg.
Altura: 172 cm.
Habilidade: --
Tipo Sanguíneo: O-
INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA

Sua principal característica reside em seus óculos, pois fora isso é como uma garota qualquer. Cabelos negros constantemente aparados para se manterem curtos e não atrapalhar seus movimentos ou enroscar-se em equipamentos, apenas uma pequena mecha se mantém grande na região da nuca. Possui uma pequena franja naturalmente loira, seus parentes costumam brincar que se tratava dos resquícios do DNA Yamanaka que insistiam em aparecer, já que a maioria do clã apresenta cabelos claros. Estatura mediana e um corpo esguio, não é fisicamente intimidante de maneira alguma. Mas seu olhar quando enfurecido é capaz de fazer hesitar até o mais valente dos guerreiros. Sempre em trajes confortáveis e comuns, jamais se destacaria em uma multidão. O que é um alívio já que evita ao máximo ser tratada como "celebridade" graças ao seu cargo.

PERSONALIDADE

Calma, extremamente centrada. Essa é a sua principal característica, sua capacidade de raciocinar além da média a fez crescer rapidamente na hierarquia shinobi. Dessa forma é uma líder singular, capaz de criar estratégias e delegar tarefas como ninguém. Mas apesar de estar ciente de sua capacidade anormal e inteligência extraordinária ela não se importa tanto com alguns tipos de normas sociais ou expectativas que caem sobre ela. Raramente é vista em seus trajes formais e constantemente quebra protocolos por não se ver realmente como superior a ninguém; apenas exerce uma função mais específica. Talvez por isso acabe conseguindo se soltar em alguns momentos, quebrando o ideal que espelham na garota. Dotada de um perfeccionismo único, e por isso está sempre atualizando a fazendo manutenções em suas criações para que fiquem sempre em seu máximo potencial.

Apaixonada por tecnologia desde pequena, se sente extremamente confortável entre máquinas e códigos, inclusive se dá melhor com eles do que com seres humanos. Sua capacidade de manipular a mente das pessoas se faz extremamente útil para manter-se fisicamente distante da maioria e evitar desgastes. Apesar disso é fascinada por qualquer tipo de conhecimento, seja de arquivos ou informações que consegue arrancar das mentes que invade.

Em combate costuma manter a cabeça no lugar durante todo o tempo, independente da situação. Com uma naturalidade única é capaz de reagir sem delongas e monitorar múltiplos monitores para acompanhar tudo o que acontece em tempo real, tem uma extraordinária habilidade para realizar várias tarefas ao mesmo tempo e assim subjugar seus adversários. Mas por depender de máquinas e instrumentos tecnológicos num geral costuma se manter e batalhar apenas dentro de cidades, sendo extremamente vulnerável fora de seu ambiente natural.

HISTÓRIA

Não houve uma grande festa em seu nascimento, ou uma imensa tragédia que a marcaria para sempre. Fora apenas mais uma no mar de Yamanakas, um dos clãs mais populosos da aldeia. Sua mãe sequer era do ramo principal, uma prima distante do líder. Já seu pai era um simples florista que a conheceu anos atrás, acabaram se casando sem grandes problemas já que Hana não participava da grande "elite" da família. Quem se importaria, não é mesmo? Ela, uma jounin sem grandes feitos mas extremamente habilidosa. Ele, um civil como outro qualquer apesar da singular sensibilidade que atraiu sua parceira.

Demoraram para ter a primeira filha, não apressavam seu relacionamento que seguia de forma saudável e tranquila. De toda forma não imaginavam que agora estariam lidando com uma criança única e extremamente peculiar. Não pelos modos ou aparência, e sim pelo seu fascínio desde cedo pelo mundo da tecnologia. Enquanto os outros brincavam pelas ruas durante o dia inteiro ela permanecia trancada em seu quarto jogando tudo o que podia. Futuramente começou a participar de pequenos campeonatos onde sempre se destacava, mas se sentia mais confortável na solidão de sua casa. Sua família de classe média lhe permitia ter acesso a várias novidades, e apesar dos protestos de sua mãe que preferia uma filha que seguisse os passos dela na carreira militar o pai secretamente a presenteava com jogos novos sempre que podia.

Mas eventualmente chegou a idade onde todos eram colocados na Academia Ninja e seus talentos que antes ficavam apenas entre seu núcleo familiar passaram a ter mais visibilidade. Sua inteligência sobrepunha seu Taijutsu horrendo, ganhando certo prestígio entre os professores e logo o ramo principal dos Yamanaka passou a abraça-la considerando seu potencial. Ao se graduar acabou tomando gosto pela carreira militar ao conseguir unir sua paixão com a possibilidade de fazer algo para ajudar tanto sua família como a aldeia em si. Descobriu-se capaz de criar equipamentos únicos que eram tremendamente necessários para Konoha, sendo poucos meses após a graduação para ser promovida e atuar no centro de inteligência da Folha. Passou alguns anos como Chunin auxiliando interrogatórios e desvendando códigos como uma espécie de estagiária no meio de tantos Jounins.

Foi dessa forma que acabou sendo novamente promovida ao ter sua capacidade finalmente posta a prova. Se tornou importante muito cedo dentro do órgão, ainda mais com a descoberta de mais um talento; hackeamento. Com tanto contado a computadores e sistemas de segurança se viu decifrando-os em questão de segundos e assim adquiria informações que antes eram inviáveis. Seu talento manipulando câmeras e circuitos chamou a atenção do Senhor Feudal em uma visita até a aldeia, que a convocou pessoalmente para auxiliar seus servos para aprimorar o sistema de reprodução utilizado por ele em suas usuais chamadas a longa distância.

Com tanta visibilidade não foi com tanta surpresa que acabou alcançando a grande minoria da hierarquia shinobi, surpreendendo quaisquer expectativas que seus familiares tinham em seus anos iniciais. Agora como uma grande representante do Clã Yamanaka, exerce seu trabalho com extremo profissionalismo para que se aprimore até onde for possível; jamais encontrará alguém tão dedicada com o progresso.

CONHECIMENTOS

Profundo conhecimento sobre Konohagakure e o País do Fogo, além de informações de grande repercussão graças a sua perícia.

BOLSA DE ARMAS

Kunai (x8)
Shuriken (x15)
Senbon (x30)
Makibishi (x10)
Kemuridama (x4)
Bomba de Luz (x2)
Kibaku Fuuda (x10)
Makimono (x6)
Zōketsugan (x4)
QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES 5/5

-- Ferreiro (-3);
-- Enciclopédia Shinobi (-1);
-- Cobaia Perfeita (-1);
-- Tecnólogo (0);
-- Concentração (0);
DEFEITOS 4/4

-- Horrível em Taijutsu (+3);
-- Miopia (+1);
-- x
-- x
-- x
DATABOOK

[05] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[01] Genjutsu
[01] Velocidade
[05] Inteligência

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
HABILIDADES SECUNDÁRIAS

Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: --.
TÉCNICAS

Hijutsus:
Jutsus Básicos:
Genjutsus:
Elementais:
Habilidade:
Invocação:
Armas:


Última edição por Pearl em 13th agosto 2017, 12:07 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
FILE #940322412 Left_bar_bleue1800/1800FILE #940322412 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
FILE #940322412 Left_bar_bleue1900/1900FILE #940322412 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
FILE #940322412 Left_bar_bleue0/0FILE #940322412 Empty_bar_bleue  (0/0)

FILE #940322412 Empty
MensagemAssunto: Re: FILE #940322412   FILE #940322412 Icon_minitime13th julho 2017, 9:10 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
FILE #940322412
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: