Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [F] - Sai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[F] - Sai Left_bar_bleue1400/1400[F] - Sai Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[F] - Sai Left_bar_bleue1300/1300[F] - Sai Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[F] - Sai Left_bar_bleue0/0[F] - Sai Empty_bar_bleue  (0/0)

[F] - Sai Empty
MensagemAssunto: [F] - Sai   [F] - Sai Icon_minitime5th julho 2017, 8:20 pm

[F] - Sai KJwjQ4t
"How does it feel to have friends?"
友人がいたらどうなるの?

INFORMAÇÕES GERAIS
一般的な情報
Nome: Awashi / Sai.
Idade: 19.
Sexo: M.
Peso: 53kg.
Altura: 1,60m.
Aldeia: Konohagakure no Sato.
Clã/Habilidade: Ninpou: Chōjū Giga.
Rank Atual: Sannin.
Maior Rank: Sannin.
Elemento de Afinidade: Raiton.
Elementos: -
Aparência Física: Clique.

PERSONALIDADE
個性
Quando introduzido pela primeira vez na Folha, Awashi foi distinguido pela sua total falta de emoção que ele muitas vezes mascarava com uma fachada falsa, alegre e transparente. Depois de muito condicionamento mental e treinamento, enquanto na organização que proveu seu condicionamento, Awashi tinha suprimido quase todas as suas emoções, colocando toda a sua lealdade para com quem o comanda, e tornando assim mais fácil para ele cumprir missões perigosas, desagradáveis, ou antiéticas. Devido a esse treinamento e sua falta de experiência social e iniciativa pessoal, Awashi tem grande dificuldade em compreender como os laços entre as pessoas podem motivar os outros. A inaptidão social de "Sai", como também denominado, tende a levar as pessoas a ficar com raiva dele, porque muitas vezes ele fala sem considerar as suas palavras e os seus efeitos sobre as pessoas. Isto foi devido à sua incapacidade de perceber a diferença entre uma declaração rude e uma afirmação verdadeira.

Depois de ser reinserido como uma ninja na Vila Oculta da Folha, Awashi trata de apreciar as obrigações, particularmente o vínculo que existe entre os ninjas do próprio país, imbuídos na "Vontade do Fogo", embora o jovem fosse vir a ter suas dúvidas sobre tal sentimento quando ninjas cometem crimes e justificam suas atrocidades com o mesmo, o que traria sofrimento para outras pessoas. Isso fez com que ele saísse de sua concha sem emoção e começasse a se lembrar das raras vezes que recebia algum tratamento pessoal gentil mesmo sem a necessidade de tal. Ao fazê-lo, Awashi foi capaz de começar a dar sorrisos genuínos. Querendo experimentar laços pessoais para si mesmo, Sai se propõe a fazer tantos amigos quanto puder. No entanto, uma vez que ele está aprendendo a maior parte disto fora dos livros e por tentativa e erro, ele acaba muitas vezes ofendendo acidentalmente as pessoas com os seus apelidos e conversas. Ele tem vindo a desenvolver uma personalidade mais genuína, agradável e pensativa, ao mesmo tempo, mostrando sinais de mais emoção, como o entusiasmo e, ocasionalmente, nervosismo.

CONHECIMENTO
知識
Anatomia Humana, Enciclopédia Shinobi, Konohagakure no Sato, Ninpou: Chōjū Giga.

HISTÓRIA
知識
Sendo extirpado de suas relações familiares desde os primeiros anos de vida em luz duma guerra que envolvia seu vilarejo, fora inserido numa organização de elite dos combatentes que o adotaram como soldado (pelo fato da guerra se prolongar por muitos anos, esta foi a estratégia adotada pelos rebeldes que lutavam com o País do Fogo). Crescendo dentro da seclusa base da organização, foi criado, treinado e condicionado para que não tivesse uma personalidade, conexões pessoais ou um nome; "Sai" sendo o nome dado para ele meramente como uma identificação durante a guerra. O único memento de seu passado mantido pelos rebeldes durante seu rígido treinamento era seu interesse em arte, embora o fizessem sob o propósito de utilizar tal vertente do jovem em combate. Conforme desenvolvia-se, tanto fisicamente quanto em Ninjutsu, começou a ser enviado para os campos de batalha, em específico para o "pico da morte", como era denominado a montanhosa paisagem onde os rebeldes constantemente lutavam contra os ninjas da mais forte vila do País do Fogo, Konohagakure no Sato. Durante os vários combates travados, entretanto, Awashi era capaz de notar o motivo da superioridade da vila da própria boca de um de seus membros: A "vontade do fogo" mantinha-os vivos, uma espécie de sentimento que o jovem ninja era apenas friamente capaz de analisar; capturado na derrota e enviado para o vilarejo em questão como prisioneiro, foi sabiamente colocado num esquadrão confidencial composto por prisioneiros de guerra que eram colocados em missões de altíssimo risco em nome do País do Fogo; caso morressem, o país se beneficiaria. Caso fossem bem-sucedidos, o país se beneficiaria.

Quando a organização foi descoberta pelas maiores autoridades da Vila da Folha e desmantelada, "Awashi", ou "Sai", como também adotou por nome, foi um dos ninjas que comoveu o então Shodaime Hokage, que por sua vez tornou-o líder de um esquadrão de combate para que melhor desenvolvesse sua personalidade e aflorasse seus poderes e sentimentos da forma que melhor julgasse. Vendo uma generosidade nunca antes demonstrada enquanto integrava um exército rebelde, jurou lealdade para a Folha, condicionando seu corpo e alma para sua proteção.


ÁRVORE DE HABILIDADES
スキルツリー

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 5  
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[F] - Sai Left_bar_bleue1400/1400[F] - Sai Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[F] - Sai Left_bar_bleue1300/1300[F] - Sai Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[F] - Sai Left_bar_bleue0/0[F] - Sai Empty_bar_bleue  (0/0)

[F] - Sai Empty
MensagemAssunto: Re: [F] - Sai   [F] - Sai Icon_minitime5th julho 2017, 8:29 pm

EQUIPAMENTOS, TÉCNICAS & AFINS
テクニック

Suplementares:

Chōjū Giga:

Chōjū-Jinbutsu-Giga:

Ninjutsus:

Makimono:


Última edição por Awashi em 9th julho 2017, 5:50 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : atualização de técnicas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado
avatar



[F] - Sai Empty
MensagemAssunto: Re: [F] - Sai   [F] - Sai Icon_minitime5th julho 2017, 8:41 pm

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F] - Sai Empty
MensagemAssunto: Re: [F] - Sai   [F] - Sai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F] - Sai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: