Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Tô com fome | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Tô com fome 5th julho 2017, 12:52 pm | |
| Parou em frente à entrada de um dos vários restaurantes que haviam passado. — Sabor da Névoa...? — Leu da placa na fachada do estabelecimento. — Será que é novo? — Perguntou-se em voz alta, eram poucos os locais em Kiri que ele ainda não tinha visitado, principalmente tratando-se de comida. Não hesitou mais, entrou sem pedir a opinião dos outros, afinal era ele quem ia pagar mesmo. Sentou-se numa das mesas com lugares o suficiente para acomodar seus convidados, já com o cardápio em mãos. Status: Cheios. - Equipamentos:
- Bolsa Grande - Na cintura, parte de trás:
- Kunai (x8)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x6)
- Zōketsugan (x4)
- Citação :
- Tōken (刀剣) - Na cintura, lateral esquerda
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Consid.:
- Negrito: Falas; - Itálico: Pensamentos; - Minha aparência atual.
|
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tô com fome 5th julho 2017, 1:00 pm | |
|
_Apenas um gênio extremamente sábio pensaria em um nome desses._ Olhou para a placa com um belo sorriso. Entrou, sentou-se ao lado do Mizukage. Agarraria o cardápio procurando os bolinhos de polvo que adorava. _Grrrrr polvo, polvo, polvo e mais polvo!!!_ Os olhos brilhavam lendo o cardápio.
Hatii ; full - Armas:
Tōken (刀剣) [Lado esquerdo da cintura] Valor: 2000 ryous (1) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Retractable Hidden Blades [Dentro da manga no quimono] Rank: - Descrição: Retractable Hidden Blades são lâminas pontiagudas geralmente ocultadas no braço/punho do usuário. As lâminas podem ser usadas para golpear o alvo ou bloquear golpes inimigos, mais notavelmente utilizada em assassinatos.
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) +6 Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- Considerações:
Aparência. Link
Itálico = Pensamentos Negrito = Falas
|
| | | 'Lord Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 205 Pontos por atividade. : 255 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Tô com fome 5th julho 2017, 1:25 pm | |
| A NEW LIFE Sabor da névoa... Sério mesmo? Com certeza eles eram muito criativos. Minha barriga não se importou com o nome, ele roncou baixinho, mas pude perceber que precisava alimentá-la. Adentrei com calma logo atrás do garoto de espada. Torci para que sentasse à frente do Kage, mas o infeliz foi mais rápido que eu. Sobrou-me o assento em sua frente. Quero lámen... - Falei sem ao menos tocar ao cardápio. Era óbvio que devia ter no cardápio. Lámen era quase tão importante quanto ninjas em uma vila. Pousei as mãos sobre a mesa e esperei que puxassem um assunto. | |
| Assunto: Re: Tô com fome 5th julho 2017, 2:10 pm | |
| Escolha difícil. Um ramen bem temperado ou uma boa porção de isca de peixes bem servida?, indagava-se olhando para o cardápio. Na dúvida, ele iria pedir os dois. — Então, Hatii, voltando ao assunto... — Tomou um semblante mais sério, porém mantinha sua expressão anterior, virando-se em sua direção. — O que acha de se tornar um dos Sete? — Questionou, obviamente referindo-se ao esquadrão de elite da aldeia da névoa. Status: Cheios. - Equipamentos:
- Kunai (x8)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x6)
- Zōketsugan (x4)
- Citação :
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Consid.:
|
| Assunto: Re: Tô com fome 5th julho 2017, 2:22 pm | |
| A NEW LIFE O silêncio era um incomodo. Odiava silêncio, mas este foi quebrado pelo Kage, que recebeu toda minha atenção. Eu era uma garota nova, mas sempre ouvi dizer sobre os temíveis espadachins que a névoa possuía e ser do esquadrão era uma verdadeira honra. Naquele momento vi o garoto esguio com outros olhos. Ele deveria ser um jovem promissor, e eu gostaria de vê-lo em combate. All Full | |
| Assunto: Re: Tô com fome 5th julho 2017, 2:42 pm | |
|
Já havia feito o pedido quando o Mizukage voltava com o assunto. Serviu um pouco de chá verde e olho de canto buscando os olhos do lider. _Eu o faria com muito orgulho e prazer, Nidaime-sama._ A voz rouca do espadachim soava séria como sempre.
Hatii ; full - Armas:
Tōken (刀剣) [Lado esquerdo da cintura] Valor: 2000 ryous (1) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Retractable Hidden Blades [Dentro da manga no quimono] Rank: - Descrição: Retractable Hidden Blades são lâminas pontiagudas geralmente ocultadas no braço/punho do usuário. As lâminas podem ser usadas para golpear o alvo ou bloquear golpes inimigos, mais notavelmente utilizada em assassinatos.
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) +6 Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- Considerações:
Aparência. Link
|
| Assunto: Re: Tô com fome 6th julho 2017, 1:44 pm | |
| — Muito bom, trataremos das formalidades mais tarde então. — Declarou, voltando seu olhar para o atendente que trazia todas as delicias que haviam pedido. — Oh... — Seus olhos brilhavam ao encontro com a refeição. Sem hesitar, começou a devorar a sua parte como se fosse um animal esganifado. Status: Cheios. - Equipamentos:
- Kunai (x8)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x6)
- Zōketsugan (x4)
- Citação :
- Consid.:
|
| Assunto: Re: Tô com fome 6th julho 2017, 1:51 pm | |
| A NEW LIFE O Lámen estava ótimo. O gosto extremamente saboroso era divino, mas ainda lembrava do real motivo de estar ali. Depois de meia tigela devorada, pigarreei e vociferei com cautela: E quanto a mim, Mizukage-Sama? O senhor vai me deixar viver aqui, ou ao terminar de comer poderei sair de sua vila? Falei a frase como se estivesse com um peso enorme em minhas costas. Talvez estivesse sendo muito direta, mas era de minha índole, não mudaria. All Full | |
| Assunto: Re: Tô com fome 6th julho 2017, 2:04 pm | |
|
A comida não demorava, o cheiro estava delicioso e isso abria ainda mais o apetite. Devorou os bolinhos de polvo. Voltou a observar os dois, estava curioso para ver o final daquela história.
Hatii ; full - Armas:
- Considerações:
Aparência. Link
|
| Assunto: Re: Tô com fome 6th julho 2017, 2:15 pm | |
| — Você é bem direta, não é mesmo? Heh. — Continuou. — Não tenho nada contra seu pedido, garota. Se é assim que se sente, será muito bem-vinda aqui na Névoa. — Terminou com um sorriso acolhedor. Status: Cheios. - Equipamentos:
- Kunai (x8)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x6)
- Zōketsugan (x4)
- Citação :
- Consid.:
|
| Assunto: Re: Tô com fome 6th julho 2017, 3:13 pm | |
| A NEW LIFE Obrigada! Falei com um alívio profundo. Retirei a bandana da coxa e guardei na bolsa de armamento. Não precisarei mais dela. Falei com um sorriso nos lábios. Comi mais um pouco do meu lámen, agora parecia quera ainda mais saboroso. Precisarei de um guia para conhecer os outros chunins da vila. Falei olhando para o garoto que acabara de ser promovido, o detalhe era que ainda estava de boca cheia. All Full | |
| Assunto: Re: Tô com fome 6th julho 2017, 3:47 pm | |
|
O espadachim apenas assentiu com a cabeça, sua boca estava cheia na hora da conversa. Ao engolir o alimento, limpou a boca com papel, voltou a olhar para a nova kunoichi de Kiri. _Assim como espadachim, sou um excelente guia._ Deixou um riso escapar, terminou o prato de bolinhos.
Hatii ; full - Armas:
- Considerações:
Aparência. Link
|
| Assunto: Re: Tô com fome 8th julho 2017, 12:16 pm | |
| — Olha só, parece uma boa oportunidade para se conhecerem. — Comentou, levantando-se da cadeira, encarava ambas as partes da cena. — Bom, se me dão licença, infelizmente preciso ir. Sabem onde me encontrar se precisarem. Tchau tchau! — Deixou o dinheiro da conta sobre a mesa, despedindo-se dos dois com um sorriso. Sumiu num piscar de olhos, aparentando estar com pressa. Status: Cheios. - Equipamentos:
- Kunai (x8)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x6)
- Zōketsugan (x4)
- Citação :
- Usado(s):
- Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Consid.:
- Negrito: Falas; - Itálico: Pensamentos; - Minha aparência atual; - Foi mal pela demora.
|
| Assunto: Re: Tô com fome 8th julho 2017, 3:56 pm | |
|
Acostumado com a mudança repentina no humor do outro, o espadachim apenas ignorou o fato do Mizukage deixar rapidamente o local. Levantou-se e agradeceu pela comida, desviou o olhar para a nova Chunin da Aldeia. _Não faça o Mizukage se arrepender da decisão e..._ Interrompeu enquanto retirava a espada do suporte na cintura. Virou a arma horizontalmente estendendo-a para a garota. _Bem-vinda_ Entregava a espada e um sorriso. Iria se despedir e sair do estabelecimento.
Hatii ; full - Armas:
- Considerações:
Aparência. Link
A token é um presente, Lord.
|
| Assunto: Re: Tô com fome 10th julho 2017, 8:20 am | |
| A NEW LIFE O mizukage rapidamente se retirou, deixando-me com o jovem espadachim. Ele estendeu o braço presenteando-me com uma Token. Obrigada! Falei com um sorriso nos lábios. Assim que o jovem se retirou, levantei e saí, mas antes agradeci pelos serviços prestados. All Full | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tô com fome | |
| |
| | | | Tô com fome | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|