Fafnir Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1343 Pontos por atividade. : 1796 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [F.P] Harry 5th julho 2017, 9:23 am | |
|
Personagem - Geral Nome: Harry (para os homens) & Fafnir (para os dragões). Idade: 15 anos. Sexo: Masculino. Peso: 64kg. Altura: 1,70m. Aldeia: Konoha. Clã|Habilidade: N/A. Rank Atual: Gennin. Maior Rank: Gennin. Elemento de Afinidade: Elementos:
Aparência Física: Harry é um garoto selvagem e atraente, apesar dos traços primitivos e desleixados. A grande maioria das suas roupas acaba entrando em combustão, então não é algo raro encontrar com ele em panos simples e rasgados. Ostenta no topo da cabeça um ninho de pássaro rosado e desdenhado do qual se orgulha muito, mesmo não fazendo o gosto das mulheres. Os seus olhos castanhos são agressivos e esbanjam confiança - um traço que às vezes o faz parecer mais arrogante do que ele realmente é. Por baixo dos trapos há um corpo esculpido pela vida: cicatrizes de queimaduras, um percentual de gordura baixo e músculos aparentes.
Um dos seus poucos caprichos trata do seu cachecol vinho, sendo um acessório que está com ele mesmo nos dias mais quentes de verão. Os ombros largos e quadril estreito o concedem um perfil atlético traçado durante a juventude. Tem um sorriso fácil que normalmente vem em tom desafiador, já que esse energético ninja não consegue recusar uma boa luta.
Descrição Psicológica: Os perigos mundanos não afugentam homens como ele; calejou-se na selva vagando por florestas escuras e cavernas ainda mais sombrias. Enfrentou bestas antes de se aventurar a conhecer o funcionamento do chakra e isso amadureceu o seu espírito. O seu conceito de amor e admiração andam abraçados, pois ele só sente apreço por pessoas que tenha em alta por algo, seja poder ou personalidade.
A sua criação o fez acreditar ser um descendente direto dos dragões, a mais poderosa elite dos cuspidores de fogo. Ele segue o código ético que aprendeu com sua família adotiva e por isso não abate fêmeas grávidas ou filhotes, combate se for preciso, mas dificilmente desferirá um golpe decisivo e mortal. Todas as serpentes aladas tem um profundo desapreço por cobras e outros répteis menores por considerarem seres inferiores e Harry não foge dessa regra universal.
Tem o sangue quente, irrita-se com pouco e ama uma boa briga. Nada empolga mais o garoto do que trocar socos ou incendiar uma construção de madeira, com toda certeza o seu hobby predileto. É destemido num nível imbecil, se divertindo do início ao fim até quando sua vida está em perigo. Não tem freios quando se vê numa peleja, tudo que pensa é transformar o seu adversário ou inimigo em cinzas.
Conhecimentos em On: Básicos.
História: O orvalho da manhã foi capaz de extinguir a tocha que nem mesmo a tempestade mais forte conseguiu; o bebê arrotava chamas conforme o réptil sibilava num dialeto antigo e cavernoso, enrolando sua longa cauda coberta por escamas que mais pareciam placas de aço ao redor do garoto. Ele era assustadoramente delicado com o filhote de homem, parecia estar fascinado com o pequeno ser que não sabia de onde havia chegado.
O mesmo brilho nos calorosos olhos escarlates se manteve com o crescimento do menino, Fafnir, como era chamado pelo seu povo. Ele poderia não ser um dragão, mas queimava como um. Tinha uma pele lisa onde os seus irmãos tinham uma camada rígida para proteção, era mais fraco fisicamente e jamais poderia alcançar os céus sem ter um par de asas. No entanto tinha dentro dos pulmões um sopro tão ardente e avassalador que não podiam acreditar que ele era um primata.
Com o tempo e o treino adequado ele compensou todas as suas fraquezas: era ágil onde eles eram resistentes, astuto onde eram brutos e pequeno ao invés de ser um alvo fácil da maneira que aquelas criaturas colossais se apresentavam. A sua vida sempre fluiu com tranquilidade, até o dia em que todo o bando precisou migrar para o plano celestial, onde alguém que não tivesse o sangue completamente preenchido por fogo jamais entraria.
—— Volte como o mais forte dos homens, meu filho. —— Foram as últimas palavras que ouviu do seu pai, Behemont. Quando se deu conta estava acordando num vilarejo estranho, as pessoas moravam em delicadas cavernas de madeira e falavam uma língua simples e primitiva. Pareciam com ele, um tipo tão excêntrico e feio quanto ele era. A sua presença parecia despertar curiosidade, pois não demorou até reunir uma multidão de pessoas à sua volta. Konoha? O colocaram com filhotes menores e logo se graduou como um ninja, sem saber que raios era isso.
Construção do Personagem - Perícias:
- Citação :
- Perícia Elemental
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador. - Citação :
- Velocidade Sobre-humana
Valor Numérico: -2 Descrição: Move-se com uma velocidade acima da média, sendo capaz de percorrer grandes distâncias em um curto período de tempo. Influência: Velocidade acrescida em um ponto.
- Desvantagens:
- Citação :
- Cabeça Quente
Valor Numérico: +1 Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma. Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou. - Citação :
- Adepto ao Código dos Dragões
Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas. - Citação :
- Vícios (chicletes picantes)
Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''. - Citação :
- Megalomaníaco
Valor Numérico: +1 Descrição: Muitos personagens acreditam que são invencíveis por uma confiança exagerada em seus poderes ou apenas estupidez, de fato estes personagens se veem como quase deuses e por isso não se jogam em situações de risco sem nenhum problema, mas, diferente dos suicidas, sabem ver quando há um risco de morte e não se jogam em qualquer coisa, somente quando necessário. Influência: São arrogantes e presunçosos, jogam-se em qualquer situação mesmo com risco de morte, porém, nestes momentos em que precisa demonstrar sua megalomania, perde-se 1 Ponto em Inteligência. - Citação :
- Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 3 Inteligência: 1 Elementos & Jutsus - Elementos:
- Citação :
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
- Katon:
- Citação :
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre Requerimentos: — Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/3Vfu7Qr.png[/img] [/center] [b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b] [b]Rank:[/b] C [b]Selos:[/b] Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre [b]Requerimentos:[/b] — [b]Descrição:[/b] Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.[/quote] - Citação :
- Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre Requerimentos: — Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/LqcOkYa.png[/img] [/center] [b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b] [b]Rank:[/b] C [b]Selos:[/b] Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre [b]Requerimentos:[/b] — [b]Descrição:[/b] Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.[/quote] - Citação :
- Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B Selos: Tigre Requerimentos: Afinidade elemental. Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/xjkddKl.png[/img][img(300px,169px)]http://imgur.com/gE7WRSl.png[/img] [/center] [b]Katon: Gōryūka no Jutsu[/b] [b]Rank:[/b] B [b]Selos:[/b] Tigre [b]Requerimentos:[/b] Afinidade elemental. [b]Descrição:[/b] O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas.[/quote] - Citação :
- Katon: Haisekishō
Rank: B Selos: Cobra → Rato → Cobra → Tigre Requerimentos: Afinidade Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/4Z01MNy.png[/img][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/N6bLYTp.png[/img] [/center] [b]Katon: Haisekishō[/b] [b]Rank:[/b] B [b]Selos:[/b] Cobra → Rato → Cobra → Tigre [b]Requerimentos:[/b] Afinidade [b]Descrição:[/b] O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.[/quote] - Citação :
- Katon: Karyūdan
Rank: B Selos: — Requerimentos: - Descrição: Uma técnica básica de liberação de fogo, onde o usuário exala uma respiração de fogo de sua boca. Como mostrado por Hiruzen, esta técnica pode ser usada em conjunto com o Estilo Terra: Balas de Lama do Dragão para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://imgur.com/AUCeRtV.png[/img][img(300px,169px)]http://imgur.com/oF0Oyw6.png[/img] [/center] [b]Katon: Karyūdan[/b] [b]Rank:[/b] B [b]Selos:[/b] — [b]Requerimentos:[/b] - [b]Descrição:[/b] Uma técnica básica de liberação de fogo, onde o usuário exala uma respiração de fogo de sua boca. Como mostrado por Hiruzen, esta técnica pode ser usada em conjunto com o Estilo Terra: Balas de Lama do Dragão para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.[/quote]
- Jutsus Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
| |
|