Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Ideo- Traidores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue100/100ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue100/100ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue0/0ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (0/0)

ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Ideo- Traidores   ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Icon_minitime6th julho 2017, 4:10 pm

Traidores
Rank:
 C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Era uma tarde na vila da folha, você foi interceptado por um ninja da ANBU. O mesmo lhe entregou um pergaminho e advertiu-lhe: - Não comente sobre isso com ninguém, é uma missão secreta - Em seguida, com um pulo o ninja desaparecia, deixando-o sozinho... Com  uma missão.

Informações extras indicam que há 3 suspeitos : Yushiro, Osaka e Yamura. Os jounins estavam reunidos em uma confraternização no dia de hoje, era a oportunidade perfeita.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Ideo
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Ideo


Função : JOGADOR
Mensagens : 10
Pontos por atividade. : 14
Reputação : 0

ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ideo- Traidores   ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Icon_minitime6th julho 2017, 6:28 pm

– Ah! – Soltava em espanto ao ser interceptado pelo ninja. Este, por sua vez, não parecia querer falar, apenas olhava para mim como se esperasse por algo, e, assim como surgiu, à surdina, desapareceu em instantes que meus olhos mal conseguiram acompanhar. Não consegui tomar conhecimento de suas características físicas, mas notei que era um membro da ANBU, e ninjas dessa organização geralmente recebem ordem diretamente do Kage, o que me empolgava, e muito.

"Interessante." – Essa missão havia caído dos céus, e eu queria responder à altura. "Fala sério, cara, um traidor entre os jounins..." – Nesse instante, portava um semblante sério. "Mas isso é uma acusação gravíssima e um assunto muito sério, espero que no fim seja só uma desconfiança." – Olharia para o horizonte. "De qualquer forma, farei o meu melhor para encontrar uma solução satisfatória a Vila."

Tinha conhecimento de uma confraternização que estava acontecendo na vila, mas não saberia ao certo onde ficava, ou pelo menos era isso o que eu acreditava. Em uma primeira ação, após o recebimento da missão, começaria abordando os transeuntes ao meu redor, de preferência alguém com as características de um Jounin, visto através de suas vestimentas, ou donos de estabelecimentos. – Com licença, estou sabendo de uma confraternização que esta rolando e que tem bastantes Jounins presentes, uma ótima oportunidade para socializar, saberia me informar onde fica o local?. – Diria em um som audível e de maneira bastante educada a fim de receber a resposta que mais me agradaria. Desde já, após minha abordagem, tomaria o maior cuidado possível para não demonstrar quaisquer desconfianças, então me passaria pelo típico Genin nerd, esforçado e cheio das dúvidas, quando na verdade estaria disposto a coletar o máximo de informação possível.

Após ter conseguido a localização do lugar em que acontecia a confraternização, dirigiria-me até lá de modo natural, sem levantar muitas suspeitas. Chegando ao local indicado, analisaria atentamente a construção do lugar. Procuraria uma mesa de salgados e doces, espaço em confraternizações onde geralmente mais chamam a atenção de crianças e adolescentes, tentando não levantar muitas suspeitas logo de cara, e ali, começaria uma analise brusca dos perfis dos Jounins ali presente. Caso não conseguisse a localização, insistiria sistematicamente nas abordagens até conseguir.

Status escreveu:
HP: 450
SP: 400

Observações:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue100/100ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue100/100ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue0/0ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (0/0)

ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ideo- Traidores   ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Icon_minitime6th julho 2017, 10:13 pm

Após perguntar sobre qual seria a localização em que ocorreria tal evento, uma mulher jovem, com a pele tão clara como o dia informou-lhe que aconteceria em um prédio não muito longe do local onde eles estavam. A viagem até esse lá não tomaria mais de alguns minutos do ninja. Era um lugar majestoso, a visão que se tinha por fora era de uma grande casa, mas somente ao se adentrar na mesma, podia-se ver o quão incrível ela realmente era. uma área na parte de trás, coberta por grama, revelava um espaço muito maior do que já se parecia ter. Apesar disso, era difícil se locomover no lugar devido o grande número de pessoas que estavam no local.

Ideo era praticamente um fantasma no lugar, ninguém sequer notava sua presença, com exceção de uma pessoa nos fundos, que o encarava incessantemente. - Hmm... O que temos aqui? - Disse a pessoa em um tom tão baixo que sequer aqueles que estavam ao seu lado podiam ouvir. O garoto tentava se misturar em meios as crianças perto dos doces, uma estratégia inteligente para não ser notado, mas já havia alguém o observando. Esse alguém se aproximava cada vez mais de Ideo, somente mais um em uma multidão de pessoas. Uma mão tocou no ombro do garoto e uma voz amigável lhe disse: - Opa, Tudo bem? Você parece estar meio deslocado aqui... Na verdade, você deve ser a única pessoa que eu não conheço nesse lugar. Não é um jounin, né? Agora estou curioso, o que faz aqui? - perguntou.

Era um garoto, aparentava ter uns 14 anos, impressionantemente jovem para o posto que ocupava. Em todo caso, parecia ter notado alguma coisa errada.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Ideo
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Ideo


Função : JOGADOR
Mensagens : 10
Pontos por atividade. : 14
Reputação : 0

ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ideo- Traidores   ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Icon_minitime6th julho 2017, 11:58 pm

"Uaau! Isso é muito mais agradável do que um campo de treinamento. Preciso pegar mais missões que me tragam a lugares como esse, hahaha." – Refletia em um tom de brincadeira ao adentrar o lugar e tomar conhecimento do seu grande espaço. Com o lugar bastante movimentado, seria bom tomar cuidado para não esbarrar em alguém e acabar arrumando alguma confusão, chamar a atenção em um lugar como esse não estava entre as opções.

Todo o meu cuidado para não ser notado, e logo que me aproximava da bancada de doces, era interceptado por um garoto de cabelo roxo que aparentava ser da minha idade, talvez um pouco mais velho, o que me causava certo espanto. "Ele é novo." – Fitaria o garoto. – Uau! Isso está tão na cara assim? Hahahaha. – Responderia ante ao seu comentário. – Na verdade, esse é um cenário bastante apropriado pra um Genin recém-formado como eu. Cheio de ninjas de altíssimo nível e que posso tirar bastante proveito para o meu conhecimento e aprendizado. – Faria uma breve pausa com um sorriso no rosto. – E o motivo de ter me encontrado próximo aos doces, bem, eu adoro doces. – Encerraria fazendo uma graça.

Antes de mudar o tom da conversa, em uma brusca passada de olhos em seus trajes, procuraria observar algum indicativo com seu nome junto a sua roupa. Se não o encontrasse, iria direto ao ponto e perguntaria. – Mas e você? Qual o seu nome? Você deve ser um prodígio pelo posto que ocupa. Por favor, conte-me alguma experiência sua. – Procurava por Yushiro, Osaka e Yamura, então, se não fosse o caso daquele garoto ser algum deles, eu ouviria atentamente o que ele teria para me falar e após encerrado seu discurso, diria. – Que demais! Então, meu irmão, Dante, está sempre em missões, é bom ouvir suas histórias, mas também é legal ouvir histórias de pessoas de fora, estou agradecido. Agora, se me da licença, eu procuro Yushiro-sensei. – Jogaria o verde conforme procurava sair dali. – Você por acaso o viu por ai? Saberia me dizer onde ele está?. – Se tivesse uma resposta positiva por parte do garoto, seguiria suas coordenadas visando encontrar o Jounin com nome de Yushiro. Ao encontrá-lo, manteria uma distancia razoável do ninja, apenas mantendo a vigia, de olho em qualquer movimento suspeito.

Se fosse o caso do garoto ter o nome de algum dos três suspeitos, procuraria encerrar o mais depressa possível nossa conversa a fim de começar a vigiá-lo de uma distancia razoável.

O que me preocupava era o fato de mal ter chego no lugar e já ter sido interceptado por alguém, precisaria aprimorar minha furtividade e malicia para os meus próximos passos. Tomaria medidas de precaução contra olhares desconfiados, desviando os olhares e fazendo de conta que estaria analisando o interior do lugar. Para o caso de ser, novamente, abordado por alguém, soltaria. – Opa, como vai? Estou encantado com esse grande evento.
E tomaria meu rumo.

Status escreveu:
HP: 450
SP: 400

Observação:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue100/100ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue100/100ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue0/0ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (0/0)

ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ideo- Traidores   ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Icon_minitime7th julho 2017, 8:30 am

O misterioso ninja ouvia as palavras de Ideo sem desviar o olhar dos olhos do garoto, parecia estar pensativo sobre algo, como se quisesse dizer alguma coisa mas não soubesse se deveria. A resposta para sua pergunta parecia ter sido no mínimo convincente, entretanto, aquele sutil olhar de desconfiança no rosto do garoto era pertinente. Se o Jounin queria dizer alguma coisa, parecia que ele finalmente havia decidido. Foi como se todas as outras pessoas ao redor tivessem se calado ao mesmo tempo, deixando somente sua voz ecoar pelo lugar. - Um prodígio? Haha, pelo menos é o que dizem. Você venceu... Meu nome é Yamura... Uchiha Yamura - Falou o jovem jounin como se estivesse tentando dizer alguma coisa. Yamura prestava atenção na reação de Ideo, como se estivesse tentando concluir algo acerca do Genin.

- Ah... Você é irmão do Dante? Prazer conhece-lo. Não sou amigo e nem sequer colega de seu irmão,só o conheço de vista mesmo haha! - Disse o garoto, tentando deixar o clima entre os dois um pouco menos tenso. Apesar disso, a conversa logo foi cortada por Ideo, que queria sair de lá para não comprometer a missão. Tal atitude fez Yamura dar um pequeno sorriso de canto de boca ao ver o ninja se afastar, como se as coisas tivessem acontecido da maneira que ele esperava. - Tome cuidado com quem você fala nessa festa, Jounnins como esses geralmente são uns baitas de uns Traidores - Disse Yamura pondo uma ênfase na última palavra, afim de chamar a atenção do Genin.

Compensava dar atenção ao jovem? Aparentemente ele já sabia o que estava acontecendo de alguma maneira. Quase como se fosse um teste, Yamura colocava Ideo diante de uma escolha. Ir ou pergunta-lo sobre o que estava acontecendo.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Ideo
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Ideo


Função : JOGADOR
Mensagens : 10
Pontos por atividade. : 14
Reputação : 0

ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ideo- Traidores   ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Icon_minitime7th julho 2017, 4:43 pm

ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Character_thumb_310x175_bolin

Face a Face



"Yamura, Uchiha Yamura..." – O meu corpo entrava em choque, a única coisa que se movia era meu coração, batendo... Hesitei por um momento diante da descoberta. A essa altura do campeonato meu semblante mudava de alegre para sério, Yamura, um dos nomes levantados como suspeitos, bem na minha frente.

– Traidores? Acho uma palavra bastante forte para rotular seus companheiros e uma acusação um tanto quanto séria...  Como um ninja orgulhoso da vila oculta da pedra, odiaria saber da existência de traidores. – Responderia ante ao seu comentário. Decidiria então que manteria contato visual com ele, como se estivesse tentando explorar cada canto de sua mente, juntamente, analisaria suas feições. – Com base em que você conclui isso? Alguma suspeita levantada? – A partir desse ponto, colocaria em Yamura toda minha atenção. Qualquer comentário fora do comum seria usado contra ele em um possível relatório de missão. E para onde ele fosse eu iria segui-lo, manteria uma razoável distancia e olharia para trás ocasionalmente em estado de alerta para ver se alguém estaria me espiando.


Status escreveu:
HP: 450/450
SP: 400/400

Observação:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue100/100ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue100/100ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue0/0ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (0/0)

ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ideo- Traidores   ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Icon_minitime8th julho 2017, 10:56 am

- Traidores é só um jeito de se falar... Por que está se entregando? Tanto faz... Já sei o que está fazendo aqui. Não duvidaria que eu estivesse na lista de suspeitos, meus pais são nukkenis... Mas a vila está enganada, é exatamente por isso que eu devo fidelidade a esse lugar. Felizmente, eu sei quem é o traidor, se quiser que eu te explique tudo, siga-me -.

Yamura então seguia até a parte de trás do lugar, onde tinha menos pessoas. O sigilo era crucial, e o desfecho da missão parecia estar bem na frente de Ideo.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Dori
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Dori


Função : JOGADOR
Mensagens : 231
Pontos por atividade. : 291
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue100/100ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue100/100ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Left_bar_bleue0/0ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty_bar_bleue  (0/0)

ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ideo- Traidores   ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Icon_minitime11th julho 2017, 11:10 am

- Missão encerrada por W/O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ideo- Traidores   ideo - [Rank C] Ideo- Traidores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Ideo- Traidores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Athos - Traidores
» [Rank C] Ruukasu - Traidores
» [Rank C - Traidores] King
» [Rank C] Ashes - Traidores
» [Rank C] Arthur - Traidores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: