Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [F.P] Harry

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[F.P] Harry Left_bar_bleue100/100[F.P] Harry Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[F.P] Harry Left_bar_bleue100/100[F.P] Harry Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[F.P] Harry Left_bar_bleue0/0[F.P] Harry Empty_bar_bleue  (0/0)

[F.P] Harry Empty
MensagemAssunto: [F.P] Harry   [F.P] Harry Icon_minitime5th julho 2017, 9:23 am


[F.P] Harry Tumblr_inline_nj5zxe46G71r43teu


Personagem - Geral

Nome: Harry (para os homens) & Fafnir (para os dragões).
Idade: 15 anos.
Sexo: Masculino.
Peso: 64kg.
Altura: 1,70m.
Aldeia: Konoha.
Clã|Habilidade: N/A.
Rank Atual: Gennin.
Maior Rank: Gennin.
Elemento de Afinidade: [F.P] Harry UsvgfX7
Elementos: [F.P] Harry UsvgfX7

Aparência Física: Harry é um garoto selvagem e atraente, apesar dos traços primitivos e desleixados. A grande maioria das suas roupas acaba entrando em combustão, então não é algo raro encontrar com ele em panos simples e rasgados. Ostenta no topo da cabeça um ninho de pássaro rosado e desdenhado do qual se orgulha muito, mesmo não fazendo o gosto das mulheres. Os seus olhos castanhos são agressivos e esbanjam confiança - um traço que às vezes o faz parecer mais arrogante do que ele realmente é. Por baixo dos trapos há um corpo esculpido pela vida: cicatrizes de queimaduras, um percentual de gordura baixo e músculos aparentes.

Um dos seus poucos caprichos trata do seu cachecol vinho, sendo um acessório que está com ele mesmo nos dias mais quentes de verão. Os ombros largos e quadril estreito o concedem um perfil atlético traçado durante a juventude. Tem um sorriso fácil que normalmente vem em tom desafiador, já que esse energético ninja não consegue recusar uma boa luta.

Descrição Psicológica: Os perigos mundanos não afugentam homens como ele; calejou-se na selva vagando por florestas escuras e cavernas ainda mais sombrias. Enfrentou bestas antes de se aventurar a conhecer o funcionamento do chakra e isso amadureceu o seu espírito. O seu conceito de amor e admiração andam abraçados, pois ele só sente apreço por pessoas que tenha em alta por algo, seja poder ou personalidade.

A sua criação o fez acreditar ser um descendente direto dos dragões, a mais poderosa elite dos cuspidores de fogo. Ele segue o código ético que aprendeu com sua família adotiva e por isso não abate fêmeas grávidas ou filhotes, combate se for preciso, mas dificilmente desferirá um golpe decisivo e mortal. Todas as serpentes aladas tem um profundo desapreço por cobras e outros répteis menores por considerarem seres inferiores e Harry não foge dessa regra universal.

Tem o sangue quente, irrita-se com pouco e ama uma boa briga. Nada empolga mais o garoto do que trocar socos ou incendiar uma construção de madeira, com toda certeza o seu hobby predileto. É destemido num nível imbecil, se divertindo do início ao fim até quando sua vida está em perigo. Não tem freios quando se vê numa peleja, tudo que pensa é transformar o seu adversário ou inimigo em cinzas.

Conhecimentos em On: Básicos.

História: O orvalho da manhã foi capaz de extinguir a tocha que nem mesmo a tempestade mais forte conseguiu; o bebê arrotava chamas conforme o réptil sibilava num dialeto antigo e cavernoso, enrolando sua longa cauda coberta por escamas que mais pareciam placas de aço ao redor do garoto. Ele era assustadoramente delicado com o filhote de homem, parecia estar fascinado com o pequeno ser que não sabia de onde havia chegado.

O mesmo brilho nos calorosos olhos escarlates se manteve com o crescimento do menino, Fafnir, como era chamado pelo seu povo. Ele poderia não ser um dragão, mas queimava como um. Tinha uma pele lisa onde os seus irmãos tinham uma camada rígida para proteção, era mais fraco fisicamente e jamais poderia alcançar os céus sem ter um par de asas. No entanto tinha dentro dos pulmões um sopro tão ardente e avassalador que não podiam acreditar que ele era um primata.

Com o tempo e o treino adequado ele compensou todas as suas fraquezas: era ágil onde eles eram resistentes, astuto onde eram brutos e pequeno ao invés de ser um alvo fácil da maneira que aquelas criaturas colossais se apresentavam. A sua vida sempre fluiu com tranquilidade, até o dia em que todo o bando precisou migrar para o plano celestial, onde alguém que não tivesse o sangue completamente preenchido por fogo jamais entraria.

—— Volte como o mais forte dos homens, meu filho. —— Foram as últimas palavras que ouviu do seu pai, Behemont. Quando se deu conta estava acordando num vilarejo estranho, as pessoas moravam em delicadas cavernas de madeira e falavam uma língua simples e primitiva. Pareciam com ele, um tipo tão excêntrico e feio quanto ele era. A sua presença parecia despertar curiosidade, pois não demorou até reunir uma multidão de pessoas à sua volta. Konoha? O colocaram com filhotes menores e logo se graduou como um ninja, sem saber que raios era isso.


Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 3  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 3
Inteligência: 1

Elementos & Jutsus

Elementos:

Katon:

Jutsus Básicos:

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[F.P] Harry Empty
MensagemAssunto: Re: [F.P] Harry   [F.P] Harry Icon_minitime5th julho 2017, 11:04 am

Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[F.P] Harry
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: