Não se sabe o tempo correto, sabe-se apenas que esse é um inimigo antigo de Sunagakure. Um de nossos shinobis já o encontrou no campo de batalha, porem, não pode conter sua fuga após um massacre no deserto. Nossa vila recebeu denuncias de que um homem montado em um passaro estava levando o terror para acampamentos próximos. Um jonin foi enviado para recrutar um ninja da vila.
Missão:
Reconhecimento do Território Inimigo Rank: B Objetivo: Colete informações em território inimigo. Descrição: Um poderoso inimigo voltou a atacar nossos shinobi, não podemos mais tolerar esse tipo de ataque. Procure seu esconderijo e reúna informações para o Gabinete. Tenha cuidado.
Objetivo:
Creio que vai reconhecer esse inimigo. Faça um post introdutório recebendo a missão e indo para os portões. Modifiquei um pouco a missão para ela entrar no contexto do ON.
NARRADOR - ACCEL
Shikadai Genin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 101 Pontos por atividade. : 131 Reputação : 0
Assunto: Re: [Rank B] Hayato - Reconhecimento do Território Inimigo 13th julho 2017, 1:37 pm
Surpresa nascia dentro de mim. Recebia um chamado de um jounnin da vila para me passar alguma missão. até então isso não ter algo demais, entretanto o conteúdo da missão passada me fazia ter algumas lembranças de outros dias. Era informado que um ninja havia sido visto encima de um pássaro atacando acampamentos próximos da vila. Não podia deixar de lembrar do ninja que tinha encontrado numa outra missão e que havia conseguido escapar de minhas mãos, ele era uma pessoa bem articulosa, visto que tinha deixado várias bombas dentro dos ninjas que naquele época tinha ido salvar, não esquecia de nada. Começava a sentir um tipo de empolgação, queria terminar aqueles assuntos antigos, estava totalmente confiante que poderia derrota-lo com minha foça atual, logo partia em direção ao cumprimento da missão. Assim chegava a abertura da vila, a partir dali iria me dirigir a busca do ninja misterioso.
Hayato - 600 / 500
Observações:
- Bolsa de armas dentro do roupão. - Katana dentro da bainha ao lado esquerdo da minha cintura.
Arma:
Citação :
Tōken (刀剣) Valor: 2000 ryous (uni.)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Agora, ele partiria sozinho pelo deserto. Seu único objetivo era o reconhecimento do território, porem, nada o impedia de acabar com o inimigo. Nos portões, o mesmo jonin aguardava, com um mapa em mãos entregava as ultimas informações. _Nosso inimigo foi visto pela ultima vez a noroeste do deserto, aparentemente ele vive em um templo em ruínas._ O templo ficava um dia da aldeia e, no deserto, o tempo poderia aumentar conforme a vontade do mesmo.
Missão:
Reconhecimento do Território Inimigo Rank: B Objetivo: Colete informações em território inimigo. Descrição: Um poderoso inimigo voltou a atacar nossos shinobi, não podemos mais tolerar esse tipo de ataque. Procure seu esconderijo e reúna informações para o Gabinete. Tenha cuidado.
Objetivo:
Narre a viagem. No anoitecer, precisará encontrar uma lugar para passar a noite ou arriscar viajar no escuro.
NARRADOR - ACCEL
Shikadai Genin - Suna
Assunto: Re: [Rank B] Hayato - Reconhecimento do Território Inimigo 14th julho 2017, 11:24 pm
Das mãos de um jounnin recebia as informações e um mapa em referência a missão. Sabia que teria que enfrentar o longo deserto e viajar por pelo menos um dia para chegar na localização marcada. Felizmente eu tinha um chapéu que colocava na minha cabeça e puxava um cigarro de dentro da bolsa e o colocava na boca, pois a partir dali a viagem era longa e eu estaria sozinho.
Assim minha viagem ia em velocidade normal, entretanto podia ver que o sol já estava por ir e a noite iria chegar, não era muito interessante ter que viajar pelo noite, ainda mais naquele duro deserto. Assim eu buscava um local que poderia descansar e partir cedo no outro dia. Felizmente haviam algumas pedras gigantes e ruínas durante o deserto que poderia me abrigar. Logo não demorava e já me estabelecia em um lugar um pouco confortável, mas que que proporcionaria um pouco de segurança e permitiria eu descansar até o nascer do sol.
Hayato - 600 / 500
Observações:
- Não quero dizer que estou já chegando no esconderijo, é só outro lugar pra passar a noite mesmo. - Bolsa de armas dentro do roupão. - Katana dentro da bainha ao lado esquerdo da minha cintura.
Arma:
Citação :
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
A noite trazia o intenso frio da região. Os ventos fortes iniciavam uma tempestade de areia, porem, não tão intensa. O local protegia o shinobi da tempestade e da maioria dos perigos do deserto, alguns escorpiões rondavam a área mas não ousavam se aproximar do ninja.
Um estrondo surgia junto com os primeiros raios de sol. A poucos quilometro do objetivo, o ninja seria acordado com o intenso barulho vindo da direção que precisava seguir. Aos poucos, uma sombra tomava as ruínas, as pinças apareciam na entrada revelando o enorme escorpião. O peso do animal caia sobre o local, a poeira do teto revelava o objetivo daquilo. Derrubaria o teto em cima do Chunin.
Missão:
Objetivo:
Agora de dia, você consegue ver no horizonte o templo, porem, o mesmo tipo de escorpião está atacando.
NARRADOR - ACCEL
Shikadai Genin - Suna
Assunto: Re: [Rank B] Hayato - Reconhecimento do Território Inimigo 16th julho 2017, 11:40 pm
Com um pouco de sorte encontrava aquele lugar. Poderia dormir ali para retomar minhas energias e continuar a caçada no outro dia, entretanto sabia que naquele local não poderia ficar totalmente a vontade, minha mão direta reposava no cabo da minha katana e a deixava acima do meu peito guardada na bainha, assim me deitava mas não deixando minha cabeça ficar parada, meus pensamentos tumultuavam e resistia um pouco a dormir. Infelizmente ou felizmente não conseguia ficar muito tempo naquele estado e logo adormecia, assim a noite passava rapidamente.
Um grande barulho podia ser ouvido, assim eu me assustava e acordava sacando aquela katana, mas percebia que não era nada ali. Estava a apenas alguns metros da saída daquele local, meus olhos buscavam a entrada para averiguar mais profundamente aquilo, assim começava a dar pequenos passos em direção a saída enquanto percebia uma enorme sombra dar origem a um escorpião. Aquele bicho ficava tampando a saída, sabia que aquilo poderia ser complicado, assim começava a alargar os passos enquanto via a cauda do bicho acertar o teto do local onde estava. Droga, só tinha esse pensamento, o teto começava a rachar, algumas pequenas pedras começavam a cair enquanto as rachaduras ficavam mais complexas. Assim grandes pedras começavam a desmoronar, eu logicamente não ficava esperando aquilo acontecer quieto, minha katana ficava a guarda na minha frente e juntava chakra nela, assim partia com velocidade máxima, algumas pedras que viam em minha direção eu partia as mesmas e as destruía com a katana, assim me voltava para o escorpião, diversos projéteis saiam do movimento da minha espada enquanto iam em sua direção, ao mesmo tempo com velocidade máxima buscava uma fresta na saída daquele lugar para me livrar do desmoronamento.
Hayato - 600 / 455
Observações:
- Aproveitei a falta de detalhes para manipular algumas coisas ao meu favor. - Bolsa de armas dentro do roupão. - Katana na minha mão.
Jutsu Usado:
Citação :
Shinkūken Rank: C Selos: - Requerimentos: - Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário e mesmo cortar algo denso como uma árvore.
Arma:
Citação :
As pinças do animal eram atingidas pelos fios de ar lançados na lamina. Os fios perfuravam seu duro exoesqueleto e, diferente da ultima vez, o animal entrava na areia e movendo rapidamente até o templo. No topo daquele construção, um homem observava os movimentos do seu animal. O escorpião surgia guardando a entrada das ruínas.
Missão:
Objetivo:
Vá até o território dele, o homem já sabe que é você. O escorpião fugiu e está guardando a entrada do outro templo.
Aparência do homem
NARRADOR - ACCEL
Shikadai Genin - Suna
Assunto: Re: [Rank B] Hayato - Reconhecimento do Território Inimigo 17th julho 2017, 2:28 pm
Movimentos rápidos era feitos, os projéteis da minha katana feriam o escorpião que saia fugindo dali, ao mesmo tempo saia daquele local enquanto demonstrava as minhas costas. Assim eu olhava em direção ao escorpião e via que o lugar por onde ele ia era o meu destino, assim saia em disparada atrás dele enquanto minha katana ficava postada a minha frente. Após algum tempo o escorpião parava em uma outra ruína em sua entrada, no topo poderia reconhecer o homem que tinha atacado em uma missão de salvamento, era ele. As coisas faziam mais sentido, se não me falhasse a memoria era tinha conseguido se transformar em escorpião na outra vez, ou algo do tipo, logo aquele animal que tinha me atacado deveria ser dele. Postava-me a algumas dezenas de metros dali, assim meus olhos passavam entre o ninja e o escorpião abaixo, era hora de matar aquele homem de uma vez por todas. Minha mão esquerda entrava dentro da minha bolsa dentro do roupão e atirava kunais com selos bombas, duas em direção ao ninja e as outras duas iam em direção do escorpião abaixo. Estava apenas começando aquilo, queria ver as habilidades do oponente.
Hayato - 600 / 455
Observações:
- Bom, você não especificou se o ninja estava visível ou não, considerei que sim. - Bolsa de armas dentro do roupão. - Katana na minha mão.
Arma:
Citação :
A distancia e o solo elevado garantiam uma vantagem para a defesa. Usando a pedra da ruína, pegou impulso para trás deixando as kunais atravessarem o ar. O animal apenas levantava suas pinças com o comando do mestre, recebia as kunais e a explosão que danificava levemente seu esqueleto. Correu pela ruína, seus olhos dançaram por dentro da mascara e, analisando toda a situação, utilizou a fumaça da explosão para saltar visando seu oponente. Pegou um impulso na duna de areia. As roupas do ninja se rasgavam com laminas que apareceriam repentinamente. A esquerda visou um corte vertical no peito e a direita um corte horizontal na cabeça.
Missão:
Objetivo:
As laminas são as hiddens blades. Velocidade 3. O ambiente é cheio de dunas que podem ser usadas. O ataque é simples, laminas que visam cortes no peito e garganta.
Aparência do homem
NARRADOR - ACCEL
Shikadai Genin - Suna
Assunto: Re: [Rank B] Hayato - Reconhecimento do Território Inimigo 28th julho 2017, 12:38 pm
Os ataques obviamente não chegavam ao homem mascarado, sabia que a defesa para aquilo era bastante simples. Com um pulo o ninja saia da área das kunais e vinha em minha direção. Ao mesmo tempo via que o escorpião era acertado, pelo menos algo de bom era tirado daqueles lançamentos. O ninja vinha em minha direção e aproveitava uma duna para dar impulsão para me atacar, no momento rápidos selos com as mãos eram feitas e fazia uma barreira de água bloqueando tudo e ao mesmo tempo buscando prender o mesmo em meio a água, deixando a parte superior do seu corpo aberta. Minha boca ficava cuspindo água buscando deixar o inimigo preso quando parava rapidamente de expelir a água e assim começava a cuspir senbons de água em todo o corpo do inimigo buscando o eliminar.
Hayato - 600 / 350
Observações:
- Mals pelo post, muita preguiça. - Busquei prender o ninja igual a foto do jutsu, deixando o mesmo sem reação. - Bolsa de armas dentro do roupão. - Katana na minha mão.
Jutsus Usados:
Citação :
Tenkyū Rank: C Selos: — Requerimentos: Afinidade elemental Descrição: Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.
Citação :
Suiton: Suijinheki Rank: B Selos: - Requerimentos: - Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.
Arma:
Citação :
A forte corrente de água evitava a aproximação, como se não bastasse, foi surpreendido por alguns senbons que atingiam seu pescoço, ligamentos, torax e o olho direito por dentro da mascara. Enfurecido e levemente paralisado. Apenas um pensamento foi o suficiente para que o escorpião afundasse na areia e, com uma velocidade incrível, agarrasse o corpo do vilão. Seria engolido pela areia. As dunas eram destruídas com o corpo do animal que avançava por baixo, uma quantidade grande de areia avança para atrapalhar o Herói. Seu objetivo primário estava completo.
Missão:
Objetivo:
Ele vai tentar fugir dnv. Você completou a missão reconhecendo aquela ruína como o território dele, levando informações sobre o escorpião e o combate corpo-a-corpo que ele possivel. Pode tentar perseguir ele ou voltar para a vila.
Aparência do homem
NARRADOR - ACCEL
Shikadai Genin - Suna
Assunto: Re: [Rank B] Hayato - Reconhecimento do Território Inimigo 29th julho 2017, 1:18 pm
Os ataques planejados do meu suiton faziam um efeito que me fazia ceder um pequeno sorriso. Avistava atingir várias partes do oponente e sentia que a vitória estava por vir. Infelizmente um aparecimento causou um pouco de surpresa, o escorpião saia do seu local anterior entrando na areia e emergia pegando o corpo do oponente já muito danificado. Sabia que o mesmo queria fugir como da outra vez, assim pegava minha katana com a mão direita de imediato e lançava projéteis em direção ao "braço" do escorpião para tentar parar o movimento de salvamento do inimigo. Assim fincava a katana no chão a poucos centímetros a minha frente e minhas mãos buscavam a bolsa ninja dentro do meu roupão. Com minha mão esquerda tacava uma kunai com selo no oponente para explodir perto do mesmo, além de quatro shurikens no corpo do mesmo.
Hayato - 600 / 305
Observações:
- Continuo com preguiça kkkk - Bolsa de armas dentro do roupão. - Katana na minha mão.
Jutsu Usado:
Citação :
Shinkūken Rank: C Selos: - Requerimentos: - Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário e mesmo cortar algo denso como uma árvore.
Arma:
Citação :